Quero aprender a cantar Minha voz é muito feia? Tenho talento?

Autor Mensagem
zlo zebry
Membro Novato
# ago/17
· votar


Bianca, eu não entendo de técnica vocal, mas posso te dizer que sua voz não tem nada de feia (se é o motivo da sua decepção).

PguitarMaxx
Veterano
# set/17
· votar


biancapianistandwriter
Você tem uma voz muito bonita, não sou expert no assunto, me perdoe, mas acho que vale a pena investir! Em alguns momentos me lembrou de longe o timbre da Eva Cassidy.

Victor519
Veterano
# set/17
· votar


Ouça o Christian hehe concordo com ele, sua voz é boa, estude e invista nela, não é feia não, você desafinou um pouquinho, só isso, mas sua voz é bonita, vai em frente, não liga pro que dizem, se realmente gosta do que faz, faça, e sem ouvir pessoas que tentam te desanimar, com o tempo de estudo e pratica sua voz vai melhorando, o timbre, a afinação...tudo questão de pratica, abraço!

Beto Guitar Player
Veterano
# set/17
· votar


Olha, acho que qualquer pessoa pode cantar, não sendo muda obviamente.
O que acontece é que existem alguns fatores para uma pessoa tornar-se uma boa cantora. Noção musical, afinação, extensão vocal, timbre, respiração, etc...
Não entendo nada do assunto pra falar a verdade, mas pelo que entendi, um dos fatores muito importantes, que é noção musical, vc já tem, visto que estuda piano clássico.
Acho que vc só tem a ganhar estudando canto, então estude e não se prenda a críticas sobre a "beleza" da sua voz, porque isso, como vc já deve ter percebido pelos comentários aqui, é bem relativo e depende muito de gosto pessoal.
O melhor comentário que li aqui é sobre vc gostar da sua voz. Esforce-se para você gostar da sua voz e quando vc gostar, aí vc avalia se vale o esforço para agradar outras pessoas.

Uma dica que eu poderia dar, é tentar melhorar as gravações que vc faz, porque gravar pelo celular é uma coisa, gravar com bom microfone, usando interface de áudio, aplicando modulações e efeitos na sua voz vão mudar consideravelmente a sua percepção quanto a sua voz.

Procure por vídeos de mixagem de voz por exemplo, pra mim toda voz gravada é feia... Geralmente tem um som seco, sem emoção e muitas vezes parece desafinado, mas quando vc aplica ambiência e mixa com a harmonia da música, fica completamente diferente.

xmarhunterx
Membro Novato
# set/17
· votar


Mopenudo e ramsay
Essas são as duas contas do Régis Tadeu kkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero aprender a cantar Minha voz é muito feia? Tenho talento?