mulher tem que cantar oitava a cima do homem

Autor Mensagem
Douglas_ems
Veterano
# fev/05
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva

As mulheres têm mais dificuldade nos agudos porque qualquer notinha acima do do 4 já estão no falsete. Ai não exercitam a voz ^^
Na minha igreja tem uma irmã que não usa o falsete, faz o tal fá#4 na boa. É estranho porque fica parecendo uns gritinhos, talvez se ela arredondasse mais a voz ficaria mais legal... :)

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# mar/05
· votar


no conjunto q eu canto da igreja....os homens cantam uma oitava a baixo da mulher...a maioria das musicas as mulheres nao aguentam e tem q fazer falsete...dizem ate q nenhuma mulher consegue cantar aquelas musicas sem falsete falsete... enquanto os homens cantam oitava a baixo com a maior naturalidade do mundo...tah vendo???no ultimo ensaio a maestra disse:"essa musica q eu vou colocar eh agudissima"...e ouvimos a musica...eu e todos os homens(ate um colega meu q tem a voz ultra grave...as vezes parece q esta arrotando nao falando)disse:"eh isso ai a musica agudissima?"e a minina disse:"pra homem eh muito facil...mas pra mulher nao"...tah vendo ai???

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# mar/05
· votar


e quanto a esse negoci q a voz do homem naturalmente eh oitava a baixo...nada a ver!ai um homem nao ode cantar na oitava da mulher????por favor neh????completamente nada a ver

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mulher tem que cantar oitava a cima do homem