Duvida ...

    Autor Mensagem
    colin
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: colin


    Pessoal, sou novo aqui, e já ví em um tópico em relaçao ao Chester Bennington { linkin park } q vcs nao gostam deles neh ...
    mais mesmo assim gostaria de saber :
    ha algum tipo de treino especifico para deixar a voz pelo menos parecida com a do Chester ?

    * lembrando que eu gostaria de saber se ha algum tipo, não quero saber a opinião de vcs sobre a banda, pq jah vi naquele topico q vcs nao curtem eles. e tb pra respeitar o meu gosto *

    valew

    Sylvio Conde
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    do que eu ouvi do linkin park, que não me agrada mas tudo bem, o cara que canta tem a voz normal, um pouco aguda. se você for tenor e acho que talvez até baritono você chega no ton fácil *lembrando que faz tempo que ouvi isso então*

    GYMMER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    porra meu amigo q eh tenor tem dificuldades com linkin park... vc acha q um baritono pega?!? tsc tsc nem a pau, vc em q nascer afeminado

    colin
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: colin
    · votar


    bom, eu sou fan dele e sei que, ele 'começou' a treinar a voz quando tinha 13 anos { minha idade ... ^^ }

    por favor olhem o começo desse video :
    http://www.dlplp.com/downloads/download.php?file=18

    queria saber se tem como manter a voz daquele jeito, no começo onde só estao o chester cantando e o mike no piano.

    ----------
    Soh umas coisas :
    o chester antes de cantar no lp, participou do "Grey Daze", algumas musicas em que ele canta : "Drag", "Anything, Anything", "Sickness", "What's In The Eye"
    ----------

    valew pelas respostas ajudou um pouco (;

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida ...