Autor |
Mensagem |
Ratão Veterano |
# mar/04
eh o seguinte, eu canto assim de bobeira soh, mas nunca estudei e nunca fiz aula
o q eu queria saber eh o q a gente aprende nas aulas de canto? quais as tecnicas? o q q fazemos numa aula de canto?
tipo, toco violao ha 8 anos (rock, pop)....ja tenho o ouvido um pouco trabalhado, mas ainda assim acho q canto mal ehheheheehhe.....me ajudem! valeu!!!!
|
The_Queen Veterano |
# mar/04
· votar
Ratão
Eu naum faço aula de canto naum... mas eu ando lendo bastante sobre canto ultimamente ...
Pq tu naum dá uma lida no curso de canto do CifraClub ???http://www.cifraclub.com.br/colunas/cursodecanto/index.php?id=1
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
o q a gente aprende nas aulas de canto?
A cantar!
o q q fazemos numa aula de canto?
Cantamos!
hehehe! Zuera!
Bom, eu tb nunca fiz aula de canto. Mas sempre ouvi muito falar em técnicas de respiração, vc aprende a afinar a voz, dependendo do caso (não sei se é em todos) a usar corretamente falsetes... esse tipo de coisa.
Espera o povinho daki acordar q eles te explicam com detalhes. (ô povo q dorme!)
|
The_Queen Veterano |
# mar/04
· votar
Soulface
hauhauhaua...
Esse lance da respiração é foda... to tentando fazer .. é mto ruim... dá falta de ar e tonteira, as vezes...
Fora isso até q canto é legalzinho...
Acho bem interessante canto Lírico.
|
Soulface Veterano |
# mar/04 · Editado por: Soulface
· votar
The_Queen
Eu tb li umas dicas do pessoal aki e de vez em quando tento fazer esses exercícios de respiração. Num é fácil a parada não cara.
Eu até tento umas cantadas por aí (nos dois sentidos), mas o meu palco é o chuveiro mesmo! hahahahaha
|
Ratão Veterano |
# mar/04
· votar
putz aquele exercicios de repiracao eh mt ruim cara
fiquei tonto e a visao comeca a fechar hahahahahah
achei q ia apagar aqui
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# mar/04
· votar
Faz uma busca que você acha de tudo aqui!!!boa sorte
|
Feanor Veterano |
# mar/04
· votar
Ratão
The_Queen
Só uma dica pra vcs...este lance de ficar tonto não é nada natural...se vc ficar tonto...é aconselhavel parar de fazer o exercicio...relaxar durante alguns minutos...aí tente faze-lo novamente...se a tontura persistir...é melhor procurar a ajuda de um profissional...
|
fernando canuto Veterano |
# mar/04
· votar
Legal sempre fazer como se está mandando lá no curso e tal...
|