É normal?

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # dez/04


    É normal a pessoa dar um agudo extremo e ficar bom ,depois fazer dinovo e também ficar bom,e no terceiro ja fica meio rouco ,no quarto muito rouco e vc mao chega nem a atingir a nota .No quinto a voz sai acabada e vc nao chega nem perto do tom que vc tinha acabado de chegar.EH NORMAL?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    é normal sim, se vc nao aquecer bem, nao utilizar do apoio e etc.

    Gippe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Normal eh, se vc estah fazendo errado, eh perfeitamente normal vc fuder com a voz :/
    Mas agora, c vc quer saber se estah certo, naum messsssmo!!! Tah erradíssimo, sua voz nunk pode lesionar com o tempo, talvez fadigar após um treino exessivo de horas cantando, mas ficar rouco nemps.

    floor jansen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gippe
    disse tudo....só é normal se quer perder a voz....

    mateus721
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    qnt a esse negocio de ficar rouco acho q nao rola comigo. o q acontece eh q eu nao consigo canta mto alto por mto tempo.
    o refrao tears of the dragon do bruce dickson eh mto alto. eu entro no refrao prefeitamente. vai indo eu vou cantando e vou perdendo a forca. na hora de fazer akele Si do "the TEars of.." nao sai de jeito nenhum, eu nao consigo joga a voz pra fora. eu nao sei se eu to respirano mal, mas as notas q no comeco do refrao (La) eu alcanco legal, no final nao consigo faze pq nao tenho forca, mto menos um Si... agora se eu canta uma frase.. espera. depois otra frase e tal.. eu consigo canta tudo (ou quase tudo por q akele Si ainda eh osso pra mim.. )

    eu jah vi nesse forum um cara falando q consiguia canta a tears of the dragon toda mais qnd chegava a hora de repeti o refrao 2 vezes no final da musica o cara nao consiguia. acho q deve o mesmo problema q eu tenho mais o meu eh maior..

    isso eh normal? falta forca? respiracao ? valew

    floor jansen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mateus721
    vc perde o apoio pq gasta todo o ar antes...daí na hora d subir vai para a garganta...tenta cantar tons abaixo para fortalecer o apoio, depois vá aumentando....e precisa ver tbém se o tom não está alto para o seu timbre.

    wallace_harm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Olha acho que sim, mas se antes v/c aquecer vai ficar melhor!

    metaleiroloco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Claro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É normal?