MP3 do VINM

Autor Mensagem
vinm
Veterano
# jul/04 · Editado por: vinm


Olá pessoal!

Estou musicando um poema de Oscar Wilde, vai estar gravado em breve! Enquanto isso, podem ir me detonando nesta demo que eu fiz, é só violão e voz, gravado no Gravador de Som mesmo... ahahaha! Peguem ae:
The True Knowledge [Demo] (Música: Vinicius Marques; Letra: poema de Oscar Wilde)
Valeeeuuuu!!!

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
Uau!!! Vini!!!
Vou baixar e ouvir o quanto antes!
(se o meu serviço dar uma folga..)

Legal hein! ;)

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass
Huahauahu valeu véio!!!

AH!!!
Tou cantando desafinado pra caramba nessa versão aí, afinal eu ainda estava inventando a linha melódica do vocal! Não reparem! ahauahuaha

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Galerinha!
Vamos, não se acanhem, podem pegar esse treco ae! Hahahaha tá tosco mas tá 'ouvível' ahueahuahau... :))))

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


vinm

Teu nome é vinicius mesmo?

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
Teu nome é vinicius mesmo?
Sim senhor!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
oieeee....

aqui num abriu. =/

Deu erro de restrinção. firewall mardito!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


vinm

é que me fez lembrar de Vinicios de Morais de quem não gosto, putzzzzzzzzzzz, o som dele é ruimmmmmmmmm, pode escreve isso e aquilo, porém sonoridade é outro departamento...


Estou ouvindo agora Hotel Calirfonia ao vivo... putzzzzzzzzzzzzzzz... por isso que sou fanatico por rock americano!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


vinm


depois vou ti ouvi cantar!

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
é que me fez lembrar de Vinicios de Morais de quem não gosto, putzzzzzzzzzzz, o som dele é ruimmmmmmmmm, pode escreve isso e aquilo, porém sonoridade é outro departamento...

Estou ouvindo agora Hotel Calirfonia ao vivo... putzzzzzzzzzzzzzzz... por isso que sou fanatico por rock americano!

Sóóó... não, eu não tenho nada a ver com o de Morais não! ahhahahaa apesar de não ter nada contra! ahuahauhaua quanto ao rock... pra mim não existe nacionalidade, existe o que gosto e o que não gosto... independente de onde é feito! hehehe :)

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
depois vou ti ouvi cantar!
ahauahua valeu então!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


vinm


eu comparo muito o ingles com o americano e fico com o rock americano por ser mais energico e acido!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
manda nu meu mail???

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


vinm


estou ouvindo agora!!!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


vinm

ouvindo tua musica!!!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


vinm



tem um puta erro na melodia, falta a passagem de clima que marca o refrão, se isso for hard deve ser mais acentuado ainda... sendo ainda outro estilo que tu tenhas em mente, faz uma inversão no compasso, mas isso tem que existir, não estou comentando sobre se vc desafinou ou não... não me acho com competencia agora pra isso!

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
eu comparo muito o ingles com o americano e fico com o rock americano por ser mais energico e acido!!
gosto muito do que é feito na Inglaterra, e muito do que é feito nos eua, e muito do que é feito no Brasil... é uma questão de escolher quais sons vc vai ouvir, e não de que país eles vêm... quer dizer, eu penso assim... heheheh! Tipo: curto muito Pink Floyd (minha banda preferida), curto muito Eagles, curto muito Mutantes e Nenhum de Nós... :)

Barbara Jolie
manda nu meu mail???
agora num tem jeito, aqui no trampo também não consigo baixar por causa do proxy... hehehe... botei o treco na net pelo pc de casa... qdo chegar lá te mando!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


vinm


tu gostas mais de q estilos de rock?

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
tem um puta erro na melodia, falta a passagem de clima que marca o refrão, se isso for hard deve ser mais acentuado ainda... sendo ainda outro estilo que tu tenhas em mente, faz uma inversão no compasso, mas isso tem que existir, não estou comentando sobre se vc desafinou ou não... não me acho com competencia agora pra isso!

Ah, normal! Eu tinha acabado de criar a harmonia e ainda tava criando a melodia na hora! hahahaha... e não tem refrão! é tudo direto mesmo... mas obrigado pela observação, vou dar um jeito quando gravar a versão final!!! Valeu!!!

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
tu gostas mais de q estilos de rock?
Principalmente progressivo e alguma coisa de psicodélico, mas gosto de quase tudo que é feito de rock!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
ah! =/
que chato isso, hein!!

Mas entao, eu aguardo.

Ou outro q conseguiu pegar, me manda. ;)

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


vinm

"se liga na passagem pra cola" que dizer tem uma parte na musica q deve colar na cabeça das pessoas afim de que a musica fica na mente!!!

RainMaker
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
Eu gostei...

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
Para de floodar, meu!!
Cada frase que vc escreve é um post...
tah enchendo o topico do vini de post, hauahaha

vinm
É uma musica lenta? Pesada? Lembra alguma banda?
Estou louco para ouvir só que não posso :(

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


vinm

"se liga na passagem pra cola"

Velhinho não confundi essa giria com outra coisa... hahahaha..... faz mal!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass

Powwwwwwwwwwwwwww, veio!!!!


Não tenho culpa de ter o que dizer!!

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
tem uma parte na musica q deve colar na cabeça das pessoas afim de que a musica fica na mente!!!
Só! Tens razão... acho que na versão final vou fazer a última estrofe com overdub, afinal é a conclusão do poema... daí vai ficar mais 'chiclete'! Obrigado por lembrar!

RainMaker
Eu gostei...
Valeu! E aguarde a versão final! Acho que lá pro meio da semana que vem tá pronta!

PuNk Bass
tah enchendo o topico do vini de post
não tá não cara! ahahaha assim é bom, o cara tá me dando dicas legais! hehehe

É uma musica lenta? Pesada? Lembra alguma banda?
Estou louco para ouvir só que não posso :(

É um rock meio progressivo... não vai ser muito pesado não, mas será uma música rápida... ehehhe na versão 'voz e violão' não dá pra vc ver direito, quando a outra ficar pronta vc verá! é tipo o Floyd na época do Animals, mas com outras influências também! Vai ouvir em casa???

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
Velhinho não confundi essa giria com outra coisa
hahaha eu percebi! ahauahau fiquei meio boiando mas deu pra sacar o que vc quis dizer!!

Não tenho culpa de ter o que dizer!!
preocupa não, o PuNk tá brincando! suas críticas são muito bem-vindas!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
esse poema tu tah colocando melodia nele, mas vc tem a permissao???

vou fazer a última estrofe com overdub
O q é esse overdub?


PuNk Bass
tah enchendo o topico do vini de post [2]

Somos dois chatos, podem afirmar...ehehe

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


vinm

veio, o Punk está de marcação comigo...


Veio, qualquer coisa eu ti ajudo se quiseres... tu não precisas falar todo o poema... a questão é a passagem, a primeira ( refrão) podes duplicar usando o mesmo som do primeiro pra fazer o segundo, sendo que tu mudas o que será dito aqui! Fica assim: Primeira parte tu q sabes quantas estrofes, depois refrão, depois duplicado e tu decides um final.... mas a dispocição tu quem defines, a questão é so a passagem de clima mesmo... cada qual a musica do jeito que quer... mas, as diferenças de clima teem que existi, independente do esquema de disposição de estrofes, refroes, backs e etc!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original