A maior parte das pessoas gosta de mim como vocalista, mas não posso fazer aula de canto, devo canta

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Jonatas Edward


    É assim, eu não gosto do meu canto, mas as outras pessoas gostam, acham que eu canto bem, se fosse só isso, beleza, eu cantava, mas o problema é o medo de danificar a voz. Não apresento rouquidão, nem dores e nada do tipo, minha voz não altera, eu continuo bem, porém, se eu grito ou uso drive(Que é o que eu não gostaria de usar muito, já que não é meu estilo), fico rouco e vermelho, alguma dica?
    Sim, respiro pelo diafragma, uso voz de peito, voz de cabeça e falsete(muito).
    E alguém poderia me passar algum aquecimento?
    E sobre as aulas, não poderia fazer porque meus pais simplesmente não me deixariam fazer.

    edit: odeio titulo cortado

    Leopold
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jonatas Edward

    Vc diz que sabe apoiar, usa voz de peito, cabeça e falsete, mas não sabe fazer um aquecimento?

    Na boa, se vc nao gosta do seu canto não vejo razão pra ficar insistindo nisso. Ninguém vai passar exercícios pra vc.

    COntinue cantando e só.

    gravity
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    hahahaha tenho é medo...
    Velho, não posso te dizer muita coisa. Ou vc faz aula ou sua voz vai sumir em poucos anos. Dá um jeito. Espero que vc consiga.

    Abraço

    Jonatas Edward
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Jonatas Edward
    · votar


    Leopold
    Eu gosto de cantar, mas depois de ouvir minha voz gravada, não me agrada muito, acho que tenho muito a melhorar, mas falam que canto bem.
    E sobre a questão de aquecimento, sim, eu vi alguns, mas são todos diferentes dos outros, não sei qual seria o mais apropriado atualmente.

    Leopold
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu gosto de cantar, mas depois de ouvir minha voz gravada, não me agrada muito

    Acho dificil alguem que não pense a mesma coisa da própria voz.

    E sobre a questão de aquecimento, sim, eu vi alguns, mas são todos diferentes dos outros, não sei qual seria o mais apropriado atualmente.


    Eu acho melhor nao fazer tecnica nenhuma do que fazer uma errada. Cria vicios mais dificeis.
    O melhor seria por enquanto só cantar mesmo, sem forçar muito.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/12
    · votar


    Jonatas Edward
    É assim, eu não gosto do meu canto, mas as outras pessoas gostam, acham que eu canto bem

    Já pensou na possibilidade dessas pessoas estarem apenas sendo educadas com você?

    Sim, respiro pelo diafragma, uso voz de peito, voz de cabeça e falsete(muito).
    E alguém poderia me passar algum aquecimento?

    aham... sabe tudo, claro. E não sabe aquecer...
    Eu morro e não vejo tudo nesse fórum...

    Jonatas Edward
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Jonatas Edward
    · votar


    Christhian
    Já pensou na possibilidade dessas pessoas estarem apenas sendo educadas com você?
    Sim, na verdade eu ainda acredito nisso, mas o pessoal da minha banda me queria como vocalista, porém ainda acredito ser por alcançar notas mais altas.

    aham... sabe tudo, claro. E não sabe aquecer...
    Eu morro e não vejo tudo nesse fórum...


    Eu não domino bem SOHSOHS ' Como eu mesmo disse, eu não gosto muito do meu canto, tanto que não peço para os outros me ouvirem cantar e nem nada, simplesmente canto porque é natural quando eu to tocando alguma coisa, e na verdade, eu tenho é vergonha, mas os outros dizem que canto bem até.

    edit: tanto que muito provavelmente tenho milhares de manias e etc, fora que eu não sei nem se eu tenho um apoio certo, e ainda nem sei se eu aprendi errado o que é voz de peito, voz de cabeça e falsete, resumindo, acho que não sei cantar, mas querem que eu cante também, porém queria algo que não acabasse com minha voz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A maior parte das pessoas gosta de mim como vocalista, mas não posso fazer aula de canto, devo canta