Minha MP3(Feanor)

Autor Mensagem
Feanor
Veterano
# abr/04


É uma balada do Kamelot,Don´t You Cry...desculpem o grilo de fundo...mas dá para ouvir bem,gostaria q vcs opinassem sobre ela...criticas e sugestões são bem vindas...
Postando esta musica já fico fora da lista negra de devedores de mp3 do forum...rsrs

http://www.amilton.palcomp3.com.br

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


falando em mp3....logo eu vou disponibilizar Speed pra galera!

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor

kra...solta mais a voz..principalmente no refrao...ouve a sua versao..e depois ouve kamelot...sua voz tah bem timida...

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


Tá muito foda cara!!! Tá cantando muito! Só que tá muito baixo!

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


kra...solta mais a voz..principalmente no refrao...ouve a sua versao..e depois ouve kamelot...sua voz tah bem timida...
isso mesmo...num fica com medo de falsetar

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor

Tá o som muito baixo. Será que é problema aqui comigo???


Cara tu escutas quais bandas, mais internacionais ou brazucas?

Fala pra o Bass Hero que ele está me devendo passar as cifras de uma letra que mandei pra ele, pois com ele comunicação zero!!! Não sei qual o problema!! Enfim, fala com ele aí!! Valeu!!! Espero ouvi tua música mais alto!!!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor
eu gostei, vc q gravou o violao? Tá muito massa.
Pena q tah baixo o volume, no falsete tu desafinou um pouquinho. ;]
Mas curti sua voz, parabéns. =]

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Feanor
Vou transferir pro Divulgue Suas Músicas.
:]

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor
Escutei a On the way home. Preferi esta, ficou mais bonita ;]

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor
a gravação fico moh baixinha cara...
vo escuta d novo depois eu opino ;P

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor

Tu conheces o Bass Hero?

Ele parece querer desaparecer de vez em quando! Qual o problema dele. Uma coisa é vc desaparecer, outra é isso lhe ser conveniente!

O que tá pegando com ele????

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor

Isso na pior das hipoteses!!!

Feanor
Veterano
# abr/04 · Editado por: Feanor
· votar


metal_defender
Concordo...tava até meio retraido para colocar esta musica pq tb achei q a minha voz ficou muito baixa...eu cantei assim...pq eu não gosto do meu falsete para cantar o refrão original(se tá ligado né?)...tanto q no refrão desta...eu faço uma "meio falsete"...
Ken Himura
Isso ae cara!!!q venha Speed...
Não é bem medo cara...é q nesta musica...eu não gosto do meu falsete...eu até brinco com um camarada meu q esta musica pode me servir de cartão de apresentação...se não fosse o refrão...pq eu canto ela original legal...o refrão não fica tosco...mas...não tem jeito...não gosto do meu falsete nela...por isso não o uso...por isso cantei diferente do original...simplesmente por duas ou tres frases falsetadas...rsrs

fernando canuto
Baixo ficou mesmo...não pq o meu audacity não grava legal...fica baixo e com um puta grilo...além disso...a musica é uma balada...e eu cantei ela de forma mais balada ainda(rsrs!)...então...fica complicado...mas na proxima vez...disponibilizo algo com mais voz...e,consequentemente com mais volume...sobre o bass...eu falo com ele sim...qualquer coisa eu te dou um toque,sobre as bandas q eu ouço... a mairia são inter...mas ouço varias brazucas tb...só q em cantando em inglês...se era isto q vc queria saber...
maggie
Ok...mas fiquei q nem um bobo procurando no forum de canto,pensando se eu não tinha ficado louco!!!...rsrs
Barbara Jolie
Obrigado mesmo Barbara...a sua opinião é muito gratificante(já q vc tb canta muito)...quem gravou o violão foi o mesmo q cantou On the way home...ele toca bem pra caramba...só uma coisinha...quando vc vai disponibilizar outra musica com aquele seu timbre maravilhoso hein? :)
MKM
Ok...é cara...não sei o q faço para conseguir gravar com um volume decente...
fernando canuto
claro q conheço...ela mora as uns 5 minutos da minha casa...andando devagar...cara,na boa,não to muito por dentro o pq de vc não conseguir se comunicar com ele...mas sei q nestes ulitmos dias se eu não me engano...ele tava sem net na casa dele...e como ele saiu do trampo...acho q ele deu uma sumida...mas eu pergunto pra ele...e te mando a real...flw...

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor


pois é...grava de novo soltando a voz pra vermos como fika kra...

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


a letra pra quem se interessar...

Don't You Cry

[Dedicated to the memory of Thomas Youngblood Sr.]

little by little
I've come to this point
on my own I've been searching my way
I lost you so early
the days went so fast
you don't know how I prayed every day

a song to remember
a song to forget
you'll never know how I tried
to make you proud
and to honor your name but
you never told me goodbye

now that your are gone
casting shadows from the past
you and all the memories will last

don't you cry
or suffer over me
I will be waiting for you
don't you cry
angels never far away
I'll be watching over you
see you through

now I'm a man and
I'm feeling you still
could it be you were there all along
a time to surrender
a time to forgive
with solace I give you this song

now that you are gone
casting shadows from the past
in my dreams I hear your voice at last

don't you cry
or suffer over me
I will be waiting for you
don't you cry
angels never far away
I'll be watching over you
see you through

I can see you tonight
in the pale winter light
father and son again
the bond of blood will never end

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


dava pra canta um poco mais "baixo" nao?
o.0

Feanor
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi
Eu até tentei...mas este foi o mais baixo q eu consegui!!!
...não...agora falando sério...to vendo aqui a troca do meu audacity...para na proxima vez não disponibilizar algo tão baixo...:)

jrcintra
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor
gostei pra kramba kra... fico mto bom
mto bom msmo :)

inthelight
Veterano
# abr/04
· votar


gostei cara, embora a gravação tenha ficado baixa, a musica ficou muito legal!

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar


baaum tb ...
pensei q era dont cry do guns ! hehe...
=)
mas fico massa !

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


Só agora fui ver esse tópico, aquele deveria estar na seção de Canto..

GrungeMan
pensei q era dont cry do guns ! hehe...
Eu também...

Feanor
Cara, eu não conheço essa música, mas gostei da tua voz... A principio, imaginei que iria ouvir aqueles agudos forçados e sem graça do metal melódico, mas o que escutei foi um vocal grave muito legal, além do violão. E On The Way Home, vc que cantou?

PuNk Bass
Veterano
# abr/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


EDITADO

Feanor
Veterano
# abr/04
· votar


PuNk Bass
Não...On the way home é um amigo meu...o meu timbre é diferente do dele,um pouco mais grave...ele q tocou o violão na Don´t you cry...valeu pelo elogio...mais pra frente vou disponibilizar outra do Kamelot aqui(provavelmente Saylorman´s Hymn)...outra balada linda deles,q com certeza não tem vocal forçado...e tb não é nem um clichê...

andersonsmith
Veterano
# abr/04
· votar


Nunca vi a tab the on the way home é facil?? de toca

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Feanor
Tá OK! E aproveitando a deixa... veja com algum moderador pra voltar o tópico lá pra seção de Canto... acho que lá é o lugar mais apropriado e além do mais, haveriam mais opiniões (sabe como é, né? Tem galerinha que só entra lá).

metal_defender
Veterano
# mai/04
· votar


Feanor

manda forever kra...

Feanor
Veterano
# mai/04
· votar


PuNk Bass
veja com algum moderador pra voltar o tópico lá pra seção de Canto... acho que lá é o lugar mais apropriado e além do mais, haveriam mais opiniões (sabe como é, né? Tem galerinha que só entra lá).
É cara...tb concordo...mas estou sem tempo de requisitar algo agora...
metal_defender
Assim...eu estou pensando em baladas...pq é o q dá para eu gravar aqui com o meu amigo,se eu mandar forever...ou qualquer outra q não seja uma balada...vai ter q ser com o som do cd...não sei se a galera iria preferir o som do cd...à algo tocado aqui em casa mesmo,no caso o violão...o q vcs(o pessoal do forum) acham?
andersonsmith
Cara...não sei...não toco violão...mas creio q não seja muito dificil não...vou perguntar pro meu camarada e falo aqui...

metal_defender
Veterano
# mai/04
· votar


Feanor

ah..vai com o som do cd nas tora...oq importa e sua voz kra!!!

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


andersonsmith
Pq esse nick? Algo a ver com Aerosmith?
On The Way Home é fácil de tocar!

Feanor
Fala com o Soulface ou a maggie

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


Feanor

Gostei muito das músicas que vc postou.

Um bom "instrumento" certamente vc já tem pq sua voz tem um timbre muito bonito e agradável. Parabéns.

Como algumas pessoas já falaram acima, acho que vc precisa trabalhar um pouquinho mais a afinação e se soltar mais ao cantar.

Continue gravando suas músicas e depois escutando com atenção, que vc certamente vai perceber direitinho em quais aspectos precisa melhorar, pq quando estamos cantando não conseguimos nos ouvir direito, só depois ao ouvir a gravação é que conseguimos perceber bem as coisas, tanto os erros quanto os acertos.

Não desista, vc tem futuro !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha MP3(Feanor)