Cover Vocal Iron Maiden - Dance of Death

Autor Mensagem
    Morgaroth
    Membro Novato
    # jan/19

Críticas, sugestões, elogios.

Valeu!
    Gansinho
    Veterano
    # jan/19
    · votar

Cara, não gostei. Pra mim você tá tentando imitar bastante o Bruce, e na hora dos drives dá pra ver que você força muito a voz.

Se eu fosse você cantaria mais do seu jeito, de uma forma mais relaxada. Os drives estão muito forçados, tão até exagerados, inclusive comprometendo bastante sua afinação.
    Tipo 8
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar

Cara, não gostei. Pra mim você tá tentando imitar bastante o Bruce, e na hora dos drives dá pra ver que você força muito a voz.

Se eu fosse você cantaria mais do seu jeito, de uma forma mais relaxada. Os drives estão muito forçados, tão até exagerados, inclusive comprometendo bastante sua afinação.

Dizer mais o que?
    Sr.Ainz-Sama
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar

Queria os teus graves >.<
    jedino
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar

Cara... sua voz eh mt boa tem boa persepcao vocal mas falta mt respiracao ai...
    e aparenta ta mt aguda pra voce essa musica. recomendo cantar musicas mais de boas pra ir treinando e depois partir pra essa.
    Quinane
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar

Tens uma voz bonita mano. Treina respiração e fortalecimento do diafragma, creio que vá te ajudar bastante. Quando for cantar opte por backing tracks sem o vocal, fica mais fácil de ouvir sua voz até para avaliar...

Continue treinando, quero ver tua evolução!

keep rockin
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Cover Vocal Iron Maiden - Dance of Death