Autor |
Mensagem |
Alexandre Bruno do Prado Silva Veterano |
# mar/05
· votar
oia...eu preciso dsa ajuda de vcs....oia...eu as veses to cantando no falsete....depois quando vou cantar com a voz dese pra garganta...e minha voz fica meio rouca...isso soh acontesse comigo ou com todo mundo aqui....o problema eh comigo???
|
Alexandre Bruno do Prado Silva Veterano |
# mai/05
· votar
oia...eu preciso dsa ajuda de vcs....oia...eu as vezes to cantando no falsete....depois quando vou cantar com a voz desse pra garganta...e minha voz fica meio rouca...isso soh acontesse comigo ou com todo mundo aqui....o problema eh comigo???
|
Rafael Duarte Veterano |
# mai/05
· votar
Com certea, o q vc está fazendo não chega nem perto do que seja um falsete. Faz o seguinte, peça dicas a um professor de canto em sua cidade, pois qd vc aprender fazer e usar o falsete de modo correto, vc não vai querer parar mais, pois valoriza pra caramba a interpretação.
Eu sei o que é falsete, eu faço aula de técnica e tal. Só que pra mim, fazer um "remains of past so carry on" é no limite do limite, minha voz é quase de barítono, dae eu tenho que me esguelar mesmo usando falsete. Eu até consigo fazer falsete mais agudo que isso, mas dae é uma colocação diferente, que eu faço sem querer e que é berrando mesmo.
|
Lucas Pagodeiro Veterano |
# mai/05
· votar
Fala serio ne cra, quem foi o louco que colocou KLB no mesmo patamar que Bee gees
|
Lucas Pagodeiro Veterano |
# mai/05
· votar
Eh coisa de louco isso viu estragr a voz so quem nao sabe da corretamente.
|