Devo ou não cantar só com playback

Autor Mensagem
feneme180
Membro Novato
# mar/18
· votar


Acho o seguinte, você pode fazer voz e violão e usar um playback de qualidade de fundo, embeleza a apresentação, porque eu particularmente acho fria ter que pagar banda em certas ocasiões porque não sobra nada de cachê. faço barzinho com voz e violão ao vivo e o pplayback de fundo...

fernando tecladista
Veterano
# mar/18
· votar


Estou querendo playback bons de sertanejo , MPB , pop rock nacional, caipiras etc...
Alguem sabe me informar como consigo????

Pagando alguem que faça, desde que esse playback não soe um karaoke na lata, vale o investimento
Ou
Se procurar no youtube tem playback de tudo, encontre um site que baixa mp3 diretamente do video do youtube e ta feito

E me dar um help ai p melhorar o meu desempenho, tipo repertorio
Repertório você dedine de acordo com seu público, com o local que voce pensa em se apresentar e com o estilo que voce tem no sangue, não adianta ir cantar em um local que não te agrada, um repertório que voce não não curte, só porque pagam bem, o público percebe e queima o filme

qual o seguimento das musicas durante um show
Voce vai sentir o que funciona ou não
Mas todo show começa com as mais suaves e vai animando no meio
Não adianta por as mais bonitas e da moda logo de cara porque o local tem pouca gente, tb não adianta deixar para o final porque só tem meia dúzia de bebados
Ver as musicas que pedem muita voz e as que pedemmmenos, intercalar elas, cantar muitas seguidas que pedem muita voz podem te deixar sem voz se não souber administrar
Faça playlists onde algumas já fique em sequencia, faca playlists de cada estilo não deixe muito tempo procurando musica a cada música
Se usa pasta com letra deixe a pasta na mesma ordem da playlist

queria tbm conseguir efeito vocal
Ta usando que mesa?
Eu usaria aquelas que tem efeito embutido, behringer, yamaha...
Efeito e uma coisa que tem que saber dosar, tem gente coloca muito reverb em tudo parece que ta cantando no banheiro, muito reverb não deixa o som definido

drigo29popnejo
Membro Novato
# jun/18
· votar


nada substitui um som realmente ao vivo.
fale com seu marido, ou ele confia em vc ou nao confia.
se é seu sonho, sua vontade, vai atras, mas nao faz nada meia boca se nao vc ja começa queimada no bairro, chama alguem pra tocar com vc, ou contrata alguem pra fazer free, alguns playback sao ate razoaveis, mas playback sem instrumento é karaoke, vc ainda vai precisar de um solista ou um cara de base, eu mesmo como ouvinte penso que se fosse pra usar playback eu ia pro karaoke e eu mesmo cantava...

drigo29popnejo
Membro Novato
# jun/18
· votar


nada substitui um som realmente ao vivo.
fale com seu marido, ou ele confia em vc ou nao confia.
se é seu sonho, sua vontade, vai atras, mas nao faz nada meia boca se nao vc ja começa queimada no bairro, chama alguem pra tocar com vc, ou contrata alguem pra fazer free, alguns playback sao ate razoaveis, mas playback sem instrumento é karaoke, vc ainda vai precisar de um solista ou um cara de base, eu mesmo como ouvinte penso que se fosse pra usar playback eu ia pro karaoke e eu mesmo cantava...

tuliotorres
Veterano
# ago/21
· votar


Kkkkkk usar playback é brega e cantar sertanejo não? Kkkkkkkkk Brasil o que é brega que vende, então seja feliz com o seu brega sertanejo playback

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Devo ou não cantar só com playback