Autor |
Mensagem |
Morgaroth Membro Novato |
# jan/19
Críticas, sugestões, elogios.
Valeu!
|
Gansinho Veterano |
# jan/19
· votar
Cara, não gostei. Pra mim você tá tentando imitar bastante o Bruce, e na hora dos drives dá pra ver que você força muito a voz.
Se eu fosse você cantaria mais do seu jeito, de uma forma mais relaxada. Os drives estão muito forçados, tão até exagerados, inclusive comprometendo bastante sua afinação.
|
Tipo 8 Membro Novato |
# jan/19
· votar
Cara, não gostei. Pra mim você tá tentando imitar bastante o Bruce, e na hora dos drives dá pra ver que você força muito a voz.
Se eu fosse você cantaria mais do seu jeito, de uma forma mais relaxada. Os drives estão muito forçados, tão até exagerados, inclusive comprometendo bastante sua afinação.
Dizer mais o que?
|
Sr.Ainz-Sama Membro Novato |
# mar/19
· votar
Queria os teus graves >.<
|
jedino Membro Novato |
# mar/19
· votar
Cara... sua voz eh mt boa tem boa persepcao vocal mas falta mt respiracao ai... e aparenta ta mt aguda pra voce essa musica. recomendo cantar musicas mais de boas pra ir treinando e depois partir pra essa.
|
Quinane Membro Novato |
# abr/19
· votar
Tens uma voz bonita mano. Treina respiração e fortalecimento do diafragma, creio que vá te ajudar bastante. Quando for cantar opte por backing tracks sem o vocal, fica mais fácil de ouvir sua voz até para avaliar...
Continue treinando, quero ver tua evolução!
keep rockin
|