Amy Lee

Autor Mensagem
MKM
Veterano
# abr/04
· votar


Barbara Jolie
qual musica?!

Bruno Melo
Veterano
# abr/04
· votar


tipow vi um dia num programa evanescence tocando ao vivo bring me to life foi muito tosco, ela estava bem ofegante e num cantou nada!! tenhu outrp video dessa mesma musica q ela cantou bem, peguei 2 clips de my immortal ao vivo gostei de um o outro naum muito... mas a mina manda muito bem!!!

marcio bigeyed
Veterano
# abr/04
· votar


Ela canta bem... Tem uma letra legal... Além de ser bonita e gostosa...
Mas a banda dela.. é muito ruim.. Os caras não tocam nada o som deles parece um linkin park sem o rap.......
é igualzinhoo som do linkin park...

Eles são o linkin park de saia, eu sempre achei isso, parece simbolismo. É bom a gente parar porque daqui a pouco eles vão querer voltar para épocas mais antigas, tipo barroco.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


edson hideki ueno


Canta bem, mas todos têm o direito de não gostar do timbre e coisa assim, tem tecnica, pois estudou canto coral e sabe fazer os arranjos vocais, e pensa, diferente de muitos que repetem, pois compoe desde os 15 anos!!!

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Bruno Melo

Pega Going Under acustico ( tem o video no Kazaa )

Magus
Veterano
# abr/04
· votar


Sóóóóóóóó, isso aê intendi nada, mas isso aê! hehehehe

Hells Angel
Veterano
# mai/04
· votar


Ela é mto boa...ela escreve coisas que as vezes podem ate serem depressas, mas e a verdade... e qndo canta, da a impressao q ela esta "vivendo a musica"...
so uma coisa, my immortal naom foi ela q escreveu, e sim o Ben Moody...
"Hell's Angels do no be afraid of God"

thunderbreaker3
Veterano
# mai/04
· votar


DEIXEM ELA!!!!!!!!!! ISSO C BASEIA NO STUDIO VEJAM AO VIVO E VARAO O FIASCO

Salomão
Veterano
# mai/04
· votar


A Amy e foda mas, acho que a banda ten uma certa semelhança com o Lacuna Coil(que um pouco mais velho que o Evanescence).
E uma banda muito boa tem musicas muito boas tb ( menos a do Fallen) os primeiros Cds são melhores.
Mas eu prefiro a Cristina Scabia!!!!!!!!!

"um coração não sente a dor que guarda,
um sonho não revela a verdade que esconde,
até que o sonhador acorde".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original