Amy Lee

Autor Mensagem
Daniel_Barreto
Veterano
# mar/04


O que vc's acham da Amy Lee vocalista do Evanescence ?

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


Daniel_Barreto

O que eu acho??? O que eu penso???

Velhinho, pra mim ela escreve super bem e tem as letras mais densas da atualidade e sem serem chatas... ela possui, além do dom de cantar, uma habilidade incrível com as palavras o que a torna um artigo de luxo no meio musical, já que pensar doí ( pra muitos, principalmente pra os brasileiros), penso que ela ainda pode melhorar a qualidade da musicalidade do cd, como um todo, buscando um som mais objetivo e definido dentro daquilo que ela diz tanto gostar que é o RocK!

Punkster
Veterano
# mar/04
· votar


fernando canuto
Ae kra, respeito muito tua opnião, mas discordo completamente. Para mim, ela tem técnica. Eu naum gosto do timbre de voz dela, e quanto a letras densas... São todas depressivas e contraditórias em várias partes. Sem falar q o instrumental é legal apenas em algumas musicas. Akela My Immortal é horrivel...

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


Punkster

Cara, vc não discordou tão completamente, pois estamos, digamos, falando do que nela presta e do que não presta.


Não gosto muito do instrumental também, assim como vc, e mais do que elogiar a voz dela eu falei da capacidade que ela tem de pensar, de escrever e de ser articulada com as palavras, e o fato de ser depressiva ( aparentemente) está dentro do fato dela ser dark e nisso ela se sai bem.


Essa, My Immortal, ela escreveu quando tinha 15 anos e só por isso já olho diferente pra ela!


Ela realmente fará mudanças no próximo cd, uma vez que ela quer deixar esse novo trabalho diferente, quer deixar mais Rock.


Ele pensa. E isso é raro hoje em dia!!!

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


Eu acho que ela se acha boa demais... e uma pessoa com uma autocrítica dessa maneira tende a estagnar e a regredir...
nao curto o tipo de musica que ela faz, nem o timbre, apesar de "achar" (pq eu nao entendo nada) que ela tem uma voz boa, nem aquela imagem dark de cdf do colégio que acabou a high school e resolveu fazer sucesso com uma cara diferente (hehehe... nem sei se ela era cdf... to chutanduu :D :P, desculpem fas de evanescence)

Sgt_Peppers
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho q ela canta bem... mesmo não curtindo o som da banda

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Puxa.....eu me amarro nessa música My immortal.....
A letra é tosca....mas eu curti o som,o arranjo, voz nem tanto, pq acho q voz dela fraca, normal.

Voz da Sabedoria
Veterano
# mar/04
· votar


ela canta bem, mas sei la, acho q ela tem pouca extensao (pelo menos nas musicas q eu ja ouvi ela nao demonstra ter um amterial vocal tao grande) mas assim, em termos de letras, ela é muito boa, e é gostosa tb =D pena q canta new metal... :(

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Voz da Sabedoria
Falou tudo!!

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
É por isso q ele é a Voz da Sabedoria!!!hauhauhauhau

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Voz da Sabedoria
Acho que extensão não é tão importante assim... Acho q o Evanescence é uma das poucas bandas atuais que fazem algo legal. Acho q tem futuro =)

Skid Row Maníaco
Veterano
# mar/04
· votar


No palco a voz dela é horrívrl, uma amiga minha voltou da Nova Zelândia em Janeiro e ela trouxe uma fita com a gravação do show, Going Under está horrível, a garganta chega a arranhar
Como o estúdio faz diferença não !!!
Essa mulherzinha num canta nada, com essa "maquiagem vocal" que usaram no cd deles até eu bato no peito, falo grosso e saio fazendo show por ae

Paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


Eu acho que a Amy Lee canta bem legal... mas nada no Evanescence tras inovação e nada eh original.... o Lacuna Coil desde 98 jah faz um som q em todos os sentidos eh superior ao evanescence... prefiro bem mais a voz da cristina scabbia do q da amy lee....e os vocais masculinos do andré ferro tb são mto melhores...alem d naum cantar hip hop q eh uma grande vantagem.... em resumo... na minha opinião lacuna coil naum faz tanto sucesso qto evanescence unicamente por naum estarem no mercado norte americano e na mtv... pois a banda eh italiana

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


Skid Row Maníaco

Não concordo com essa de q a vocalista canta mal, pois eu já peguei, por exemplo um video q ela canta Going Under e ficou legal, nada do q vc citou corresponde.

Ela pode não ser a melhor, mas tão ruim como vc diz, eu não acredito!

hugoky
Veterano
# mar/04
· votar


Ela canta bem... Tem uma letra legal... Além de ser bonita e gostosa...
Mas a banda dela.. é muito ruim.. Os caras não tocam nada o som deles parece um linkin park sem o rap.......
é igualzinhoo som do linkin park...

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Paranoid
Tb prefiro Lacuna Coil, pena que eles não estão em evidência na mídia... Mas o Evanescence quase não tem hip-hop, só em uma música, pelo que eu saiba. Mas até aí... RATM tb tinha hip-hop (bem mais sáudável e funkeado, claro, mas era hip-hop)

Skid Row Maníaco
Eu jah vi vários vídeos de apresentações ao vivo e ela não cantou mal em nenhuma delas. Tah que ela não eh akela puta vocalista, mas ruim não eh.

hugoky
Mas o som ainda não eh tão sintetizado, é muito mais instrumental do q Linkin Park.

The Pianist
Veterano
# mar/04
· votar


Pra mim ela é a mulher mais bela do mundo!
Nem venham com essa que as Sheilas do Tchan são mais bonitas!
Ela é super linda!

Dexter Holland
Veterano
# mar/04
· votar


The Pianist

Americana também!

Tinha que ser linda mesmo!

hugoky
Veterano
# mar/04
· votar


Dexter Holland

Americana é tudo feia.. sem bunda....

Ela pode ser bonita.. mas ae o cara achar ela mais bonita e gostosa que a sheila carvalho é viajar na maionese.....

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


Acho que extensão não é tão importante assim... Acho q o Evanescence é uma das poucas bandas atuais que fazem algo legal. Acho q tem futuro =)
Cara..a extensão é uma das coisas mais importantes num cantor =/, não a menospreze...Eu acho q o evanescence acabou, e daki a alguns meses ninguém vai lembrar mais...assim como a maioria das bandas de new metal (heheh...alguém aki ainda escuta korn??)....e não vejo muita técnica nela não...

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


Ela pensa e sabe escrever legal, logo ela faz a diferença no meio musical atual, por canta desse aspecto!

Death Knight
Veterano
# mar/04
· votar


Paranoid
na minha opinião lacuna coil naum faz tanto sucesso qto evanescence unicamente por naum estarem no mercado norte americano e na mtv... pois a banda eh italiana

com certeza cara...

hugoky
Mas a banda dela.. é muito ruim.. Os caras não tocam nada o som deles parece um linkin park sem o rap.......
é igualzinhoo som do linkin park...


cara, ker escutar um som bem trabalhado instrumentalmente? não ligue o rádio.

Rock_Girl
Veterano
# mar/04
· votar


Acho q a voz da Amy Lee é muito forçada e muito comum, tem cantoras de vozes mil vezes melhores do que a dela, como a mulher do Nightwish, por exemplo.
Os agudos da Amy Lee, como eu já estava notando há um tempinho, são desafinados,e em certas ocasiões e ela não sabe controlar as entonações vocais... É o q penso (hehehe)!!!! :^)
A banda Evanescence não passa de + uma banda fabricada para ocupar quem não gosta de pagode e funk, mas não é evoluído o bastante para ouvir Led Zeppelin e Deep Purple.

Misau
Veterano
# mar/04
· votar


er...ela eh linda,canta bem,compoe umas letras fodonicas..e...eh \o/

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


eu odeio ela...

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
eu odeio ela...
Nossa!! Temos alguma opinião em comum!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
eeeeeeeeeeeee
finalmente hein!

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
demorÔÔÔÔÔ!!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
é
=P
=*

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
Tá um pouco sumida Garotinha?...quase não vejo mais vc opinar...:(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original