Metal Ópera - Ayreon

Autor Mensagem
marcos_alexandre_cba
Veterano
# nov/04
· votar


já gravei meu trecho =]

soh pra ver como ficaria... agora aguardo a BT para gravar a versão final.

BozoCareca
Veterano
# nov/04
· votar


marcos_alexandre_cba
Kraalho! Calma, calma! ahuahuhauhua

MAs posta o seu trecho ae pra galera.

marcos_alexandre_cba
Veterano
# nov/04
· votar


Ta ai pra quem quiser conferir. Por favor, gostaria de ouvir suas opiniões e/ou sugestões.

http://www.marcosocz.theblog.com.br/Marcos%20Alexandre%20-%20Projeto%2 0Ayreon%20-%20REASON.mp3

ItaMatos
Veterano
# nov/04 · Editado por: ItaMatos
· votar


nossa, os instrumentistas nem sabem q vão gravar fora o dave murray e já tem vocal gravando! tá melhor q os do forum do Avantasia...

ItaMatos
Veterano
# nov/04
· votar


marcos_alexandre_cba
aí, ficou muito bom, gostei, tá contratado... ( q isso, teste agora é?)

marcos_alexandre_cba
Veterano
# nov/04
· votar


Eh pessoal das vozes ja pode ir adiantando a sua parte quem tiver condições, assim o projeto nao empaca :)

Aproveitando, DAVE MURRAY, vc vai tocar no mesmo BPM da original? Pq assim nós podemos gravar com a original de BT :)

Ps: a proposito, tentei mandar a musica pra vc mas meu email disse que o tamanho (10,3mb) eh maior que a capacidade de envio do meu email :( :(

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


Aproveitando, DAVE MURRAY, vc vai tocar no mesmo BPM da original? Pq assim nós podemos gravar com a original de BT :)

vai ser fods gravar essa.. n tem midi dela no mysongbook.. ou seja, todos os intrumentistas iam ter q tirar ela de orelhada, e depois gravar td.. 1o tenho q ouvir a musica..

marcos_alexandre_cba
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
"Abusando" de você no bom sentido eh claro, tem uma BT do acid rain que ta sem guitarra... você poderia colocar a guitarra nela ou seria pedir demais ?
vlw

ItaMatos
Veterano
# nov/04
· votar


opa, se vc arranjar essa bt com guiarra me passa marcos

marcos_alexandre_cba
Veterano
# nov/04
· votar


blz... aproveitando...ItaMatos, vai la no forum do angra, estamos conversando no tópico CEARA MUSIC :)

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Os instrumentistas que irão participar dessa gravação, tem a capacidade de tirar de ouvido, já que não encontraram a midi dessa música?


Vou ver se consigo mandar pro nosso email do walla.

Estou pegando agora a música, irei ensaiá-la/treiná-la um pouco e logo mais posto aqui a minha amostra.


Alexandre, mto boa sua amostra. Parabéns!

Maria Fernanda
Veterano
# nov/04
· votar


floor jansen
Recebeu a música? Como a gente canta junta, a gente precisa ver como fazer a voz mais alta e a mais baixa.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Pessoal vcs podem conferir minha amostra.

Ayreon - Confrontation [amostra parte Jolie]

Vcs podem clicar com o direito e ir em salvar como.


Abraços!

Maria Fernanda
Veterano
# nov/04
· votar


Vou fazer a parte mais baixa do refrão.

Maria Fernanda
Veterano
# nov/04
· votar


Gente,
NÃO consegui postar minha amostra. Coloquei no palcomp3, mas ainda estão aguardando a aprovação deles. E agora?

ItaMatos
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
mina, vc canta muito... só ficou estranho vc colcar a música original, vc entrou do nada, mas tá muito loco...

pelo jeito essa música vai ser o contrário da Sign of The Cross, o instrumental q vai demorar, até tirar de ouvido... uma dica, se ajudar, os instrumentistas podem usar um plugin pro winamp chamado PaceMaker, que diminui a velocidade da mp3 sem dimunuir o tom, é muito bom, mas não sei onde achar, se alguém kiser eu tenhu, manso por email...

ItaMatos
Veterano
# nov/04 · Editado por: ItaMatos
· votar


.

PuNk Bass
Veterano
# nov/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Barbara Jolie
Eu não conheço o som pra poder dizer se ficou próximo mas ficou legal, senti um pouquinho de insegurança na segunda parte mais aguda, mas isso eh questão d tempo. E aquela parada que o Itamatos jah tinha frisado, na gravaçao, em que vc aparece do nada, achei estranho. Mas tudo bem, jah deu pra sacar o teu vozerao =)

Gippe
Eu sou o Labrie, eu sou o Labrie (ai, to fudid*...), espero q nessa musica ele soh cante em tons agudérrimos, senaum ai mesmo q estarei fudid*
Depois eu que tenho a voz aguda neh... hehehe

marcos_alexandre_cba
Veterano
# nov/04
· votar


medao do passagio neh ehehehhehe

zuando :)

http://www.marcosocz.theblog.com.br/kiske%20-%20sem%20falsete%20-%20di minuindo%20uns%20tons%20eh%20verdade%20ehehe.mp3

aproveitando ( e colocando mais uma amostra aki, to ficando viciado nisso eheheh) queria saber q nota eh essa mais alta ...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
ItaMatos
marcos_alexandre_cba


ahuahauah...nem eh medo....eh q ainda nao sei que registro usar, se vou no belting ou voz de cabeça, nessa gravação tah voz de cabeça, mas tirei e gravei outras no belting, nao sei ainda qual fica melhor, vou treinar mais.

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Maria Fernandato tentando abaixar a música ainda....q droga....Bárbara me manda d novo???

Maria Fernanda - então faço a parte alta....

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
não está abrindo....

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


Maria Fernanda manda tua amostra pra gustavo.jabs@gmail.com q eu hospedo pra vc

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Maria Fernanda
ou manda tua amostra do nosso email do walla, mas aquela bagaca tah dando problema, to tentando mandar a original do Ayreon pra lah, mas nao tah aceitando. =/

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
não abre..não consigo t ouvir...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


floor jansen
hein? tu salvou ae? faz o mesmo processo que vc fez com a outra. ve ae.

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
não deixa nem salvar....acho q a página tá fora...

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
to pegando....

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
voz d cabeça?????/ Q forte...parabéns!!!! Eu cantaria isso no peito....na voz d cabeça ficaria fino d mais....PARABÉNS, MESMO....

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


floor jansen
soh a primeira parte da ultima estrofe, aquela nota aguda ali, pego tb em peito, mas nao sei ainda qual ficou melhor, haahhaha...=P

Q bom, brigadaaa \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Ópera - Ayreon