Amy Lee

Autor Mensagem
luka23
Veterano
# abr/04
· votar


lione
Ai lione, naum me decepcione! TIRIRICA?

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Ikki
A pág. naum abre

Fenix_Ikki
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
droga, é la no www.evanescence.com.br que peguei o link. :(
de vez em quando o site cai.. mas qualquer coisa ve
se acha la na seção de fotos..

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Ikki
Valeu!

FuckinPoser
Veterano
# abr/04
· votar


Eu acho que ela está na banda errada, New Metal eh a escória, ela tinha q canta em uma banda Gotica, ou algo parecido,ela tem tecnica, canta bem, soh q tem horas q chega a doer os ouvidos, pq a voz dela comeca a fica insuportavel, como é o caso de Goin Under..
Falando musicalmente, Evanescence é um saco, New Metal é uma merda, essa banda ae é o Linkin Park de saias.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


De Evanescence pra Linkin Park tem muita diferença... mas deixa quieto...

Lag
Veterano
# abr/04
· votar


HuIAhuAIhUAihUAiHAui
vo dizer nada, nu metal na veia

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
AHuhAUhAUHAUHuaHUAHuaHuaHAUhuAHUAHUAHuA
chutando o balde!

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Galera! eu acho o seguinte! devemos deixar nossas diferenças musicais de lado! Tmb acredito que só pq a pessoa não gosta de um determinado estilo ela não vai deixar de elogiar a cantora ou cantor, até mesmo a banda! devemos saber separar nosso profissionalismo de gosto musical!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
eh isso ae... detesto dream theater, por exemplo. Acho o Labrie um saco, mas eles saum bons, Inegável! Digo mais, os caras saum bons bagarai.

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Esporro geral, hauhauahuhahua

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Eu acho o tiririca um lixo!!
mas não nego..
o cara é bom...fazer o que!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


é não adianta... aqui pelo jeito se o cara não cantar metal melódico é sinonimo de que não canta nada.... eu acho que a amy lee canta muito bem, ja vi ela cantando ao vivo e achei muito bom, não é um fenomeno, mas atualmente é uma das melhores cantoras da atualiadade... mas eu ja vi a galera daqui malhando a alanis morrisette, então nem me surpreendo mais... é mais facil achar que é uma merda, ou um lixo como muitos dizem, do que fazer melhor... e até agora não vi ninguem fazer

desculpem o desabafo... mas é que hoje é o meu dia de furia hehehehe

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
eh isso ai tiririca eh foda com seus muitos clássicos: Eu sou chifrudo, Florentina, ELe é corno mas é meu amigo e por ai vai
Tiririca RULEZ

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker
Não se esqueça da clássica Índia, seus cabelos!

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker
HAUhAUHAUhauHAUHAUhUA viva tiririca

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Eu ainda prefiro FALCÃO! ai que lixo, hauhauauahuhauh

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Nossa, Amy Lee tem td haver com tirica, falcão, só falta falar que é a irmã do Mc Serginho! Q tal voltarmos ao objetivo do tópico?

Aaaahhh, mas é tão incontrolável naum fugir do assunto! uhauhauahauhauhauhauh

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Amy lee eh massa. Canta bem, eh gatinha. Galera fala mal pq eh facil. Quero v quem faz melhor que ela, isto inclui compor, cantar, fazer shows, entrevistas, etc. Num eh todo mundo que consegue chegar onde ela chegou, ela merece muitos méritos por isso.

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Concordo! Só discordo do gatinha, pq nem reparei se ela é bonita! hauhauhuahuhauhua, mas o namorado dela! hauhauahuhaua

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
mas o namorado dela
Ateh tu? ahUAHuhauHAUH =P

Puts...ela mesmo q compoe, faz arranjos com o coral tb, toca piano,canta.....desde cedo se interessou por música.

Verdadeira musicista, não importa se ela canta melhor q esse ou nao, o q importa eh q ela tem talento.

MARCELO CAMPOLINA
Veterano
# abr/04
· votar


é não adianta... aqui pelo jeito se o cara não cantar metal melódico é sinonimo de que não canta nada.... eu acho que a amy lee canta muito bem, ja vi ela cantando ao vivo e achei muito bom, não é um fenomeno, mas atualmente é uma das melhores cantoras da atualiadade... mas eu ja vi a galera daqui malhando a alanis morrisette, então nem me surpreendo mais... é mais facil achar que é uma merda, ou um lixo como muitos dizem, do que fazer melhor... e até agora não vi ninguem fazer
Ed_Vedder

Concordo mano menos a comparação com a Alanis (respeitando teu gosto) valeu.?!

hugoky
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
A emy lee pode cantar bem, tem talento..
Mas a banda dela é ruim..
As musicas são cheio de efeitos de pedais computador e um carinha gritando SAVE com uma voz eletronica...
Tipo um techno rock....
Um cara que falou que evanescense é bem diferente de linkin park... para mim é a mesma coisa.......
O cara gritando com uma voz forte ambos fazem isso, sintetizadores eletronicos saindo pelo rabo e um segundo vocalista intrometido no meio da musica...
Sem contar que os efeitos de guitarra são bem parecidos.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


hugoky
Que tal vc ouvir mais de uma música pra depois dar sua opinião?

edson hideki ueno
Veterano
# abr/04
· votar


gosto mt d evanescence e a amy tem uma letra bem feita.
a voz sendo afinada eh oq importa, tendo musicalidade, um arranjo, to gostando da banda.

canta bem sim , mas não eh lah essas coisas

hugoky
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro
Já ouviu todas as musicas deles, até pq só lançaram um CD

Going in under
Bring me to life
My immortal versão do clip

Essas são as mais famosas e são as mais parecidas com a do linkin park.
Na verdade as unicas boas são
forgive me
my immortal versão original.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Bom pelo menos agoram surgiram opinioes de verdade... eu não quis comparar ela com a alanis, só quis dizer que ja vi os caras aqui no fórum malhando a alanis, que pra mim canta muito, alem de escrever pra caramba.

Não sou fã de evanescense, até acho que é bem parecido com linkin park, que gosto menos ainda, mas reconheço talento em ambas as bandas, não me interessa se usam efeitos ou não, eles aprendeream a usar uma tecnologia que está ao alcance de todos, e usaram com qualidade, já vi as duas bandas ao vivo e se mantem fiéis ao cd, no que diz respeito ao vocal, principalmente a amy... como eu ja disse não sou fã, apenas reconheço muito talento nela

mas ja ta melhorando, quem não gosta, não gosta e pronto, não precisa dizer que é uma bosta, uma merda... é o que eu acho pelo menos

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


a Hello linda.....voz e piano, e um cello de fundo....puts....linda de mais....pena q a voz da amy, eu nao curto muito.

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
tamem curto os sons da alanis cara...ate recomendei pa babi grava um som dela ;] aHUAhuA

Barbara Jolie
neh babi?! ;] AHUAhuaHU
grava uma da alanis muieh...e podexa q sabadao eu gravo o lance lah

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


MKM
posso grava, aliás quero gravar, mas a q quero nao fica legal no violao. =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original