Metal Ópera - Ayreon

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


floor jansen
ouvindo aqui de novo, acho q consegui fazer voz mista, maninha.

ve se eh isto?

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Ahhhh... ontem eu entrei aqui e num tinha amostra alguma, agora tem??? Q ódio, la vou eu esperar ateh o prox findi.. pobre sofre, viu!!! :P

marcos_alexandre_cba
LEgal tua amostra, parabéns. Mas se vc permite minha humilde opinião, acho melhor vc num colocar efeitos, deixa isso pro cara da mixagem, senaum vai virar massaroca se cada um colocar a mixagem q achar melhor, valeuz???

floor jansen
Linda, oc vai ser minha esposinha no Ayreon tbm??? Q fofa, e a vida se repete na ficção, hein? :***

To baixando no e-mule a musikinha pq o kazaa num tem (porcaria)... mas acho q vai demorar muito... se alguem hospedar em algum link, ajudaria bastante... a galera jah tah postando amostras e eu nem ouvi a bagaça ainda (soh um trexinho num site lah, mas num conta) :/

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
uia...q horas c entrou? sacanagem =/

Eu to tentando mandar pro nosso mail do walla, mas tah dificil =/

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Entrei lah peas seis da tarde :/...
Num esquenta, vou baixar aqui no trampo, gravar num diskete e ouvir em casa..

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
ebaaa...o arquivo eh pekenininhu...\o/

Pessoal
Aqueles que estão neste projeto e ainda não possuirem a mp3 da Confrontation, deixe seus emails aqui para eu encaminha-la-os.

Abraços!

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
aieeeee... agora q encontrei uma soluçaum surge um novo problema... linda, num dah pra baixar... em nenhum dos dois links q vc postou... no teu palco mp3 eu entro mas num rola, no outro link tbm nada funfa... eta!!!

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Se sabe meu email do yahoo, neh linda? Manda pra mim

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Pois eh, tah acontecendo algo estranho com meu palco. Não sei se eh soh com o meu, o pessoal tenta pegar e dah erro....q chato.

Gu, hospeda pra mim ae, no teu site? Valeuzão!

Gippe
vou manda pro teu mail as bagaca...ahuahu...=PPP

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Essa banda é bem legal! :D

marcos_alexandre_cba
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
marcos_alexandre_cba
LEgal tua amostra, parabéns. Mas se vc permite minha humilde opinião, acho melhor vc num colocar efeitos, deixa isso pro cara da mixagem, senaum vai virar massaroca se cada um colocar a mixagem q achar melhor, valeuz???


Concordo Gippe, opinião aceita... mas vc acha q eu devo gravar e sobrepor as vozes já ou mandar em arquivos separados?

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
vou tentar abaixar d novo....
qto a voz é mista sim, pode ter certeza....

Gippe
é o destino...não podemos fugir...(oh!!!!)...

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
ouvi..muito 10!!!
Bom a minha personagem é meu nº...vai ser moleza....

Maria Fernanda
Veterano
# nov/04
· votar


Passei para o Dave minha parte.
Floor, que bom que não te deixei em maus lençóis pq a Love é a menos "soprano" de todas! hehehe

ItaMatos
Veterano
# nov/04
· votar


marcos_alexandre_cba
blz... aproveitando...ItaMatos, vai la no forum do angra, estamos conversando no tópico CEARA MUSIC :)
po, só agora li esse post, onde tá isso, q parte do fórum?

ah, eu preciso de outro nick, prefiro o falaschi... alíás o falaschi é meu vocal preferido, embora conheça outros melhores...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Maria Fernanda
pq a Love é a menos "soprano" de todas! hehehe
nao, a Passion q eh menos soprano, soh q as notas q ela poe nessa musica arrebenta....ahuahau =P

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


pelo jeito cs n tao querendo q eu toke essa musica neh? ...jah pedi umas 5 vezes e ninguem me manda a musica... =/

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
jah te mandei tres vezes, se ainda nao tah no teu email, vai no nosso email do forum do walla q o Bozo mandou pra lah, ok?

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie vc me mandou as tuas amostras.. a mp3 da Confrontation n tah lah.. mas de qlqr forma, ql a senha do email do walla?

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Maria Fernanda
Concordo com a Bárbara q a Irene é a menos soprano...e Maria não me deixou em maus lençóis não....qto mais agudo, melhor para meu timbre....

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray
mandei pro teu do terra, a senha acho q eh cifraclub

floor jansen
qto mais agudo, melhor para meu timbre....
dá-lhe maninhaaa!!! \o/

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
é falta d grave mesmo...rs.....

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


marcos_alexandre_cba
Olha, se a sobreposiçaum eh da sua voz mesmo, mande sobreposto, acredito que num haveria problemas... mas soh pra garantir, tenha tbm as vozes separadas salvas aih em seu pc, quem sabe se o cara da mixagem vai preferir mixar tudo sozinho, neh?

floor jansen
é o destino...não podemos fugir...(oh!!!!)...
Num sei pq isso me lembrou uma novela q minha empregada sempre assiste... Maria do Bairro, hauahuahauhauahuah

Barbara Jolie
Caiaiiu maninha, c apavoro viu? Adorei ta mp3... vc fez belting ?? num sei se de propósito, mas aquele "feel that..." acho q era isso, saiu um estouro... :*** beijos de parabenizaçaum

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
aahuahau valeuzao gippe....brigada mesmo.
fiz nao, fiz voz mista, eu gravei varios jeitos, belting, voz de cabeca, e a mista q curti mais...ehehe ;)
Valeu mesmo....
=*** bjokinhas de agradecimento...ehehehe

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
me chamou d brega....poxa....

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


Amostra da Maria Fernanda:

DÊ UM "SALVAR DESTINO COMO"

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


floor jansen
Claro q naum linda... mas q aquele "oh" foi completamente novela mexicana, ah foi :PPPP

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Gippetá....sendo assim...tirarei minha vida...oh!!! Meu Deus!!! Guippe me salvará??

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murrayqdo gravar a minha posso mandar para vc?

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Maria Fernanda
Amei sua voz Fe....nossas vozes ficaram legais juntas!!!

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


floor jansen
Oh, naum sei qnt ao "Guippe", minha querida, mas eu te salvarei com certeza :PPPP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Ópera - Ayreon