Autor |
Mensagem |
Leopold Veterano |
# jan/11
· votar
Entrando nessa questão, eu tenho visto muita gente (nenhum aluno meu, felizmente) querendo ir atrás disso. Eu sinceramente não entendo a graça da coisa, não vejo nada acrescentado à música.
Algo que não dá pra colocar palavras, é fixo, e um tanto chato. É circo pessoal. Apenas isso.
Só serve pra dublar chaleira antiga, motorzinho de dentista, etc, etc,etc, ou seja, inutilidade.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
Leopold: Só serve pra dublar chaleira antiga, motorzinho de dentista, etc, etc,etc, ou seja, inutilidade.
hehehee! Gourmet ou musique?
Abs
|
Sheev Veterano |
# jan/11 · Editado por: Sheev
· votar
Leopold Algo que não dá pra colocar palavras, é fixo
Nada, eu consigo colocar palavras, modular as notas. Mas realmente é só um enfeite, e precisa saber quando usar para não ficar uma coisa chata demais. Ninguém aguenta uma música com a pessoa miando o tempo todo.
Além disso, há uma diferença entre o timbre dos cantores ao usar esse registro, alguns são extremamente irritantes (Georgia Brown, Rachelle Farrel).
Sinceramente? Eu não entendo porque as pessoas querem tanto aprender a fazer, como se fosse algo do outro mundo. Como já disseram aqui, é muito mais importante cantar saudavelmente antes de qualquer coisa.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11 · Editado por: AnaClara
· votar
:)
|
MetalLord Veterano |
# nov/12
· votar
Nao que eu va usar para alguma coisa,porque honestamente nao vejo muita ultilidade mas so por curiosidade,isso aqui seria considerado um whistle ou eh algum som comum ?
http://vocaroo.com/i/s0upbWhdpX6M
|
pOkiz Veterano |
# nov/12 · Editado por: pOkiz
· votar
Não tem nada de whistle nessa ridicularidade aí rs. Puro falsete imitando um cachorro recém atropelado.
Sem ofensas amigo, é só uma brincadeira pra falar que isso tá longe de um Whistle hahaha.
PS: Eu também não acho nada musical, é legal você ter porque é algo diferente, que a maioria não tem, isso torna quem tem uma pessoa especial rs. Mas eu não gosto de ouvir (:
|
MetalLord Veterano |
# nov/12
· votar
Pior que eu tava brincando de imitar um cachorro .
|
pOkiz Veterano |
# nov/12
· votar
Aêeee, você conseguiu cara rs.
|
McBonalds Veterano |
# nov/12
· votar
é algo diferente, que a maioria não tem, isso torna quem tem uma pessoa especial rs.
Eu consigo mexer as orelhas, então isso faz de mim especial?
|
pOkiz Veterano |
# nov/12
· votar
McBonalds
Cara, se você chegar pra alguem fazendo isso com certeza vai ser uma coisa diferente, isso te torna, em partes, uma pessoa especial sim.
Tem várias coisas escondidas em nós que nos diferem de outras, é só encontrar. Tem umas que tem sorte de ter algo realmente surpreendente e outros não, fazer o quê né? rs
|
Leopold Veterano |
# nov/12
· votar
pOkiz
Eu fico só imaginando a cena. O McBonalds chegando perto de alguém...mexendo as orelhas...e a pessoa pensando: - Nossa, que pessoa especial... ehehehehe
|
pOkiz Veterano |
# nov/12
· votar
Leopold
Não é bem assim rs. Mas acho que deu pra entender onde eu quis chegar kkkk
|
Christhian Moderador
|
# nov/12
· votar
pOkiz é legal você ter porque é algo diferente, que a maioria não tem, isso torna quem tem uma pessoa especial rs
O que torna qualquer pessoa especial é produzir música agradável com a voz, com uma ou quatro oitavas.
|
pOkiz Veterano |
# nov/12 · Editado por: pOkiz
· votar
Christhian
Esse comentário não foi restrito somente a música. Não citei isso em lugar algum (:
Direcionando a música aí eu concordo plenamente com essa frase
|
sanches10 Membro |
# jun/13
· votar
http://www.4shared.com/file/YgBBW9rL/whistle.html?
isso é Whistle ??
|