Autor |
Mensagem |
Matheus Vengeance Veterano |
# mai/11
queria aprender a cantar porem tenho calo na garganta.. posso fazer uma cirurgia minha voz é meia de taquara
eu quero fazer backing vocal ou acompanhar o vocal estilo oq e feito no guns , no ozzy com zakk wylde no backing , e no avenged sevenfold q os guitarristas acompanham a musica
então eu preciso fazer a cirurgia pra cantar ? e cantar é aprender cantar ? ou quem tem a voz ruim n canta mesmo ?
vlw so isso me ajudem ai sou novato nisso de cantar
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11
· votar
e cantar é aprender cantar obviamente... acho que se seu preoblema na voz compromete muuito acho que é melhor fazer a cirurgia, se nao, ele nao compromete e vc nao liga muito pra isso acho que nao vale a pena... tem muitos vocalistas que nao tem aquela beleza de voz vide o lemmy do motörhead e o vocal do nazareth (acho a voz deles meio rouca, que aparentemente é o mesmo caso da sua).
|
Sauro Veterano |
# mai/11
· votar
Matheus Vengeance ajudem ai sou novato
Não precisava falar, o forum inteiro sabe isso!
|
# mai/11
· votar
tipo eu não sei se é muito exagero minha intenção n eh ser vocal principal e sim ser backing vocal
acho q vou fazer a cirurgia
ai depois da cirurgia vou poder cantar?
|
# mai/11
· votar
tipo minha voz é afinada ( eu acho ) porem é de taquara
|
# mai/11
· votar
Matheus Vengeance ajudem ai sou novato
Não precisava falar, o forum inteiro sabe isso!
digo novato no vocal
na guitarra sou intermediario eu acho
|
Sauro Veterano |
# mai/11
· votar
digo novato no vocal
na guitarra sou intermediario eu acho
Tava brincando...
Mas quanto a sua duvida bicho, procure um professor... Um bom professor que tenha conhecimento técnico vai saber avaliar seus limites.
E esse lance de não "nascer" pra cantar é pra quem tem problemas mais cronicos com voz...
Sobre o calo nas cordas vocais, conheço quem teve calos por dar aula... E realmente... Depois de um tempo trabalhando com sua voz (cantando diariamente) vc precisará operar.
|
# mai/11
· votar
do lado da minha casa tem uma escola de musica conceituada
vou ir la
quero fazer aulas de piano e de canto
mas o meus calos são de nascencia
vlw por me ajudarem e q a aula é 150 reais >.<
|
Charslot Veterano |
# mai/11 · Editado por: Charslot
· votar
Matheus Vengeance
Faça aulas, e opere.
Ah, e use o EDIT pois aqui não é sala de bate papo.
http://imageshack.us/photo/my-images/19/edityn.png
|
# mai/11
· votar
ok vlw pessoal
|
erick_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
e cantar é aprender cantar ? Fato, com a pratica se ganha experiência e aprendizado!
ou quem tem a voz ruim n canta mesmo ?
Não sei em que sentido está falando ai, se for problema de saude com a voz, acho que deve procurar um médico, se for algo técnico, desafinações e tal, isso você pode educar.
Abraço
|
Christhian Moderador
|
# mai/11
· votar
Matheus Vengeance mas o meus calos são de nascencia
Isso não existe. Antes de falar essa bobagem, consulte um médico ou pelo menos use o GOOGLE pra se informar.
Vá no médico. Depois do que ele disser você volta aqui pede pra reabrir o tópico e nos conta. O fórum de canto não é um consultório médico.
|