Eu - Rebirth ( CONSELHOSSS/AVALIACOES)

Autor Mensagem
WandereR
Veterano
# ago/04


Bom vejam ae, ta bem precario ;~~ ... eu keria saber q tpo de voz eh a minha, eu comecei a cantar pra valer mesmo esse ano ... pretendo fazer aula, pois nao tenho nem ideia, pra falar a verdade nao tenho nocao de nada ;~~ aki o forum foi o primeiro brilho de esperanca q eu tive hehe!! vlws tds ae q movem esse forum! pois des do comeco do ano, parece q minha voz, nao mudou muito, porem eu consegui alcancar alguns tons q eu sofria antes com mais facilidade, mais ainda nao tenho controle de nada ;~~ perdoem meu ingles e as desafinadas huahua, ah, keria saber c eh possivel eu ter um dia controle sobre isso... o Link eh esse, Hospedei no terra...

http://www.terra.com.br/discovirtual/vd.cgi/+eqoOeteeIhqjt2tVxPi*eWlFu dZqmnw5zOrgeegmLZGyglPH1YpOGFleuh5mmne05Y86*HZ2RZNBPUBBfprG8jiXWbNLgz2 v_jntht4FjNwMQGtOIiHNeXAuHMioP1LLG|_we=23|_f=/Rebirth.mp3

Obs: alem de td sou nooba em forum hauhau !!
bom eh isso vlws!

RainMaker
Veterano
# ago/04
· votar


num deu pra baxar naum

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR
Claro que terá controle sobre tua voz, tem gente que nasce com ela controladíssima (chame de dom, talento nato, o que quizer!!!) mas para nós, simples mortais, eh um trabalho árduo. Vou ouvir sua gravação neste fds, daih eu opino, valeuz?
E seja bem vindo!!!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR
o link tah quebrado.

tente aqui palcomp3.com

e seja bem vindo[a]!

WandereR
Veterano
# ago/04
· votar


Nossa q estranho, testei e retestei o Link, vou tentar esse q vc flw Barbara... Gippe, vlws :D
vo tentar arrumar aki Rain!
Parece q nao ta dando o Palcomp3, na hra de logar ele nao loga ;~~ me cadastrei e td +
estranho ... certeza q o Link nao esta funcionando?
Clikem com o direito em cima do Link e coloka "Salvar destino como..." ( caso nao abra o link com um click )
vlws

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR
Quanto ao palco, faça o login na página inicial do cifra, e só entaum acesse o palco, dae dah certo. Num sei pq ateh og ninguém corrigiu esse bug

RainMaker
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR
no palcomp3 tu tem q entrar pelo cifraclub www.cifraclub.com.br e logar por lah ai vai ter um link embaxo do seu login PalcoMP3

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR
aqui tah salvando como arquivo html...=/

WandereR
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe consegui logar mais aceita ateh 5 mb eh fiko em 6 ;-/ a mp3 ... zipei mais nao mudo muito ... vo upar de outra maneira, espero q esse link funfe: http://planeta.terra.com.br/lazer/streamline/Rebirth.mp3

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR
agora sim ;)

baixando

WandereR
Veterano
# ago/04
· votar


( Botao direito, Salvar Destino Como )

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR
ow....mto bom...só nao curti mto o efeito ou eh pq tu cantou em cima do vocal original, nao sei, num dah pra sacar certinhu teu vocal.

02:16 - pelo q tentei decifrar ali é voz de cabeca, entao tente encaixar a voz certinho, nao force, q penso q a nota sairá tranquilo. ok?

No finalzinho deu umas escorregadas, pegou mto ali onde as notas sao mais agudas, treine, pratique e estude mais essa musicas, essas notas, ok??

E vá em frente, teu timbre mt bom. ;)

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR
Prometo escutar assim que puder
Seja bem vindo ;)

WandereR
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass, vlw :D
Ah, entao eu tava tentando mecher com o Cakewalk, mais acabou nao dando certo, ;/ minha placa nao reconheceu, ae eu usei um q citaram la, o Acid, talvez eu nao soube configurar ele nao sei ... vo praticar mais essas notas!!
vlw :)

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR
Cara...não gostei não...
se tá com a voz muito presa, muito na garganta e sem colocação!!faltou apoio e colocação nas notas mais altas...mas com estudo da pra chegar lá! :O

WandereR
Veterano
# ago/04
· votar


Vlw Fabio, Vou tentar melhorar e me soltar mais!! vlw :D

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR
Vc tah cantando com que tipo de acompnhamento??
Aqui no trampo eu noa posso escutar :(

RONNIE
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR

Ouvi, vc tem pontencial, mas tá com o freio de mão puxado na garganta...comece com músicas menos agudas, senão vc vai detonar a voz OK? Repare que vc está quebrando nos agudos por que ainda é muito agudo para vc, com o tempo vc descobrirá seus agudos aí sim manda ver...
tente começar com Silent Man do Dream Theather que é legal e mais na manha...
parabens pela iniciativa
valeu

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR
pow num entendo nada de vocal, muito menos tecnicas vocais mas curto a musika... achei legal ... mas umas partes meio forçadas... e uma coisa q eu vi q vc precisa eh treinar sua pronuncia cara!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
não só ele
AHuaHUAHUaHuAHA né gippe?

WandereR
Veterano
# ago/04
· votar


Vlw, Ronnie, hehe eh q eu so tpo o kra retardado q qr comecar do dificil pro facil hehe, mais a maioria das musicas nacionais, eu canto normals, nao tenho dificuldade nenhuma, eu keria atingir tom's alto, digo alto mesmo sem desafinar, eu acho q a Rebirth, na minha opniao seria um bom comeco pra mim, pq nao sei acho q ela nao sobe tanto, quanto humm a Numb do Linkin Park ... ja eh raro encontrar musicas nacionais com tom alto, sobre a recomendacao do Silent Man, vlw kra vo tentar cantar ela, e me aperfeicoar, bom tentar neh hehe... vlws
Ow Flpmartin hehe isso sem duvidas hehehe, eu nao tenho qse nocao nenhuma de ingles, acho, alias tenho q fazer aula de Ingles neh, vlws kra... vou cantar outra musica, e colokar aki pra vcs ouvirem, bom c vcs qzerem, eh q no momento nao estou em casa mais Domingo to de volta!!!
vlw tds ae :)

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR
não é só você que tem que fazer aula de inglês!!
:|

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR
acho que cheguei atrasado , a pagina ta fora do ar

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
Aperta com o botao direito e escolha o destino

WandereR
Gostei da gravação mas nao curti o acompanhamento, sei lah o pq, nao curto cantar em cima de uma musica tocada, prefiro até um violãozinho simples...

Quanto a tua voz, só um ou outro agudo nao saiu legal mas vc tem potencial e teu timbre eh muito bom. Parabéns! ;)

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
há sim, agora deu

8Ball
Veterano
# ago/04
· votar


Realmente eu n entendo mto de canto comecei agora tambem ams acho q voce pego uma musika com tom mto alto........ tente cantah algo mais facil angra eh mto dificil tambem curto mto essa musika estou trabalhano nela pra canta-la mas flata mto :P

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR
ja vi esse teu nick em algum jogo do dramcast! tokyo extreme racer!!! huhauhauahuhaua
cara olha só grava alguma coisa ai só a tua voz, violao, guitarra, sei la mas so a tua voz, rebirth era ao vivo no jô?

WandereR
Veterano
# ago/04 · Editado por: WandereR
· votar


PuNk Bass vlw :) ... 8Ball, vo colokar outra aki, bom acho q eh mais facil ...
S Baz, hehe eu uso esse nick des de qndo comecei a jogar Ultima Online :P, faz tempo ja ae fikei conhecido por ele e uso ele des de entao hehe !!
bom espero q vcs curtam essa, eu regulei melhor o som, bom tentei deixar legal pra nao fikar taoooo acompanhamento hehehe o link eh esse: http://planeta.terra.com.br/lazer/streamline/intheend.mp3

ah hehe poupe me sobre o somzin o MSN no comeco huahuahua!!!
caso nao consiga com um clik, clika com o direito "Salvar destino como..." ouuu copia o endereco e cola na barra de enderesso/c do seu browser!
Qse eskeco hehe, era esse Ao Vivo mesmo :D
vlws

WandereR
Veterano
# ago/04
· votar


Pelo visto ta uma joca ;~~ huahua ngm comentou!

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


WandereR
faltou muita colocação!!tá muito gargantal...as subidas principalmente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu - Rebirth ( CONSELHOSSS/AVALIACOES)