MP3 do VINM

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# jul/04
· votar


vinm

veio, que pena que tu queres morar por aí mesmo... Sampa, pode não ser o RS... mas, as paradas das bandas rola mais por SP!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
Legal...legal...me pareceu um canto um pouco forçado e sem colocação..me corrija se eu estiver errado...faltou um pouco de brilho a voz parece na garganta entende...
bom acho que é isso!!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE

meu amigo, quero que tu ouças eu cantar, hahahahahah, como não tenho nenhuma ansia em ser vocalista, podes detonarrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
Sampa, pode não ser o RS... mas, as paradas das bandas rola mais por SP!
isso é verdade... mas gosto de MG... :)

FáBiO LiOnE
Legal...legal...me pareceu um canto um pouco forçado e sem colocação..me corrija se eu estiver errado...faltou um pouco de brilho a voz parece na garganta entende...
bom acho que é isso!!

Obrigado por opinar! E não corrijo não, vc tá certo! hehehe, não saiu exatamente como eu queria, e como eu tava criando a melodia na hora ficou mesmo sem brilho e forçado! Mas estou gravando uma versão com baixo, guitarra e bateria que eu acho que vai ficar melhor, inclusive o vocal! Valeu!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
isso ae!!Melhorando...
se estava forçando...faça mais leve..jogue pra cabeça...ou abaixe o tom e deixe na voz de peito mesmo!

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
isso ae!!Melhorando...
se estava forçando...faça mais leve..jogue pra cabeça...ou abaixe o tom e deixe na voz de peito mesmo!

é! estou pensando ainda o que vou fazer... o problema de baixar o tom é que vou ter de mudar umas coisas da parte da guitarra, e se eu deixar nesse tom mesmo vou ter que me esforçar legal pra manter na cabeça... hehehe vou fazer uns testes e decido!

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
na verdade, não "forcei" tanto assim não, quero dizer, não precisei me esgoelar e tal, foi até bem tranquilo ficar naquele tom, mas tem 2 coisas que me atrapalharam muito:
1 - o fato de eu estar criando o lance na hora; e
2 - o fato de eu não ter muita técnica vocal mesmo... hehehe

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
ahuhauahuahuha beleza...

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
tenho que pegar aulas... hahahaha... mas não tenho tempo :(

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
complicado..acha um tempinho e pega umas aulas!!

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
complicado..acha um tempinho e pega umas aulas!!
hehehe.... é o jeito... e aqui até tem um cara muito bom que mora perto da minha casa... mas é foda... trabalho das 8 da manhã às 5 da tarde, tenho facu das 7 às 11 da noite... cadê tempo? hehehe

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
na verdade, não "forcei" tanto assim não, quero dizer, não precisei me esgoelar e tal

vc não forçou, mas soou forçado, saca?
é só tá com a voz limpinha, certinha, aquecida, e cantar na boa, que fica legal.

Não estamos dizendo isso, que forçou, esgoelou....eheheh, não, apenas q soou forçado.

Mas saca as dicas ae e vamos esperar a versão final. \o/

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
trabalho das 8 da manhã às 5 da tarde, tenho facu das 7 às 11 da noite... cadê tempo? hehehe

eu vou ser obrigada a arranjar um tempo, sem as aulas de canto eu não vou conseguir ficar.

Ano q vem começo a facul, já to planejando td, meu trampo vai ser até as 16:15h, e a facul começará as 19h, ae nesse intervalo vou ter q encaixar as aulas, uma vez na semana, eu consigo, ehehhehe...pior eh q vou ficar sem as aulas de teoria e o coral, só se eu conseguir entrar no coral da facul, mas vou....ehehehe....

Só pra tu ver ae, q se realmente quiser, dá-se um jeito. ;)

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
Não estamos dizendo isso, que forçou, esgoelou....eheheh, não, apenas q soou forçado
huehuehue, eu sei, entendi! ficou forçado mesmo!!! :)

Valeu pelas dicas, pessoal!!!! Continuem ajudando hehehe!!

nesse intervalo vou ter q encaixar as aulas
Só pra tu ver ae, q se realmente quiser, dá-se um jeito. ;)
é, eu sei... mas é que pra mim tá realmente complicado, no meu curso tem muito trabalho pra fazer, daí é justo nas folgas do trampo que eu faço (pra ter uma idéia, as aulas voltaram essa semana e já tem um trabalho enoooorme pra semana que vem)! sem falar nos dias em que eu tenho que ficar até altas horas da madruga terminando alguma coisa... e convenhamos, teu intervalo vai ser maior que o meu! hauahuahau, tô zoando... ;)

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
e convenhamos, teu intervalo vai ser maior que o meu! hauahuahau, tô zoando... ;)
eh...disso eu sei....

mas nao me assuste, falando desses trabalhos da facul ae....ai ai...quero mto continuar o curso de musica, e vou fazer o possivel \o/

E espero que vc consiga tb, ou aguenta ateh termina a facul...eheheh ;)

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
mas nao me assuste, falando desses trabalhos da facul ae....
eu assustava era no começo... agora nem pra isso tem tempo! hahahaa

E espero que vc consiga tb, ou aguenta ateh termina a facul
acho que vou ter que aguentar... falta só um ano e meio mesmo :/ ahahahahahaha

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
trabalho das 8 da manhã às 5 da tarde, tenho facu das 7 às 11 da noite...
Tá reclamando do que, piá?!
Eu tenho que trabalhar até as 5 e meia da tarde, ir pro curso de teoria e pegar a facul 7 horas, nao tenho tempo nem pra ir tomar café em casa... mas é a vida, né? Arranja um tempinho pra aula, vc tem uma voz legal, pode melhorá-la ainda mais ;)

acho que vou ter que aguentar... falta só um ano e meio mesmo
Que bom, e eu ainda tenho uns 5 anos pela frente..... :/
(se eh que eu vou continuar na facul..)

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


oia o pessoal...tudo não aguentando a facul...
ninguém tem essa vida boemia!!yeah!!não trampo e na facu eu levo com a barriga!!HauhuahA

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
ninguém tem essa vida boemia!!yeah!!não trampo e na facu eu levo com a barriga!!HauhuahA
ahh cala boca, vai se ferrar.....uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................

mas falando serio,eu curto trabalhar...ahahaah =P

e vou ter q fazer assim como o Punk, puts...moh corrido...=/

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
Melhor eu que faço trampo soh no período da manhã (tempo q antes eu passava dormindo) tenho minha graniha e na facul quase num vô (soh to com o projeto final, mas nem faço nada)... bem, eh uma blz!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
tu tb, vai se ferrraarrrrrrrrrrrrrrrrr.....bléééééée´...=PP

ahahahahah

Leandro Oliveira
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
tem msn?

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
ninguém tem essa vida boemia!!yeah!!não trampo e na facu eu levo com a barriga!!HauhuahA
ora, seu! hahahaha desse jeito vc não vai ser um bom cientista, garoto! hauahauahuahau arruma um estágio em uma desenvolvedora :P

PuNk Bass
Arranja um tempinho pra aula, vc tem uma voz legal, pode melhorá-la ainda mais ;)
brigado... vou ver se arrumo mesmo, às vezes eu acho que é mais por preguiça, mas quando chego em casa à meia noite e vejo que não parei um segundo o dia todo, vejo que não... hehehe :)

se eh que eu vou continuar na facul
claro que vai! sem essa de sair! facul é mto importante

E VÃO SE FERRAR SEUS PREGUIÇOSOS BOÊMIOS! AHHAHAHAAH

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
ora, seu! hahahaha desse jeito vc não vai ser um bom cientista, garoto! hauahauahuahau arruma um estágio em uma desenvolvedora :P
O que? O Lione quer ser cientista? Aparencia de Einstein ele jah tem, né.... ahUAHhauHUAHU... BRINCADEIRA LIONE =P

brigado... vou ver se arrumo mesmo, às vezes eu acho que é mais por preguiça, mas quando chego em casa à meia noite e vejo que não parei um segundo o dia todo, vejo que não... hehehe :)
É.... comigo a mesma coisa....

Gippe
FáBiO LiOnE
Vão pegar uma enxada e cortar um gramado, chega de vida mansa, ahhahaha!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass
Que mané cientista ow!!seu maldito!!hahauhAuHAUAHuAHuahuahua
e eu sou fã do eisntein sim!!
eu queria mesmo era ser maestro!

vinm
estágio em desenvolvedora...e se pensa que é fácil?
é mais facíl ser chupin do meu pai!

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass
O que? O Lione quer ser cientista?
Cientista da Computação! hahahah

FáBiO LiOnE
estágio em desenvolvedora...e se pensa que é fácil?
é mais facíl ser chupin do meu pai!

hauahauhau bem mais fácil mesmo! eu, se continuar na minha cidade, nem vou poder trabalhar na área... aqui o povo nem sabe o que é isso!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
se também faz ciência da computação!!
PORRA!!
tem muita gente que faz essa faculdade maldita..vai ficar muito concorrido a porcaria do mercado...eu que já sou desempregado..vou ter que montar uma barraca de cachorro quente...
YEAH!
DOGS!!
boa idéia!]

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
se também faz ciência da computação!!
quase! faço sistemas de informação! hehehe... mas tem tanta programação que acho que devia mudar de nome!

vou ter que montar uma barraca de cachorro quente...
YEAH!
DOGS!!

hauahauahuahaua... manda um ae!!! hahaha... mas não, tem muito mercado... é só ir pra austrália! diz que lá área de TI tem mais prestígio que medicina!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


vinm

Veio, não entendo o que muitos querem dizer com forçado, já disseram pra uma musica que fiz... fica forçado se eu fico com a garganta ruim, se não fica... não tem problema pra mim... Que querem dizer com forçado?

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
Que querem dizer com forçado?
É que nota-se que a voz dele não é aquela, ele tentou forçar pra ficar mais agudo... fica claro que isso nao eh defeito.
No meu caso por exemplo, eu sempre forço pra grave.... e o resultado sempre fica "aquilo"... hehehee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original