Metal Ópera - Ayreon

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# nov/04


Ayreon
http://www.ayreon.com

The Human Equation

Vocalistas:

James Labrie como Me
Marcela Bovio como Wife
Mikael Akerfeldt como Fear
Eric Clayton como Reason
Devin Townsend como Rage
Heather Findlay como Love
Magnus Ekwall como Pride
Devon Graves como Agony
Mike Baker como Father
Irene Jansen como Passion
Arjen Lucassen como Best Friend


Confiram os Trailers deste projeto:
Teaser Trailler
Full Trailler

Confiram as letras:
http://www.darklyrics.com/a/ayreon.html


Quem souber um site que dê pra baixar as músicas completas, postem ae. =]

Vamos comentar à respeito das músicas, e sobre aquelas que iremos gravar.

Abraços!
Jolie =]

BozoCareca
Veterano
# nov/04
· votar


As que eu mais gosto do álbum "Human Equation" são "Mystery", "Hope", "Childhood", "School", "Love", "Sign", "Father", "Confrontation"...

Quer dizer.. Quase todas.. eheheehhe

A ideal pra gente gravar é "Confrontation". Tem 9 vozes e é muito fo-da!

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Uhulll... \o/
Num sei qual vai ser a musica, mas quero participar :PPPP
Ainda mais com o Labrie no meio, to nessa!!!

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


não tô cortando o tesão de ninguem ae, mas eu acho que vcs deveriam se concentrar na Sign Of The Cross, terminá-la, pra depois começar a pensar em outra musica...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
hahaha...num falei....qndo o pessoal me mostrou ontem no paltalk e falaram do Labrie, jah disse q qm iria fazer o vocal dele, seria tu...ahuahahauahu...unico fã do cara...ahuahau zuandu...=PPP


Dave Murray
Pois não chefe!

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Ah, mais outro com a voz chata dele ninguém merece. Um labrie jah encomoda muita gente, um Labrie e um Gippe encomodam muito mais, fala sério

Marko_Gildenlow
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Eu também sou um puta fã do LaBrie... =Þ

Eu participo, se vocês quiserem... Tenho o CD aqui.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
ahauahuahua....

Só sei q eu vou fazer a Irene Jansen como Passion . Puts...essa mulé canta mto...\o/

Vejam os trailers da musica q ela canta ali, no site. Mto bom! =]

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie n to ordenando nd... apenas uma sugestao... mas n vo mais mais opinar.. soh me avisem se quiserem q eu continue nas guitars, e depois de escolhida me avisem a musica..

Marko_Gildenlow
Veterano
# nov/04 · Editado por: Marko_Gildenlow
· votar


Barbara Jolie Só sei q eu vou fazer a Irene Jansen como Passion . Puts...essa mulé canta mto...\o/

É... Ótima voz, agressiva, muito boa mesmo!

Também! Sendo irmã de quem é... =D

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
Gu, eu tava brincando...pode opinar qndo quiser, lógico.

Marko_Gildenlow
Ótima voz, agressiva, muito bom!
demais neh?

jah fui atrás da banda dela, Karma, mto boa. =]

Ycaz
Veterano
# nov/04
· votar


Meu, o labrie eh d q banda?

BozoCareca
Veterano
# nov/04
· votar


Ycaz
Dream Theater

BozoCareca
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
Barbara Jolie
Sem estresse, meus filhos.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


BozoCareca
Sem estresse, meus filhos.
Deixa q com o Gu eu me entendo.....ahuahauaha =PPPP

BozoCareca
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Acho bom, senão eu iria ter que partir pra inguinorança pra cima de vcs!

É isso ae, haole! uhuuul!!
auhahuhuahua

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Uhulll, num se esqueçam de mim nesse projeto... ainda quero mandar os vocais oitavados do Labrie, o linguinha man

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
tu jah ouviu os vocais dele no Ayreon??? Caraca, todos os vocais são hiper dificeis. \o/

Eu escolhi a passion, mas meu dificil pacas, mas vou encarar...uhuulll \o/

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Naum, vo baixar umas musikinhas nesse fds, daih eu eskuto. Deve ser massa, neh, to curiosaum! Sabia q eu acho mais difícil os medios soprosos do Labrie (q nem os da Throught her eyes) do que os mega agudos q ele dah?? Tenho dificuldade em médios... se fosse baritono, eu seria um cocozão

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
posso fazer a floor...nos outros cd´s claro....

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


floor jansen
hehhe logico neh...:P
E nesse cd, qual tu quer ser, ou nenhuma?

BozoCareca
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
Linguinha man?

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
como é essa Marcela?

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
seria um baritono ruim!!heuheheheuehue baritono tem que ter de um D2 em diante...bem bonito e audível!:D

ItaMatos
Veterano
# nov/04
· votar


caramba, a Jolie gostou mesmo de Ayreon... já até abriu outro tópico e eu nem vi... ainda bem q ninguém pegou meu papel, quero fazer o Magnus Ekwall, ou o ORGULHO, ou PRIDE, ou sejá lá o q for, mas kero fazer o papel desse cara...

Ótima voz, agressiva, muito bom!
é verdade, tb "paguei um pau" pro vocal da irene na confrontation, bem agressivo, se eu fosse mulher iria querer fazer ela, mas como não sou... MAGNUS EKWALL NA FITA!!!!

a propósito, perdoem a ignorância mas... quem é esse cara? aliás, fora a irene e o labrie, quem são todos os outros? se alguém souber por favor rrresponda please?

ItaMatos
Veterano
# nov/04
· votar


aliás... que trailer muito loco... realmente essa banda tem de tudo... aliás denovo, vcs viram como a Passion e o Pride fazem um par perfeito? hein barbarita? rssss.... zuera...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


floor jansen
hum...eu nao prestei mto a atenção no vocal dela, mas é soprano, canta linhas mais melódicas.


BozoCareca
Bozo, podes colocar aqui um resumo de estória? Só pra galera ficar por dentro. ;) Valeu!

ItaMatos
Curti pra ca*..... hauahuaha
Ah, posta ae aquele site que vc tinha me passado no Paltalk pra baixar as músicas. =]

vcs viram como a Passion e o Pride fazem um par perfeito?
Eu não vi.... ¬¬
auHAUHuahUAHUha =P

Bjokinhas, Galera!
E todo mundo domingo no paltalk, para ensaiarmos...ahuahuah =P

BozoCareca
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie

Ok, here we go!


O personagem principal sofre um acidente de carro praticamente inexplicável: num dia de sol, sem trânsito nem nada o sujeito arruma um jeito de bater com o carro. Por isso ele entra em coma, e assim fica durante 20 dias.

A esposa e o melhor amigo do cara passam o tempo todo ao lado dele no hospital e, falando com ele, pra ver se ele tem alguma reação e tal. Embora ele não possa se mover nem nada, ele ouve tudo o que eles dizem e isso faz com que os sentimentos dele, com os quais há muito tempo ele não dava se importava, venham à tona.

Assim, a cada dia que ele fica em coma, vem uma lembrança ou um sentimento fala mais alto. Essa é a explicação para os nomes das músicas... rs

Mas, vocês devem se perguntar: por que ele sofreu esse acidente? Foi mesmo um aciddente, ou uma tentativa de suicídio?

Ele era um cara triste, amargo... Quando estava passando de carro viu o melhor amigo e a esposa abraçados e isso foi a gota d'água.

Enquanto ele está no hospital ele compreende tudo, e é o domínio dele sobre os próprios sentimentos que o faz sair do coma.

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


BozoCareca
Nunk reparou q o Labrie canta as notas agudas com a língua pra fora? Mó cara de pau, fik feio pakas, parece ateh q ele tah dando uma de Ace Freley

BozoCareca
Veterano
# nov/04
· votar


auhhuhuahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Ópera - Ayreon