HELP

    Autor Mensagem
    Elvenpath
    Veterano
    # dez/04


    Oi pessoal!!!

    Eu preciso de um help. No dia 21/12 eu irei participar da audição da minha escola de música, estou ensaiando a minha música há algum tempo e não terei problemas em fazê-la. Mas na última hora passaram me uma outra música... Como existe notas muito graves a minha professora indicou que eu oitavasse alguns trechos e não sei o que acontece mas não estou conseguindo colocar a minha voz no lugar certo, quando eu menos espero me vejo cantando sem o apoio. Não ficou tão agudo assim, vocalizando eu alcanço muito mais mas com esse texto eu não estou conseguindo... O que fazer?

    Beijos

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Elvenpath
    Faz assim:

    CAnte a frase em q vc acha q nao esta saindo bem várias vezes, levemente, depois coloca mais apoio, primeiro devagar, mais lento, e vai repetindo isso ateh qndo chegar no tempo da música. Vai ensaiando somente a parte q vc acha estar desconfortável. Vai tirando frase por frase, vc pega mais segurança. Ae quando achar q está bom, ensaia a música inteira. Talvez mudando a entonação na sílaba q pensas não estar saindo legal, creio q pode ajudar tb.

    Abraços!

    Elvenpath
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Oi Barbara!!

    Vou tentar fazer o que vc sugeriu. Muito obrigada pela ajuda! Valeu mesmo.

    Amy Lee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Elvenpath

    Sera q isso naum se chama nervosismo? Dia 21 ta ai...

    Elvenpath
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Oi Amy!

    Acho que meu nervosismo também está colaborando... Mas vou ensaiar nesse findi e vamos ver o que acontece né.

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Elvenpath

    Acho q concordo com a Amy Lee..., mas de qlqr forma, boa apresentação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original