Autor |
Mensagem |
WandereR Veterano |
# ago/04
· votar
faltou muita colocação!!tá muito gargantal...as subidas principalmente...
Da In the End?
Ptz huahua desanimei ateh do jeito q vc flw o 'MUITA', vmos ver oq outras pessoas acham, vlw ae kra ...
Ah Existe uma maneira de mudar o nome do Topico nesse Forum?
bom comentem ae, vlw
|
S Baz Veterano |
# ago/04
· votar
WandereR
seu timbre de voz e legal mesmo... mas na minha opiniao ta faltando vibrato, vc deu uma desafinada na parte q eu naum vou me lembrar agora mas ta blz!!! tem q por vibrato
abraço
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# ago/04
· votar
S Baz
ow bruno...
não fale que precisa de vibrato, tem que colocar vibrato, vibrato é um ornamento que aparece com o tempo...cantor novo...acaba querendo começar a colocar o vibrato e força...ai fica carneiro igual cantor de sertanejo!!não é interessante...hehehehe
|
S Baz Veterano |
# ago/04
· votar
FáBiO LiOnE
pois é... ninguem ta kerendo karnero!! huehuehuheuh
falô
|
Diego Guilherme Schubert Veterano |
# out/04
· votar
Ficou legal, mas você está forçando muito seus agudos isso dá para perceber claramente nos refrões, forçar os agudos desse jeito só irá prejudicar sua voz, antigamente até eu passava por esse problema agora com minhas aulas de canto consigo fazer agudos de algumas músicas aqui naturalmente mesmo, quando suas pregas vocais estiverem bem treinadas você perceberá que não precisará forçar para sair os agudos, agora quanto cantar por cima da música original pelo menos cantada com o vocalista mesmo não fica nem um pouco legal, pois assim fica difícil você avaliar onde errou, onde acertou. Estarei disponibilizando no tópico "Nossa Central de Downloads" um programa que toca só a parte instrumental da música e você pode cantá-la como se você mesmo fosse o vocalista.
Abraços, e continue treinando, caso opine novamente ensaiar essa música pegue a versão acústica que o ANGRA lançou no álbum HUNTERS AND PREY ela é muito mais leve que a de estúdio e a ao vivo.
|