JAMES LABRIE

Autor Mensagem
Junior Rodrigues
Veterano
# mar/04


O vocês acham do vocal de DREAM THEATER?

Death
Veterano
# mar/04
· votar


Junior Rodrigues
evoluiu, mas ainda sim esguela mto e as vezes é meio chorão

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Nao é o meu vocal favorito...mas considero ele um otimo cantor...tem uma boa sustentaçao nos agudos...no geral acho ele bom...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


odeio ele...
voz de pato!!

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Pato por pato...o Hansen é mais q ele...rsrsrs

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
nem ferrando!!o la brie é irritante!!tá loucoi!

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Tb não gosto dele (falei em outro tópico). Talvez eu gostasse dele, com uma chance muito remota, se ele cantasse em outra banda: Mas no DT eu vejo ele totalmente fora de sintonia.

Sir Nightfall
Veterano
# mar/04
· votar


eh ta certo tem musicas q sua voz irrita um pouco mas tem outras q soa muito bem como take the time, e pull me under

RainMaker
Veterano
# mar/04
· votar


Eu acho que ele canta ateh legal mas ele tentar usar drive eh uma tristeza...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


prefiro o tiririca...

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Quando eu citei o Hansen...eu quis dizer q ele é mais "pato donald" do q o Labrie,mesmo gostando dele(do Hansen),acho a voz dele...digamos,"diferente"...vc não concorda q o vocal do Hansen é mais "pato donald" q o Labrie?

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
acho os dois no mesmo nível..só que o hansen não me irrita...o labrie...me irrita profundamente...
tudo um bando de pato!!ecaaa ecaaa...técnica já ultrapassada!!

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Tecnicamente...tipo,como cantor mesmo,acho o Labrie melhor...o timbre melhor colocado e com mais brilho do q o Hansen etc...agora...qual eu prefiro ouvir?...sei lá...fico na duvida...hehe

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


hehehehe discussões a parte....Eu gosto do LaBrie, apesar dele ser um inútil hauahauahu

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura
hUAhuAHaUhaUhaUhaUhaUAHUAHU boaa

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Eu acho feio esses metaleiros cantando falsete.
:P

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


Falsete detona!!!

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


maggie
Mas o Labrie não usa muito falsete...
Ken Himura
Não entendi o inutil...não estou contestando...so querendo saber mesmo...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
cara...meio mistério se ele usa ou não...as vezes ele tem uma mudança de timbre violenta...parece que não é a voz de cabeça...

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


não gosto, muito meloso

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
É...as vezes é dificil mesmo se dizer exatamente o q ele está fazendo...mas sei lá...acho q ele não usa muito não...e sobre aquele lance de um meio termo entre o falsete e a voz natural...vc não me respondeu se isso existe ou não...aguardo esclarecimentos...rsrs

Michael Kiske
Veterano
# mar/04
· votar


O Labrie n usa falsete, eu tenho CD ao vivo e o DVD do DT e nunca vi ele fazer isso.Mas qto a voz dele, é muito enjoada, o timbre é muito enjoativo.D q adianta o cara ter 1 milhão d tecnicas c n tem a voz legal?P/ mim cantor DE VERDADE primeiramente tem q ter a voz boa, e isso n c aprende,é dom.

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


Não entendi o inutil...não estou contestando...so querendo saber mesmo...
Feanor
hehehee..é pq ele num faz nada dentro do Dream Theater!!!
tem um vídeo que o Portnoy gravou no Bear Track que, enquanto todos ensaiavam, o LaBrie tava jogando basquete...hauhauahua...tirando que as letras que ele compõe sozinho são pequenas e um pouco fracas heheh....

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura
A sim...compreendo...jogando basquete é fogo...rsrs

Junior Rodrigues
Veterano
# mar/04
· votar


Eu tambem acho ele muito injuativo, principalmente quando ele da as notas mais agudas é muito estranho!

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


O cara eh o chato mais enjoativo que jah ouvi na vida. Mas que ele manda pra caralho eh inegável

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
Olha....meio termo....sim...existe...é a voz de pato irritante!!heheheh

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Ou seja...vc tá dizendo q não existe né?...valeu...por nada de novo!!!...eu já disse q não sei o q seria de mim se não fosse vc!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
não existe exatamente cara...pow...não estressa!!
assim...existe a região de passagio que é entre a voz de cabeça e o falsete..(existe um passagio também entre a voz de peito e a cabeça...)
esse passagio podemos dizer que umas notinhas antes dele...aquela voz de cabeça no talo...pode ser considerada um meio falsete...mas não é correto..aquilo é a voz de cabeça...e quando passamos pela última nota(chegamos no passagio)...entramos no falsete...

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Não estou estressado...eu só queria fazer vc falar...hehe!!
Então...o q eu faço,q eu acho q é um "meio falsete" não é exatamente uma voz de cabeça no talo...tipo,com a minha voz mesmo(q eu não sei ao certo se é de cabeça,mas acho q sim) já alcancei notas mais altas do q com este "semi-falsete"...eu costumo usa-lo para...tipo...quando preciso dar um salto no tom de uma vez só...tipo,sem ir subindo gradativamente...pq é assim:subindo gradativamente eu alcanço notas altas,mas se eu preciso chegar nelas de um "salto" só,complica...aí eu faço este negócio aí...q,não é uma voz totalmente natural,mas tb não é totalmente um falsete,e tb nem precisa ser tão agudo...é complicado explicar assim,mas eu só perguntei mesmo para ver se alguém compartilha da mesma situação...sei lá...esclarecer alguma coisa,pelo q vc me falou deste passagio...o q ocorre comigo,acho q seria + ou - isso,mas,digamos q este "semi-falsete" está "abaixo" da minha voz de cabeça no talo,e não "acima",como vc falou entende?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAMES LABRIE