"Whistle Register"

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


PuNk Bass
não é para o seu bico..
sai fora...EHueHuehuE

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


cidalia_castro

[Isso daqui eu ia postar ontem, mas essa net tá uma porcaria, então posto hj]

cidalia_castro
Obrigada por trocarem idéias comigo, gosto muito dessa integração. A galera aqui sabe das coisas! Valeu mesmo!

Puxa! Não esperava receber seu elogio.
Fiquei chocada, pensei que nem viria aqui, ou ao menos retornaria.

Que bom, fico muitissimo feliz pela sua companhia, temos muito q aprender, uns com os outros. E com certeza vc está nos ensinando.

Pois bem, qnto as minhas dúvidas....eheheh....
Acho q estou fazendo errado então. Não é como eu disse em alguns posts anteriores, que é como se forçasse a voz, até o último agúdo, e daí pra frente o som sair como assobio?
Não sei explicar bem, mas é isto que estou fazendo.
Confundi qndo vc disse que o som tem q sair como um "flash" do meio dos olhos. Minha profª de canto, já me explicou isso, mas o máximo que consigo sentir é uma vibração no nariz. Nos olhos ainda não senti nada....eheheheh.
Essa é a técnica do "Registro de flauta"?


Grata!Grata!Grata!Muito Grata pela sua ajuda!
=]

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Ei Meninos!
Acho que vcs tem que me agradecer????

Depois q eu abri esses tópicos....kkkkk....apareceu mais mulhereda pra vcs....hein...hein....q tal um "cenzão" por baixo??!!! kkkkkkkkk =P

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
que mané cenzão ow...um beijinho meu já tá bom...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
nem, nem, nem, beijinho não paga conta...hehehe =P

RainMaker
Veterano
# fev/04
· votar


Eu achei isso na pagina do Fabio Lione (o do Rhapsody não o do forum). É um trecho duma entrevista q fala q achou uma maneira de cantar e sair duas vozes de repente eh o tal do whistle register.

Now i have a particular way of sing in my head (since some years i "found" this way of sing, and probably is "crazy" and can be a little "dangerous"..) anyway, when i sing in this way, you can hear 2 voices AT THE SAME TIME (SIMULTANEOUSLY!!!) i know is strange...but i like it!!!! he,he..and i'm really thinking about that, maybe i'll sing something in my solo album in the future..(i don't think i'll use it with the bands...i'll see..)..you will hear that soon...i hope..(and i hope also not to hear things like "ha,ha...is an effect" or things like that!!!! he,he..)

cidalia_castro
Veterano
# fev/04 · Editado por: cidalia_castro
· votar


Esse "fenômeno" descrito por ele é o outro nome pelo qual o agudo do "whistle register" é conhecido... Harmônico.;-)

Paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


legal isso!!!

FáBiO LiOnE
tava falando do spiritual war....se eu arrumar algum som deles eu te mando

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
Bom, cara, façamos um trato: voce fica com os seus amigos metaleiros melódicos e eu fico com as mulheres, que tal?
hauuaouaauoaauouauahauaauhaaaa

Barbara Jolie
O pagamento não pode ser fotos?

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


PuNk Bass
por mim tudo bem, dez fotos de cada....kkkkkk =]


Ei....uma vez, faz muito tempo, assisti no programa da band, aquele que depois do H+ virou O+, ah esqueci o nome, mas quem apresentava era o....ixi....esqueci ateh o nome do cara...ele tah na record agora....mas tudo bem.
Então nesse dia, teve uma cantora lá. E acho que a Sabrina q tava apresentando tb, falou, pessoal prestem atenção agora que ela irá cantar e sairá duas vozes.

Pois bem, ela cantou e saiu as vozes, ao mesmo tempo.
Eu fiquei de cara, ela nao eh famosa, mas segue o estilo da Mariah, cantou algumas músicas da Mariah tb.

Eu achei muito legal, e tentei fazer, nao conhecia nada sobre canto e muito menos sobre esse registro ae....
Agora sei que eh possivel. =]

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
Sai duas vozes?
eeeeeitaaa

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie

explica melhor Barbara!!!

Curioso agora...?

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Eh bem estranho mesmo.

Mas qndo eu digo q esse negocio de registro de flauta, eh loko, eh pq eh loko mesmo.....hehehehehe

eh tipo assim, na mesma frequencia da voz, vc escuta duas vozes, uma mais grave e outra mais aguda, dois tons diferentes.

Mas tem q ter um ouvido ótimo para perceber.

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


eh tipo assim, na mesma frequencia da voz, vc escuta duas vozes, uma mais grave e outra mais aguda, dois tons diferentes.


O_o <-- shocked

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


maggie
com certeza eh chocante

eu falei, eu falei, esse registro eh sinistroooo.....

Lógico q nao sai duas vozes, como um C2 e um D5....kkkkk.....as duas vozes[nao eh muito perceptivel] sao dois tons, proximos.....eh loko.....=D

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


cidalia_castro
Uma pergunta.

A Lauryn Hill com suas musicas, as mais atuais, ela faz uns agudos, nao prolongados, mas canta nostas agudas de meio tempo mais ou menos, no meio das musicas. Queria saber se aquilo eh com o registro, eh muito parecido, mas como a nota eh curta, nao consigo definir.


A liriel fez com o registro duas notas no comeco da musica, lonas azuis com o Raul Gil. Confere aí. Mas com ela tenho certeza q eh o registro.

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
Deve ser feio...

AndresCamin
Veterano
# fev/04
· votar


[i][/i]
´Fábio, deve ser feio ??? o q ?
o da Liriel ? acho q nao né... o dela é mt bonito...

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
por mim tudo bem, dez fotos de cada....kkkkkk =]
hauahuahauahuahauhau, e vc embeleza nosso fórum com dez lindas fotinhas suas, que tal?

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Tô brincando, eu não tenho nenhuma foto no PC...

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


PuNk Bass
seu feio...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


PuNk Bass
heheheh.... eu vou postar uma música, não sei qndo, mas vou, qndo eu tiver mais tempo pra treinar a música, e tiver um microfone bom....aí sim eu irei embelezar mais o fórum com minha voz, não com míseras fotinhos... =P

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
exibida...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
olha quem fala! kkkkkk =P

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
Ahhh mas eu todo mundo sabe da minha fama...
você eu nem sabia hein!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
Pois agora tah sabendo....eheheh =P

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
Mas eu tenho com o que me achar...
você eu nem sei...
(nossa fui mal agora...)

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
você eu nem sei...
(nossa fui mal agora...)

Não fala assim dela...

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


PuNk Bass
mas é a verdade cara...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
Eu não preciso me achar, eu sou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Whistle Register"