Autor |
Mensagem |
Marcos Toguro Membro Novato |
# mar/15
https://www.youtube.com/watch?v=e9mIN6PW0gI&feature=youtu.be
|
Cup Noodles Veterano |
# mar/15
· votar
Você que gravou? Curti muito! Ficou muito bom!
|
GersonM Membro
|
# mar/15
· votar
Marcos Toguro
Achei meio estranho. Parece que a musica não casou muito bem.
Nas notas mais agudas tem muito portamento, eu achei.
|
# mar/15
· votar
Cup Noodles
Eu cantei, gravei e mixei!! Fico feliz que curtiu! Obrigado! ^^
GersonM
Pode ter achado um pouco estranho a música pq, procurei cantar ela com minha pegada e isso modificou um pouco a linha melódica da canção!! E obrigado pelo seu cometário!! ^^
|
Ramsay Veterano |
# mar/15
· votar
Marcos Toguro
Ficou legal, não no mesmo nível do Bruce Dickinson, mas, ficou bem aceitável. Parabéns!!
|
Christhian Moderador
|
# mar/15
· votar
Marcos Toguro Achei a pegada muito bacana! Mas concordo que há algo estranho: A melodia está bem fora em vários momentos, imprecisa e soando desafinada. Quando trabalho com meus alunos, uma das minhas maiores 'pegações no pé' é que eles devem 'tirar a melodia' à exaustão, se necessário. Aliás, um bom fraseado se constrói, muitas vezes, 'nota-por-nota', até ficar perfeito.
Abraços.
|
# mar/15 · Editado por: Marcos Toguro
· votar
Ramsay Vlww cara!! Agora o nível do Bruce é de outro planeta!!! kkkkk Abraço!!
Christhian Realmente, gravei a música sem treinar a melodia e a letra! "Preguiça" Poderia citar as partes que achou está fora da tonalidade?? Abraço!!
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: entamoeba
· votar
Marcos Toguro
Run to the o quê???
Teu timbre é interessante para cantar Dickinson. Tá na cara que você não é um sujeito que começou ontem e achei o resultado muito bom, apesar de concordar com os colegas que algumas partes ficaram estranhas.
Eu tentaria fazer igual a versão original antes de querer modificar algo (no caso do cover, acredito que a gente não pode ter a presunção de "melhorar" antes de ser capaz de "fazer igual"):
Tipo, em "riding through dustclouds and barren wastes", o Bruce faz o "barren wastes" descendente, você faz "reto" e efusivo. Poderia citar mais 20 exemplos onde essas alterações ocorrem. Acho que isso descaracteriza um pouco a pegada da música.
Mas estamos tratando de detalhes. No geral, achei muito bom! Parabéns!
|
· votar
entamoeba
No caso da letra!!! kkkkkkkk realmente dei um migué!!
Na melódia poderia ter cantado semelhante, mas quis cantar d meu jeito!
No próximo cover que farei vou cantar semelhante!!!!
Obrigado pelos comentários!! Abração! ^^
|
pOkiz Veterano |
# mar/15
· votar
Ficou mt bom cara, beltings bem legais também.
Sobre a melodia diferente, eu nem acho isso um problema, pelo contrário, todo vocalista que já tem uma certa experiência acaba fazendo isso pelo feeling mesmo, porém o problema aqui foi que você fez isso e muitas vezes saiu fora do tom, saca? A pronuncia as vezes dá uma escorregada, fica meio quadradão o inglês mas isso é algo mais complicado de se trabalhar.
De qualquer maneira o nível está muito bom cara, dá pra levar um ao vivo tranquilão.
Parabéns ae.
|
· votar
pOkiz
E ai cara muito Obrigado pelos comentários!!
To esperando tuas gravações!!!
Abraço!!! ^^
|