O que é falsete??

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Barbara Jolie
AHuaHuaHuaHuahUaHU talvez se não estiver muito escondido!!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


O whistle soh sai legal quando minha voz estah muito bem aquecido e limpa. A mucosa da laringe tem que estar perfeita, se naum fode tudo. Minha mana que manda bem nisso, ela canta melodias inteiras... eu consigo falar em whistle de vez em quando, pareço aquelas formigas de filmens infantis, hauhuahauhuauaha

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe

manda tua mana postar aqui. e também o Eduardo.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
postem todos vcs o whistle register ae q vcs fazem.

puts....q curiosidade....heheheh =]

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


drogaaa...
eu sou um excluido!!Não tenho esse registro!!buuuuuuaaaaaaaa

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Posso mandar por msn / email.... postar um ruidinho chato aqui num tem nada a v... mas c vcs fazem questaum, posso postar aqui uma gravaçaum da minha mana (ah, ela eh cantora, canta pra kct... jah se apresentou ateh no extinto Programa livre uma vez com a banda dela, a Lunnes. Mas agora ela tah bem paradona).

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
nossa...que show!

thunderbreaker
Veterano
# abr/04
· votar


whistle?????

Jefinho Santos
Veterano
# fev/05
· votar


falsete é uma palavra de origem italiana que significa voz falsa feminina, ou seja o homem para emitir algumas notas agudas que fogem de seu registro, acaba emitindo um som muito semelhante a voz feminina, cabe ~então esse termo, "Falsete", pois o homem imita uma voz que nao é dele, ou seja, uma voz falsa feminina.
Como a mulher adulta assim como uma criança ja tem uma voz de frequencia entre 220 hertz, ou seja propriamente dito , voz feminina ou no caso de criança, voz branca. estes ambos casos alcançam notas dentro da classificação feminina, sendo elas mesmo voz feminina grave= contralto, ou soprano.
Resumindo, não tem como mulher fazer falsete, porque a voz dela é feminina, a não ser que ela tenha voz de homem, nao podemos generalizar, isso pode ser um disturbio vocal, ou outro caso semelhante.
Quando alguma mulher foge do seu registro tentando alcançar notas mais agudas que o comum, ,esse dá o termo de voz de cabeça.

Ou seja falsete é igual a voz de cabeça. porem, falsete deve-se ultilizar somente para homens por sginificar "voz falsa feminina".

Caso um homem tenha a voz emitida dento dessa quantidade de vibraçoes sem esforço, esse tambem pode-se chamar de voz de cabeça, porq sua voz entra na classificação feminina.

Para voce saber a diferença de um homem com voz de cabeça, é muito simples: basta ouvi-lo cantar alguma musica que bnao seja erudita, ,e confundir se sua voz é muito semelhante a de mulher. lembrando que deve este ser natural e não emitir onomatopéia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que é falsete??