iniciante.....help!!!!

    Autor Mensagem
    Ratão
    Veterano
    # mar/04


    eh o seguinte, eu canto assim de bobeira soh, mas nunca estudei e nunca fiz aula
    o q eu queria saber eh o q a gente aprende nas aulas de canto? quais as tecnicas? o q q fazemos numa aula de canto?
    tipo, toco violao ha 8 anos (rock, pop)....ja tenho o ouvido um pouco trabalhado, mas ainda assim acho q canto mal ehheheheehhe.....me ajudem! valeu!!!!

    The_Queen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ratão
    Eu naum faço aula de canto naum... mas eu ando lendo bastante sobre canto ultimamente ...
    Pq tu naum dá uma lida no curso de canto do CifraClub ???http://www.cifraclub.com.br/colunas/cursodecanto/index.php?id=1

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o q a gente aprende nas aulas de canto?
    A cantar!
    o q q fazemos numa aula de canto?
    Cantamos!
    hehehe! Zuera!
    Bom, eu tb nunca fiz aula de canto. Mas sempre ouvi muito falar em técnicas de respiração, vc aprende a afinar a voz, dependendo do caso (não sei se é em todos) a usar corretamente falsetes... esse tipo de coisa.
    Espera o povinho daki acordar q eles te explicam com detalhes. (ô povo q dorme!)

    The_Queen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Soulface
    hauhauhaua...
    Esse lance da respiração é foda... to tentando fazer .. é mto ruim... dá falta de ar e tonteira, as vezes...
    Fora isso até q canto é legalzinho...
    Acho bem interessante canto Lírico.

    Soulface
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Soulface
    · votar


    The_Queen
    Eu tb li umas dicas do pessoal aki e de vez em quando tento fazer esses exercícios de respiração. Num é fácil a parada não cara.
    Eu até tento umas cantadas por aí (nos dois sentidos), mas o meu palco é o chuveiro mesmo! hahahahaha

    Ratão
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    putz aquele exercicios de repiracao eh mt ruim cara
    fiquei tonto e a visao comeca a fechar hahahahahah
    achei q ia apagar aqui

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Faz uma busca que você acha de tudo aqui!!!boa sorte

    Feanor
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ratão
    The_Queen
    Só uma dica pra vcs...este lance de ficar tonto não é nada natural...se vc ficar tonto...é aconselhavel parar de fazer o exercicio...relaxar durante alguns minutos...aí tente faze-lo novamente...se a tontura persistir...é melhor procurar a ajuda de um profissional...

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Legal sempre fazer como se está mandando lá no curso e tal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iniciante.....help!!!!