Iron Maiden - The Clairvoyant (Vocal and Bass Cover)

    Autor Mensagem
    pOkiz
    Veterano
    # jan/13


    Olá meus caros, td blz?

    Ontem foi um amigo lá em casa e levou o Bass dele e resolvemos mandar esse som, coisa rápida mesmo, sem enrolação

    Foi a primeira vez que cantei essa música e ainda foi lendo, desculpe o inglês meio embolado, não deu pra estudar nada, nem mesmo a linha vocal e passagens.

    Foi 100% na hora e no improviso, nem nos preocupamos em ficar arrumando certos detalhes.


    https://soundcloud.com/vinicius-zanquetta-costa/the-clairvoyant-iron-m aiden


    Podem criticar a vontade hahahaha.

    Abç.

    Pleyel
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Apesar dos efeitos na voz me amarrei.
    Parabens.

    Pleyel
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Canta aces high

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Vlw aí Pleyel.

    É normal usar efeitos do tipo reverb, delay e compressor na voz, 99% das vozes gravadas nesse estilo é usado.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu tb curti... segue nessa linha que tá massa!

    Parabéns

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pOkiz
    Cara, seu baixo está fora do tempo cara. Tu gravou com metrônomo? Depois que a música entra melhora, mas na intro embolou um pouco. A voz eu gostei muito cara. Muito legal mesmo. Tu tem uma voz do cacete cara! Mais uma vez to impressionado com a tua voz. Só acho que a mix tu poderia separar melhor também. Em algumas horas ficou um pouco embolado sabe? Talvez se usar um analisador de especto, da pra organizar melhor.

    Mas, parabéns!

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Rob_Nicolau

    Obrigado cara.



    janick

    Obrigado pelos elogios também Janick ((:


    Em relação ao metronomo, como pegamos uma multitrack, nunca vem especificado o andamento, até agente achar iria demorar muito pra uma gravação "jogo rápido". Então ele fez o começo e dpois entrou no ritmo qdo começou a música mesmo. E também as vezes embola um pouco porque a bateria não está tão distribuida, já que peguei ela pronta; então o som fica muito centralizado.


    Abç

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Subindo das profundezas... rs.

    Mais ngm mesmo pra avaliar o cover? :/

    Abç

    Pleyel
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Canta uma outra ai para a gente ouvir.


    Abs.

    Geist
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Muito legal, curti bastante sua voz, lembra a voz do Kiske.

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/13
    · votar


    pOkiz

    Legal cara, achei bem legal.

    Como não canto poha nenhuma e tenho uma voz super baixa, só posso admirar esses "voos as alturas".

    Se eu fosse cantor teria que me conformar com esta praia (exemplo no video), porque se subir um pouquinho eu "arrego"....hehehe




    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pOkiz
    Man!
    Vou gravar essa semana no teclado/baixo/guitarra "The Evil That men do" em vídeo e em audio. Tu anima de fazer uma gravação destas pra gente por no youtube?

    Meu cadastro é dos antigos, não rola de mandar MP! Me fala algum contato teu pra gente combinar!

    Abçs

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Geist

    Obrigado, e eu também acho isso rs.



    Lelo Mig

    Obrigado Lelo, e isso de cantar alto é muito estudo também, cara. A 2 anos atrás eu nunca imaginaria eu cantando nessa altura.



    Mais ngm pra avaliar?

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pOkiz
    Fico legal, deu para perceber que vocês tem a pegada do negócio, sim algumas partes ficaram semitonadas, e quanto a gravação achei razoável, para ter sido de ultima hora assim ficou boa, qual mic você usou? e qual interface?

    victorhb
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Se quiser me chamar pra gravar algumas guitars em músicas do Iron, não vou reclamar. Haha. Ficou bem massa a gravação. Poderia ter usado um metrônomo na intro pra ficar 100%.

    leviribeiro
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    pOkiz tua voz tá bem melhor nesse cover doq na future world!!! do caralho!

    pOkiz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    alexdiffer

    Usei um AKG Perception 420


    victorhb

    Demoro véi, quando precisar te falo sim. Em relação ao metronomo, como pegamos uma multitrack pronta e não veio especificado o click aí teríamos que ajustar na música inteira certinho e ia demorar pra quem estava com pouco tempo rs.



    leviribeiro

    Vlw cara, realmente o estudo ajuda muito, essa aí tem uns 3~4 meses de aula, inclusive a Future World ta saindo muito melhor agora, e também são registros diferentes, nessa eu uso peito e mix e só no fim um agudo de cabeça.


    Galera desculpa demorar essa eternidade para responder, é que realmente não tinha visto.

    Abç a todos.

    eumesmah
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu sou suspeitíssima pra falar pq eu AMO HM

    Maaaas, vc tem bom gosto musical e uma bela voz.
    O cover ficou daora! Seu vibrato me lembra o Kiske.

    Dpois que terminou Iron começou seu cover de Paradise do Stratovarius, onde vc conseguiu o "acompanhamento"? posta no youtube pra mim? eu quero gravar esse musica e Hunting high and Low.

    Parabéns!!!!!!

    pOkiz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    eumesmah

    Está aqui, senhorita (:

    Os dois

    http://www.youtube.com/watch?v=YBebw67pU8g

    http://www.youtube.com/watch?v=8NFFQTP-7Bo

    E qdo gravar não esquece de nos mostrar, estou curioso rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iron Maiden - The Clairvoyant (Vocal and Bass Cover)