James Hetfield (Metallica), o q vcs acham dele com

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# jan/04


Soh por curiosidade, o q vcs acham da voz dele. Eu curto pra kramba. A voz grave dele, os gritos q ele dah no Kill 'Em All... E vcs?

BozoCareca
Veterano
# jan/04
· votar


Não gosto nem dele nem da banda. Principalmente de uns tempos pra cá.

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


eu curto.... acho mto loko

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Muito louca a voz dele! Particularmente, eu prefiro a voz q ele tem agora. Não q antigamente era ruim, mas ele tinha voz de muleque...

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/04
· votar


das antigas era bem melhor...ele parecia cantar por brincadeira, hoje (q ta uma bosta) ele parece naun ter mas voz pra cantar como antes...mas de uma coisa é certo...cantar e tocar como ele toca, é pra poucos!

(eu era uma banda cover do metallica...adivinha quem fazia o James?)

BozoCareca
Veterano
# jan/04
· votar


mas de uma coisa é certo...cantar e tocar como ele toca, é pra poucos!

Já ouviu falar de Kai Hansen?

Bigode Ozzy
Veterano
# jan/04
· votar


já , e vc de Zakk Wildy?

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


O Zakk Wylde eh foda mesmo....

BozoCareca
Veterano
# jan/04
· votar


Ainda prefiro o Hansen!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


BozoCareca
Sem comentários o hansen é melhor de longe....
o metallica era bom ANTES no geral...todos eram bons...depois desandou!
o James não tem técnica nenhuma...por isso eu acho que ele faz o que pode...e fica legal..

True Metal
Veterano
# jan/04
· votar


Acho q no começo havia muito feeling, e isso ajuda demais. Por exemplo, eu acho complicado cantar The Four Horsemen. Não que seja muito técnica, mas o feeling ajuda os agudos no final das frases. Se um cara tem só técnica, não consegue cantá-la bem. Agora, sobre o Metallica de hoje, sem comentários...

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


cantar e tocar como ele toca, é pra poucos!
Eh mesmo. Ateh hj me lembro do tempo q eu sofria pra tocar Jump In The Fire e ateh umas faceis como a Fade To Black e Metal Militia...

Soulface
Não q antigamente era ruim, mas ele tinha voz de muleque...
Era justamente essa voz d muleke dele q eu curtia...

naka
Veterano
# jan/04
· votar


james é 1 copia do dave mustane ... mustane q era o vocal e guitarra do metallica , da até pra c ve q o james forca pracaraio no kill them all pra fica parecido com o dave mas depois ele acho o caminho

Bleed
Veterano
# jan/04
· votar


Perfeita, e muito agresiva. Eu adoro

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho o zakk wylde tocando e cantando melhor q o kai hansen.....acho o black label society mais visceral, mais heavy metal mesmo, do jeito q eu curto... mas o kai hansen eh um genio do metal melodico..... o cara eh mto bom.....

Tobias Sammet
Veterano
# jan/04
· votar


[i][/i]
concordo .....ele naum passa de uma copia muito mal feita do Dave.......ele toca muito mais e canta mais q o james...........

thunderbreaker
Veterano
# jan/04
· votar


odeio metalica e o hetfield eu nao curto a voz dele e mto - a banda desde o album metallica p ka eh 1 lixo o hansen eh do caralho acho q o + descente cantor d heavy metal hj eh eric adams do manowar ja q eles saao uma das poucas bandas q ainda fazem 1 heavy metal bom e q o kra nao fresca com a voz como o hetfield

Tobias Sammet
Veterano
# jan/04
· votar


a e pra vcs verm como mustaine era muito superior em tudo do james foi mustaine q escreveu essa musica The Four Horsemen ..........escutei the mechamix do megadeth q vcs vaum ver como saum idendicas

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Tobias Sammet
São mesmo. A unica diferença são q a Mechanix tem apenas os riffs q o Mustaine criou, enquanto q a The Four Horsemen tem mais riffs alem dos do Mustaine.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


BleedM

Muito agresiva e despojada; e debochada, irônica e com personalidade, enfim tem elementos de que gosto numa voz.

Tem tanta gente que tem uma voz melhor, mas é igual a tantas outras... E daí?

Prefiro uma voz com personalidade, uma voz cifrada, um tanto quanto obscura, cheia de densidade, algo parabólico e voraz, com sagacidade, tenaz, atróz e que transmite mais do que diz a letra. Esse tipo de voz é metafórica!

Diferente das vozes do pessoal do metal melódico, que é despida desse ar de mistério, de intrínsico. Pra mim as vozes deles são como as letras de músicas sem figuras, sem parábolas, diverso da voz dele em The Unforgiven( as duas T.U)! DEz...


Claro, que com tantos elogios sou fã da voz do cara, mais do que da banda que pouco conheço!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Pra mim, no caso dele, não é cantar mais que esse ou aquele, mas é o escárnio que ele tem na voz isso é... o cara faz com prazer e isso é o que há!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


nossa...to chorando aqui

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


the mechanix foi feita depois da four horsemen,alem de ser piorzinha doq a four horsemen,pq depois o metallica melhorou a musica com o solo do kirk

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


eu gosto pacas, James Hetfield pra mim pode não ser um primor de técnica vocal, mas o timbre de voz dele pra mim é um dos melhores que eu já ouvi... ouçam o cd ...and justice for all e digam pra mim se algum vocal ficaria tão bom assim em tais músicas

BlindGuardian
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
hahaha eu tb... um discurso emocionado hein...

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


com certeza o metallica ate o black album era uma de minhas bandas favoritas mas hoje em dia prefiro mto mais ouvir outras bandas, do que o atual trabalho deles, se bem que de vez enquando ainda curto ouvir e tocar metallica "ANTIGO" o Gamma ray sem comentarios e simplesmente perfeita a atuaçao do Kai ao vivo tanto tocando qto cantando o show foi demais... e o Megadeth so me resta saudades...sniff sniff rsrsrsrs

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Sir Nightfall
metallica morreu para mim!!antes era um ótima banda, como as coisas podem piorar tanto..é isso que eu não consigo entender!!

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


eu curto a voz do cara ... acho boa pra caramba

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE

dinheiro meu amigo, talvez seja a resposta pra isso... quiseram investir na moda do momento entende??

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Sir Nightfall
São um bando de cusão isso sim!!!não tem atitude para continuar com o que começaram!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Hetfield (Metallica), o q vcs acham dele com