Autor |
Mensagem |
Rhaiane Membro Novato |
# fev/19
· votar
Gente, perdoa meus erros de novata, Tá okay? Tô lendo as regras, vou tentar ser o mas clara possível nesse tópico '-'
|
Rhaiane Membro Novato |
# fev/19 · Editado por: Rhaiane
· votar
Resumindo...
O que eu na verdade queria dizer é que, no fundo eu queria ser mezzo, a qualquer custo, quando na verdade sou soprano, eu ficava frustrada por não conseguir notas graves. Porque fui meter isso na cabeça? Não sei! Talvez por eu ser Limítrofe. Então é isso, agora já aceitei e quando me for possível, vou procurar um bom professor de canto futuramente e me dedicar muito.
Ps: sobre eu ter perdido os graves, eu nunca os tinha na verdade, se algum moderador quiser apagar esse tópico, pode apagar. Obrigado.
|
Rhaiane Membro Novato |
# fev/19 · Editado por: Rhaiane
· votar
Aí minha ansiedade!
Mas agora é sério, andei conversando com pessoas que conheço e falei com elas sobre cantar por "esporte", e essas pessoas disseram, que eu poderia investir no ramo lírico, que é o que eu mas gosto de ouvir, e, gostaria de cantar também.
Muito obrigado pelas dicas e opiniões, estou anotando tudo, e aceito mas ainda pela frente.
Ps: sobre eu ter perdido os graves, eu nunca os tinha na verdade, se algum moderador quiser apagar esse tópico, pode apagar. Obrigado.
|