isso eh normal?

    Autor Mensagem
    king_arthur
    Veterano
    # mar/04


    claro, eu sei que na canto bem afinado e tal, mas alguem tem que fazer o trabalho de vocal da banda.... ok, minha pergunta É:

    qdo eu me ouço no estúdio parece que minha voz sai muito aguda, cortante, mesmo qdo eu canto notas graves... eh normal isso?

    Garotinha_PoP
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nao posso te ajudar infelizmente :P

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    king_arthur
    É o seu timbre cara... Mas com o tempo (e com a idade), a sua voz tende a engrossar. Não se preocupa não! hehehe
    Se vc pegar o vocal do Metallica ou do Nickelback por exemplo, vc pode notar q por mais q eles cantem notas relativamente agudas, a voz sai meio grave. Pois o timbre deles tem essa característica (q perticularmente eu gosto muito).

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Preocupa não moço. Quando você completar 80 anos estará com a voz no jeito. :D

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    king_arthur
    Pode ser também que tu não esteja acostumado a "se ouvir". Quando a gente começa a cantar com microfone e escuta a nossa voz realmente é meio estranho. Mas isso é só no início, depois fica tranqüilo.

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    maggie

    Isso é verdade... e pra se ter uma ideia quando eu gravo em certos aparelhos e comparo a minha voz fica um pouco diferente em cada um deles, mas isso é normal!

    Bom quando vc grava num estudio bem legal!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pode ser também que tu não esteja acostumado a "se ouvir".

    Quando vc se escuta(vc mesmo ao cantar) tem vibracoes na garganta que vao para o ouvido diretamente, sons "internos"

    dai qnd grava, fica diferente pq vc escuta vibracoes diferentes. Ah, um microfone bom (com boa fidelidade) ajuda muito

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    king_arthur
    Eu já me acostumei com a voz de estúdio...é diferente mesmo!

    Voz da Sabedoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    talvez ajude se vc passar o som do mic antes... da uma qualizada e ve se melhora =D

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Voz da Sabedoria
    Boa...

    Feanor
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    ao seu ver...diferente melhor...ou diferente pior?

    Paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Feanor
    eu acho a minha mto pior....as vezes ateh desanimo

    Feanor
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Paranoid
    Eu tb não gostava da minha não...mas...atualmente acho mais aceitável...foi o q eu falei...sei lá...não sei se foi pq eu me acostumei...ou pq dei uma leve melhorada...acho q um pouco dos dois...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a isso eh normal?