Como posso cantar melhor????????help!!!!!

    Autor Mensagem
    stent_vocal
    Veterano
    # ago/04


    caras,eu to numa banda e sou guitarra base e vocal,mas eu naum acho q canto muito bem.como faço para melhorar????

    JaBuRu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    afff PAREM DE FICAR CRIANDO ESSES TÓPICOS CUJA RESPOSTA EH SEMPRE A MESMA!!!!
    Resp: procure um professor...

    gatão
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    JaBuRu
    hahahaahahhaahahahahahahahahahahaha..........

    stent_vocal
    faça aula cara!

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    stent_vocal

    canta tudo com retorno, daí tu vez se tua voz presta pelo menos pra fazer backs, no mais a questão é mais tu ter retorno pra sacar o que ta saindo e tal!

    Demolisher
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    stent_vocal
    desista de ser vocal e arranja alguém que cante bem ...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Demolisher
    [i]desista de ser vocal e arranja alguém que cante bem ...]

    até vc? rsrsrsr

    falando sério agora, vc acha que aula resolve pra qualquer um?

    Demolisher
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Claudio Natureza
    hehehehehehe... ela pode não resolver tudo, pq tem gente que nunca vai conseguir cantar BEM, mas ajuda a melhorar, dá noções técnicas... melhora bastante...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vc acha que melhorou muito com estudo? como vc cantava antes?

    Demolisher
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Demolisher
    Eu estudei canto quando ainda era criança, assim, não sei te dizer em que melhorei, mas vc se esforça menos para cantar, aprende a respeitar seus limites, e a utilizar técnica onde é mais fraco...

    Marcelo Russo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Acho que o canto vem da alma, se inspire e lógico faça umas aulas, mais na verdade é preciso ter a assência que vem de Deus, o treino é muito importante, vç tem um dom de tocar guitarra e quer buscar outro, portanto vá em frente não force a voz beba muita água para hidratar as pregas vocais e procure um profissional que ele te passará técnicas e exercícios muito importantes para a adaptação valeu!!!

    dimoraes
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Marcelo Russo

    Ui...

    dimoraes
    Veterano
    # out/04
    · votar


    stent_vocal
    Cara, tem os exercícios de alongamento, respiração e vocalizações no tópico "Será o último capítulo da novela (!/?)", que foram postados pq realmente dão resultado, faça uma forcinha e pegue-os pq já vai dá uma clareada no seu problema. (comigo foi assim).

    Mark_Kloz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    beba muita água para hidratar as pregas vocais
    boa dica.....mas tomar cuidado...se beber água demais a sua pressão ocular pode aumentar e, caso vc ja seja um predisposto, vc pode manifestar os sintomas do glaucoma mais cedo......o ideal seria de um 1,5 a 2 litros por dia de forma sequencial e não tudo de uma vez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como posso cantar melhor????????help!!!!!