Ajuda: ñ consigo acessar minha voz de cabeca

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE
Opa maninho, jah arregou um fã hein, o akan vai virar presidente do teu fan clube :PPP

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe

O Fabio já fez muito por isso aqui, ele merece, estou pra ver alguem com tanto esforço e que com o jeito dele criticar so tem ajudado.

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
to contigo e num abro

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


to contigo e num abro
e eu to com inveja....=/



[num fiz nada por aqui tb? snif... ='(

PVitor
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
por velhinho, era bom que eu gravasse algo e madasse pra ti... tu conheces o paltalk?
conheco... domingo eu vou entrar ai vc manda, okz?

FáBiO LiOnE
existe uma quebra de registro da voz de peito para a cabeça
ixi.. agora to me confundindo de novo... la no site "goodrichvocal" diz que há uma quebra entre voz de peito e falsete.. (pelo menos foi o que eu entendi)
voz de peito e de cabeca sao unidas no "passagio", nao?

acho melhor eu fz soh voz de peito mermo.. hehehehe
mt complicado esse lance de cabeca

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
Claro q sim barbarita, vc faz parte da nata aqui do forum :***

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


PVitor
Eh, meu, excesso de informaçaum vai te embananar, mas naum se desespere, aos poucos vc vai pegando. Passagio permite unir a voz de peito com a voz de cabeça, tbm eh conhecida como voz mista. Falsete tem quebra, por mais singela e quase q imperceptível q seja (tipo o detonator, do massacration, ele faz um passágio pro falsete bastante bom, mas mesmo assim há quebra, se quizer o exemplo perfeito baixe na net o vídeo do angra com o massacration. Eles brincam de duelinhos e tal, o falashi faz uma subida pra voz de cabeça e o detonator sobe pro falsete, vc nota um pequeno salto na vo do detonator, coisa pouca, mas perseptível. No falashi num dah pra notar quebra alguma, e eh perceptível q os dois entraram em registros diferentes, pois eles soam diferentes, a voz do falashi eh mais controlada - e infinitamente mais agradavel -, a voz do detonator eh mais estridente).

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
Claro q sim barbarita, vc faz parte da nata aqui do forum :***
Ah bom! Tava triste jah...eheheh


E quero ve esse video ae. Qual q eh o link pra baixa ele?

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
putz, eu tenho ele em casa, baixei do kazaa. Passou no programa hermes e renato da MTV.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


PVitor

Penso que vai ser dificil entrar no domingo, mas durante a semana tu estas on line, no paltalk... pelo jeito penso que não praticamente so eu e mais poucos não trabalham... mas, fica isso aí, hoje penso que estarei no paltalk... e faz uns testes com Let it be, Hotel California, e Angie ( pega a versão original com Mick Jagger novo, pois a voz dele é muito fina, fica observando a palavra Angie, ele faz uns efeitos nela...)!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda: ñ consigo acessar minha voz de cabeca