MP3 do VINM

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# jul/04
· votar

PuNk Bass

Quero saber tua opinião quando tu me ouvires cantando uma que fiz, e minha voz soa diferente, mas não me mato pra cantar daquela forma... depende muito de pessoa pra pessoa, cada pessoa sabe quando está forçando a barra.

vinm
Veterano
# jul/04
· votar

Akan
mas não me mato pra cantar daquela forma...
poisé, esse é o lance mesmo... eu também não me matei pra cantar essa musiquinha, mas o timbre ficou forçado mesmo, entende?

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

vinm

não entedi... o que queres dizer com timbre forçado?

vinm
Veterano
# jul/04
· votar

Akan
a voz fica diferente, meio artificial... é estranho de explicar...

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

vinm

pra seja mesmo é estranho de entender... já que canto não de forma uniforme!!!

vinm
Veterano
# jul/04
· votar

Akan
já que canto não de forma uniforme!!!
hauahau que nem eu!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

vinm

tipo: Canto Let it be ( não gosto de beatles, deixando claro, os abomino...) mas, pelo tom da musica que canto e canto as minhas coisas!

vinm
Veterano
# jul/04
· votar

Akan
não gosto de beatles
uai, por que? já ouviu o disco Sargent Peppers?

canto as minhas coisas
mó legal criar, né não? hehehe
mas vc não costuma tirar outras músicas não? só a dos bítous?

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

vinm

Não gosto de ficar cantando musicas e tal... Não gosto de Beatles por achar que eles fizeram musicas q se encaixavam com o tempo deles, e não me serve mais, o mundo mudou só os fanaticos por eles é que não se dão conta disso, nesse forum tem muitos que acham que o som deles, que fede a mofo, é relevante hoje em dia

Tem sons que são atemporais, mas seduzir o tempo e dete-lo é pra poucos, muito poucos. Há que se pagar um preço e as vezes caro demais!

vinm
Veterano
# jul/04
· votar

Akan
cara, depende... realmente eles tiveram uma fase altamente dispensável... mas depois eles cresceram musicalmente e fizeram coisas sim muito importantes... no Sargent por exemplo, há composições de muita complexidade (não na execução, mas na composição mesmo), e idéias que até hoje são utilizadas (backmasking, ruídos, etc)... a carreira deles como um todo realmente não pode ser considerada atemporal, mas alguns dos trabalhos, sim... pelo menos é minha opinião...

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

vinm

Vc pega, quanto as letras, o que eles falavam e o que fala evanescence hoje... Evanescence é conflituoso, intrinsico, fluente em deixar claro uma parte obscura das pessoas... explora uma atmosfera que é muito vista no dark-metal, isso é complexo, não ingenuo e real.

vinm
Veterano
# jul/04
· votar

Akan
quanto as letras
ah! entendi... então é isso que vc quer dizer... taí, concordo! achei que vc tava falando musicalmente... as letras realmente são uma porcaria...

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

vinm

quanto as letras sim, estou falando!

vinm
Veterano
# jul/04
· votar

Akan
quanto as letras sim, estou falando!
ah bom!

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar

to baixando ai Vinm ja te digo oq achei

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar

vinm
bah vinm, nem sei pq tu me elogiou no meu topico!!!! tu canta muito ai meu!!!!!!!!!! cantor de metal??? tem voz!!!
muito massa repito!!!
abraço

vinm
Veterano
# ago/04
· votar

S Baz
cantor de metal??? tem voz!!!
aeeewww!!! finalmente alguém me chamou de metal e não de breganejo! hauahuaahu valeu ae Baz!!! minha intenção é cantar metal mesmo, embora ainda me falte técnica... hauahuahau

nem sei pq tu me elogiou no meu topico!!!!
pq tu é bom uai! hehehe

Akan
Veterano
# ago/04
· votar

vinm

Metal??? Death-metal, gotic-metal. doom-metal, thrash-metal? que tipo de metal?

vinm
Veterano
# ago/04
· votar

Akan
classic metal, power metal, melódico... e hard rock também, heavy hard... essas coisas...

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar

vinm
hehhehe bom!! posta outra ai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a MP3 do VINM