Aula não é necessario!!!

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!
mas é uma verdade...tem pessoas que nascem para cantar...com uma voz impressionante...
se realmente o michael kiske nunca fez aula...
é gente...invejem...

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
FáBiO LiOnE
malditas mulheres!!
q vacas, naum? Mulheres, móóóórram
Parem com isso, sabe o que vcs estao parecendo?
"Bo - bos" (imitando o amiguinho do Pit Bichahahaha) =P

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass
é o pitch bitoca!!haUhAUhaUhaUa

Michael Kiske
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
mas é uma verdade...tem pessoas que nascem para cantar...com uma voz impressionante...

Ué Lione, pensei q tu tinha dito p/ mim q esse negocio d talento n existe.

Pois existe sim, é verdade o q vc disse. Tem pessoas, q nascem c/ uma puta voz, e se quiserem cantar, n vao precisar aprender, pq jah nasceram c/ o talento para o canto.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


Michael Kiske
para a voz eu sou obrigado a concordar que existe talento!!por que o aparelho pode nascer com uma pré disposição para o canto...infelizmente é isso né!

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
Jha viram o michael jackson cantando com seis anos de idade??? Meu, o q eh aquilo... dom puro. Talento nato!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe

Ver eu nunca vi, mas escutar já!!!!( não leva a mal, não pude deixar passar essa)

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
mongo, hauhauahauauhauh

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
o moleque era foda desde pequeno né???ai ai que dorzinha de cotovelo

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
o piah humilhava muito metaleiro fodaum por aih... cara, vou pular da janela....

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe

peguei uma versão do velhinho cantando Never can say good bye com tres idades diferentes... putz, que é aquilo... muito dez!!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
eu acompanho você...pulamos juntos no 3?

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe

ele criança, adolescente e adulto com uns 22 anos!!!

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
jah ouviu o cara cantando BEN??? meu, ele tinha 15 anos cantando a gravaçaum q eu ouví... meu, que puta mal parida... q inveja

FáBiO LiOnE
1...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


2...

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
Será q antes da queda, enquanto a gente estiver berrando em queda livre a gente vai fazer um passagio perfeito sem destimbrar a voz???

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
nem quando a gente estiver perto do chão a gente vai conseguir!!Por que a voz vai estar sem leveza...a gente vai gritar ai já era!

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
Porra, mas nem quando a gente tiver a beira da morte a gente vai conseguir???

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
também não cara!!è nosso destino!

Tittti
Veterano
# jul/04
· votar


Se ele fizesse aula desde o inicio iria mais alto

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


Tittti
ou naum, num tem como prever. De repente ele se frustrasse mais, desistisse no meio do caminho, sei lah. Mas ele num disse q naum fez aula, disse??? se canta ateh og, bem provável q tenha feito nem q seja fonoaudiologia.

Fenix_Ikki
Veterano
# jul/04
· votar


Isso que o leão falou é verdade. as mulheres
ja nascem cantando na minha opinião. é só afinar
e sair cantando, na boa. nós aqui na hora de cantar
tiramos o saco, quando paramos colocamos ele de volta..
( sou baritono mas enfim pra agudo.. )

eu tenho aulas e tem uma moça la que alcança o maximo do piano e so nao vai mais longe porque nao restam teclas..
isso que começou faz poco tempo.. eu aqui me matando pra alcançar um G3 ahauhauaha.. mulher tem que saber aproveitar
essa 'dadiva' eu fico impressionado com a facilidade.. falo
isso no geral.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


Fenix_Ikki
mulher é mulher cara...eu falo!!mulher nasce com o timbre bonito...é dificil achar uma mulher com timbre feio!!e a voz colocadinha!!O passagio delas é imperceptível!!

BozoCareca
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
mulher é mulher cara...eu falo!!mulher nasce com o timbre bonito...é dificil achar uma mulher com timbre feio!!e a voz colocadinha!!O passagio delas é imperceptível!!

É por isso que você queria ser uma mulher, né, meu filho?

Quanto ao Kiske e o fato de ele não ter feito aulas... Cantar o que ele canta com aquela facilidade é algo simplesmente incrível. Você ouve a "Keeper Of The Seven Keys" e, depois daquele final, você pensa que o sujeito se matou pra fazer aquilo no estúdio e tal, mas basta ouvir qualquer bootleg da época pra sacar que ele reproduz aquela desgraça fielmente, nota a nota.

Filho da puta! aaahauhuahuhauhua

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
Barbara, tem pessoas e pessoas. Minha professora tem milênios de carreira, sabe muito de teoria, tem um ouvido perfeito, dá aula em faculdade e tudo, mas no canto mesmo, minha mana dah um pau nela
Em q vc acha sua mana melhor q a sua professora???


Mas daqui a 10 anos de aulas e estudos e práticas, naum me considerarei melhor q ela soh pq sei explicar exatamente o que e como estou cantando
Pessoas q ficam frustradas com isso saum meio q retardadas, vc naum concorda?

Bom, nem eh isso que eu penso.
Eu penso a seguinte situação, tendo exemplos de amigos[proximos] que cantam sem nenhuma noção.

Se estas querem algo mais profissional, elas nao poderao dizer ao seu produtor musical com palavras técnicas corretas o q elas realmente querem. um ponto.

segundo, elas cantam e fazem tal coisa, nao sabem dizer o q eh aquilo, e quais os prós e contras de fazê-lo.
Podem estar prejudicando-se e não sabem.


Agora tem o outro lado, se a pessoa soh canta por curticao, e nao tah nem ae com a voz, tb concordo de ela nao fazer aula

E tem outras com "dom", "talento" natural, mas estas aconselho a fazer aulas, mesmo sendo a "melhor" de mtas.

RONNIE
Veterano
# jul/04
· votar


isso que o Michael Kiske disse, Faure já dizia nos idos de 1830, e ainda dizia que dois grandes cantores da época: Nourrit e Duprez, apesar de terem poucos conhecimentos fisiológicos de suas próprias vozes, maravilhavam o mundo pela beleza de suas vozes.
Bom.... Nourrit veio a suicidar-se por ter perdido a voz aos 37 anos, e Duprez abandonou sua carreira em plena maturidade por não conseguir mais cantar da maneira que lhe dera fama.
Por isso, meu amigo, caso vc queira tentar sozinho tenha cuidado com a saúde vocal, pois nem sempre um resultado sonoro bonito corresponde a uma boa manufatura deste som.

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe

Já ouvi Ben, mas nem de longe chega a ser melhor do que uma que ouvi dele com os Jackson Five, ainda mais novo!!! Muito agudo e limpa a gravação.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


RONNIE

bem dito!

Dr_Love
Veterano
# jul/04
· votar


Eu acho mto idiota kras q colokam mulheres no vocal só pq elas tem o vocal aguda...mas e daí? o agudo delas não tem nd a ver com o agudo dos homens...
Mudando de assunto...Alguem sabe um site bom q de dicas, exercícios para o vocal?

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


Dr_Love
procure a barbara ela eh a mais entendida daki

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aula não é necessario!!!