Curiosidades quanto ao vocalista

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# abr/04 · Editado por: fernando canuto
· votar


Alex Pires


Tu queres uma banda de que? ( q estilo )

Alex Pires
Veterano
# abr/04
· votar


A princípio eu quero só cantar apenas por achar bacana. Eu tenho um projeto instrumental na verdade. Mas a qualquer momento pode pintar de rolar umas músicas cantadas e tal. Eu gosto de zilhoes de tipos de rock, gosto muito do jeito que o Chris Cornell canta no audioslave por exemplo. Só que eu não quero ser o tipo de cara que canta conforme "o" estilo. Eu quero ter o meu estilo próprio de cantar pra então dai poder sair cantando.

Halison Faustino
Veterano
# mar/05
· votar


Como se faz vox d kbeca?Halisonderis@yahoo.com.br

Melgarejo
Veterano
# mar/05
· votar



Sim e meu nome mesmo! Nao eu nao gosto de Alexandre Pires nem coisas do genero hehehe. Acho que sou o unico do forum que usa o nome e sobrenome ne? "O" menos criativo hehehe


Olha cara, você não é o único... Melgarejo é meu sobrenome! =)

[]'s

Starry night
Veterano
# mar/05
· votar


Comecei a estudar canto (popular) a menos de um ano.

1- Quando que vocês começaram a notar uma nítida evolução na hora de cantar?
Uma pequena mudança nos primeiros meses (não me dedicava muito); uma mudança brutal pra melhor quando tomei vergonha na cara e comecei a estudar diariamente, melhorei muito em pouco tempo; porém, ainda sou bastante limitada e canto mal, mas descobri o óbvio: só com dedicação a gente melhora, e isso não acontece da noite pro dia. Não tenho pressa...

2- Começaram a pegar repertório quando?
Desde a primeira aula.

3- Alguem aqui começou a fazer improvisos vocais em pouco tempo?
Eu não.

4- Quanto tempo vocês estudam por dia(Ou por semana, mês, sei lá hehehe).
Cerca de 40 min por dia. Agora cantar...estou sempre cantando, sempre que não tem alguém por perto pra eu incomodar eu canto :-)... outro dia descobri que canto até dormindo, acordei com o som (grogue) da minha voz, uma beleza....:-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curiosidades quanto ao vocalista