Seventh son of a Seventh son - Iron maiden // Vocal Cover

    Autor Mensagem
    Raphael F. Silva
    Veterano
    # abr/14


    Treinando nesse domingão =)
    Espero que curtam!

    https://soundcloud.com/raphaelfsofficial/seventh-son-of-a-seventh-son- iron-maiden-vocal-cover

    pOkiz
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Cara, imitações não me agradam não, mas se é onde você qr chegar, você tá no caminho.

    De qualquer maneira nessas notas prolongadas que no fim tem um melisma você desafinou todas as vezes, é só corrigir isso que fica legal.

    Abraço!

    giant_steps
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Cara, curti teu timbre, não sei se foi tanta imitação também não, até porque tua voz nessa região lembra a do Bruce e cantando em cima do mesmo arranjo da original não tinha muita coisa à fazer "diferente" mesmo. Escutei uma outra música tua e vi que o Tio Dickinson é uma influência mas não é tua praia, que parece ser um vocal mais agressivo certo? No estilo do teu som próprio ficou impecável a voz, muito bem gravada e agressiva. Pro Iron ainda falta certa agilidade para os acabamentos assim como nos melismas como o pOkiz citou, vale a pena dar uma estudada pra dominar bem, visto que falta pouco! Abraço e bons sons!

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Fala pessoal! peço desculpas pelo sumiço! estive com muito trabalho esses dias!! vamos lá:

    pOkiz
    Então! não é bem uma imitação!
    Gosto de cantar as músicas do Iron, e enfim, sai assim!
    Nos meus posts mais antigos aqui no fórum, esse assunto foi explorado, e devido á isso, na época, houve até outros tópicos sendo criados pra tratar sobre imitações, covers e etc.

    Não é meu propósito cantar como o Bruce Dickinson, embora eu goste de soar parecido em algumas passagens não é meu propósito!

    Quanto aos melismas e notas prolongadas, era justamente o que eu estava treinando =)
    Valeu pelo comentário !


    giant_steps
    Fala brother!
    Como disse pro camarada ali em cima, me diverte cantar Iron Maiden, gosto mesmo! E depois que descobri alguma semelhança, comecei a fazer mais vezes, com amigos em bares e etc.
    Mas não é realmente uma influência pra minha música.

    Até porque, há grande diferença no estilo e etc! E muito obrigado por ter ouvido minhas músicas :D

    Uma hora ainda vou regravar uma música do Bruce, com outro arranjo, para tentar fazer algo diferente!

    Grande abraço!

    INNARELLI
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Raphael F. Silva
    pow cara o seu inglês é bem firmão mesmo...e a voz é muito fodona.
    parabéns. nao curto muito metal nao a única coisa que ouvi de metal foi sad but true do metallica.

    giant_steps
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Raphael F. Silva

    Cara, fiquei imaginando uma versão tua pra Be Quick Or Be Dead, que tem aquela pegada mais nervosa, acho que ia ficar dez eheheh.

    Bons sons, abraço!

    Sir Nightfall
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    curti tua gravação, pena q a musica não está inteira...

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    INNARELLI
    Valeu cara!
    Meu inglês na verdade é bem porco, mas procuro sempre prestar atenção!

    giant_steps
    Ahaha, posso tentar cara! =)
    Se eu fizer algo do tipo, com certeza vai vir parar aqui no Fórum!

    Sir Nightfall
    Muito obrigado!!
    Não está inteira porquê foi um trecho do treino!
    Numa próxima, numa gravação mais séria, com certeza vai ser por completo!

    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seventh son of a Seventh son - Iron maiden // Vocal Cover