nunca tive o prazer de cantar uma musica na sua oitava original

    Autor Mensagem
    boas_festas
    Veterano
    # mai/05


    opa,eu ja estou d saco cheio da minha voz q soh eh capaz de alcança um mi3(me esgoelando) e nunca tive o gostinho de cantar na oitava original das musicas q eu curto,cantando uma oitava abaixo,fika horrivel,num sei mais o q faze... alguem me ajuda

    MusiRio
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    boas_festas
    O melhor tom pra se cantar uma musica eh o seu tom. Nao existe esse papo que a musica TEM que ser executada no tom original...Agora...Vc nao tem que descer 1 oitava inteira,,,!!!!
    Se a musica originalmente e executada em G, por exemplo... e fica alta p vc.. entao, veja qual a nota apice da musica,, e baixa,,,2 tons 1 tom, ou ate meio tom,,, dependendo de voce estar cantando numa regiao confortavel

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    boas_festas
    me esgoelandoisso ker dizer, GRITANDO? ou FORÇANDO?!
    olha, nunca faça isso! forçar a voz, prejudica muito!!!

    (mudanu de assunto..._
    NOSSA QUE NICK HEIN KARA! hauehuea
    (se bemq q eu naum posso falar nada...=)

    Diego Samets
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    depende o que vc intende por FORÇAR, forçar a garganta? forçar o diafragima pra dar mais apoio? se for no caso da garganta pode parar...

    boas_festas
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Diego Samets
    nao,esgoelando eh jeito d fla,eu axo q do meu do3 ateh o mi3 eh voz d cabeça,pq eu num forço a garganta e tbm o som sai suave,mas qdo eu vo canta c um microfone,eu num uso elas assim,vai no gogo msm
    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    hahahah eh pq eh o meu msn,e como eu so fraco d memoria,eu coloco tudo c boas_festas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nunca tive o prazer de cantar uma musica na sua oitava original