sempre quando canto me da vontade de arrotar,algue

Autor Mensagem
ELISON RAMOS
Veterano
# jun/04


sempre quando canto me da vontade de arrotar,alguem tem uma explicação pra isso.

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Porco! haeuhauehauehauehauhea

raphael_aob
Veterano
# jun/04
· votar


putz velho iss é estranho, certamente vc ta fazendo alguma coisa muito errada, pq pra acontecer iss so se vc cantasse pra dentro

GrungeMan
Veterano
# jun/04
· votar


acho q vc ta engolindo ar ..
pelo menos assim q eu faço pra arrotar neh ..hehe

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


GrungeMan
Eu tb, huahuahu! XD
Acho q deve ser isso mesmo.

MarcoAntonio
Veterano
# jun/04
· votar


AHAHAHAHA!
CARA, VC DEVERIA CANTAR HARDCORE, BICHO, A BANDA RATOS DE PORÃO DARIA TUDO PARA TER VC LÁ!
EHEHEHE

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


ELISON RAMOS
vou upar o tópico, nunca vi nada disso...

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


GrungeMan
acho q vc ta engolindo ar ..
[2]


Dá uma lida nos tópicos sobre respiração.

Douglas_ems
Veterano
# jun/04
· votar


Sua alimentação pode estar ruim também. Verifique o que você está comendo antes de cantar, ou bebendo. :P

RainMaker
Veterano
# jun/04
· votar


ELISON RAMOS
Isso acontecia comigo qdo comecei a cantar...meu professor disse que era normal devido ao diafragma não estar acostumado ao esforço...

metaLiz
Veterano
# jun/04
· votar


Até onde eu saiba, isso é normal com quem está começando a cantar, a pessoa fica meio atrapalhada com a respiração, força demais às vezes, esquece às vezes de prestar atenção na respiração... Aí rola esses efeitos colaterais...

Fábio Lyrio
Veterano
# jun/04
· votar


pior é se vc começar a peidar... aí vc procura um médico! huahuahauahuahuahuahuahuhauahuha... desculpa, não resisti!

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


isso acontecia comigo inicio do ano passado

pior é se vc começar a peidar
uhiauhahaahhauia pqp boa bem bolada
uhaiuahihauihuiaua
Fábio Lyrio
fui cum a tua kra

LIQ158
Veterano
# jun/04
· votar


Christofer Johnsson

BLZ...hehehehehe não deu pra resistir msm... vlw...

obs: sou o Fábio Lyrio, mas me baniram hoje, por besteira... mas blz, vou colar sempre aki pra trocar umas ideia... vlw maninho!

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


LIQ158
fui com tua kra d novo :p
axei q eu fosse o unico a ser banido por motivos nulos por aki
+ num eh kra
c o kra arrota imagina c for peidar uhaiuahuua

Barbosa02
Veterano
# jun/04
· votar


Arrotar é absolutamente normal.
O que não pode acontecer é você arrotar no meio da cantoria (mas pode nas pausas, caso dê tempo).
Isso acontece porque os gases que estão no estômago começam a ser comprimidos pela musculatura abdominal e, consequentemente começarão a ser expulsos.
O que vc pode fazer é diminuir os fatores que levem a formação dos gases estomacais: diminuir a ingestão de comidas muito condimentadas (arroz com páprica, uvas verdes, muitos vegetais crus, etc...), falar muito, etc...
Observe que as comidas citadas fazem muito bem a saúde em geral, portanto vc só deve diminuir sua ingestão no dia ou mesmo na refeição que anteceder a apresentação.
Abraços e boa sorte.

Barbosa02
Veterano
# jun/04
· votar


Arrotar é absolutamente normal.
O que não pode acontecer é você arrotar no meio da cantoria (mas pode nas pausas, caso dê tempo).
Isso acontece porque os gases que estão no estômago começam a ser comprimidos pela musculatura abdominal e, consequentemente começarão a ser expulsos.
O que vc pode fazer é diminuir os fatores que levem a formação dos gases estomacais: diminuir a ingestão de comidas muito condimentadas (arroz com páprica, uvas verdes, muitos vegetais crus, etc...), falar muito, etc...
Observe que as comidas citadas fazem muito bem a saúde em geral, portanto vc só deve diminuir sua ingestão no dia ou mesmo na refeição que anteceder a apresentação.
Abraços e boa sorte.

LIQ158
Veterano
# jun/04
· votar


Christofer Johnsson

akela parada é perseguição... mas dane-se, to cagando e andando agora...

vazar agora, depois nois procedi aki blz?

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


LIQ158
o q tu fez kra???

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


hauhauhauhauahuahuaha
cara que tópico engraçado!!!!

Soulface
Podemos montar um forum só de perguntas bizarras!!!

Lá no forum de bateria tem um cidadão perguntando se pé grande atraplha a tocar!!!

hauhuaha abraços

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


Lá no forum de bateria tem um cidadão perguntando se pé grande atraplha a tocar!!!
arf

LIQ158
Veterano
# jun/04
· votar


Christofer Johnsson

Falei umas besteiras pruma mina aí, nada tão cruel assim, e depois disso, segundos depois de enviar... puffff!!! Acesso Negado...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


ELISON RAMOS

E ai cara, seguinte eu acho que vc ta respirando muito pela boca, e acaba engolindo ar... mas vc só sente vontade nas pausas né? bom eu tb tinha esse problema quando comecei, comecei a respirar melhor e parai de tomar cerveja enquanto cantava, ajudou muito hehehehehehehe

Fenix_Ikki
Veterano
# jun/04
· votar


é a alimentação pesada. coma menos, e de preferencia 3 horas antes de cantar.. não coma comida pesada, nem refrigerantes e coisas que provoquem *gás*.

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


é a alimentação pesada. coma menos, e de preferencia 3 horas antes de cantar.. não coma comida pesada, nem refrigerantes e coisas que provoquem *gás*.
Exato!

Evite bebidas com gás antes de cantar.

A questão de respirar pela boca tá mais do que certo, na hora do canto,é pela boca que deve-se respirar. ;)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie

respirar pela boca??? eu sempre aprendo o contrario, até onde eu sei respirar pela boca resseca as cordas vocais (ta e sei que se diz pregas ahuahuahua)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


Ed_Vedder
nops....
Se vc toma água, ajuda a na umidade das pregas, pelo nariz tb.
Mas qndo canta, na respiração o ideal eh respirar pela boca, pra nao perder o tempo, e repirar ar puro com mais velocidade, pois a boca o orifício é maior eheheh....
Mas é isso mesmo...

Quem te explicou isso? Pergunte pra pessoa novamente, pois para facilitar no tempo da música, tens que respirar pela boca, entre palavras de espaço de tempo curto, em frases longas, respira-se pelo nariz.

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Ed_Vedder
Não seria respirar pela boca apenas na hora de cantar?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie

ah ok, te entendi melhor, é isso mesmo... mas eu sempre procuro respirar pela nariz, quando a musica permite, mas realmente em certas musicas fica dificil

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


Vou resumir pra ficar melhor assimilado:

Quando a pausa for maior respira-se pelo nariz, qndo a pausa for curta, de um tempo geralmente, respira-se pela boca.

=]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sempre quando canto me da vontade de arrotar,algue