Notas fora do normal! O q acham?

    Autor Mensagem
    thiago_costa
    Veterano
    # mar/04


    Pessoal,

    Olhem que notas fora do normal que a Mariah dá nessa versão acapella de All in you mind em 1990 no backstage de um programa junto com seus backing vocals...

    Agora eu fico me perguntando... "Será que não seria melhor se ela tivesse se tornado uma cantora lírica?" É que agora eu tô apreciando bastante o canto lírico e acho que ela poderia ter sido uma grande cantora lírica já que o alcance vocal dela é bem maior que o da Mado Robin... Taí... Vocês acham que a Mariah daria uma boa cantora lírica?

    Baixem essa versão e vejam os agudos que ela da bem no estilo lírico... Acho que vocês vão gostar! O trecho da música tem menos que 1 mb...

    O link é:

    <a href = "http://hotel.kerntec.com.br/dev/all.mp3">allinyourmind.mp3</a>

    Abraços,

    T.C

    thiago_costa
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O link é só:

    http://hotel.kerntec.com.br/dev/all.mp3

    Pensei que a caixa de texto daqui do fórum aceitasse todos os codios HTML...

    Até!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    thiago_costa
    Cara...
    o agudo da mado robin tem brilho e beleza...
    o da mariah é feio!!!
    a maria foi ao limite!!a mado robin não!!ela mandou a nota com beleza e sustentou essa nota com brilho!!!
    tem que saber diferenciar!!não é apenas ver quem dá a nota mais aguda!!

    Izzy Dragon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    É... achei o agudo dessa Mariah bem ruim. Agudos NADA líricos!

    thiago_costa
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Os agudos da Mariah são feios? heheheh Esses agudos dessa música foram um exemplo do que ela poderia fazer com a voz...controlar a voz de tal forma... Se você pesquisar bem você vai encontrar várias músicas da Mariah em que ela dá agudos que nem aquele que a Mado Robin dá no final com o mesmo "brilho e beleza". A Mariah além de dar os agudos, ainda cria algo. Ela não dá apenas o agudo e fica naquilo.. ela aproveita e sobe um pouco, desce novamente, heheheh

    Mas eu gostei muito da Mado Robin... e tenho uma dúvida... Essa música da Mado não é aquela do filme da Disney, A Branca de Neve e os 7 anões? Eu acho que é sim...é quando a Branca de Neve canta num jardim, não é? Eu acho que é...

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    thiago_costa
    Ela brinca com a voz...inventa...por que ela não tem segurança na nota!!por isso fica descendo e subindo!!aquela nota que ela atinge na gravação que foi mostrada aqui é uma nota sem segurança nenhuma...ela fica brincando e passando por notas bem mais graves para conseguir ficar no agudo...

    Voz da Sabedoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mariah carrey faz malabarismo demais... tudo bem, q a maioria dos vocalistas de metal fazem tb, mas po, fazem bem feito =D

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Voz da Sabedoria
    Boa maninho castrato!!hAUhaUaHuhaUa

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    thiago_costa

    Penso q aqui, entra o fato de vc achar melhor isso ou aquilo e assim vejo que quem não gosta da mariah e de suas habilidades vai dizer que conhesse aquela, aquela outra, e tantas e tantas e fica nisso!

    Eu sou um admirador da perfomace vocal da Mariah e nunca ouvi nada tão complexo em termos de voz, malabarismos faz quem pode!!!

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    Acho que ela fez bem em cantar música pop. Se fosse cantora lírica provavelmente não teria tanta notoriedade.

    Sammet
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Falando em Mariah Carey, alguém aí tem o link daquele famoso hino americano, que ela atinge o G#7 e foi pro Guiness ???

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sammet

    Tem no Kazaa, mas já ouvi coisas melhor dela, como na música da Diana Ross que ela regravou!

    Lorri
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ah quera q a Mariah aprendesse a tecnica da Mado e mixasse com o agudo DO 7 de BOTH

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Notas fora do normal! O q acham?