Helloween - March of Time (Ao vivo com banda em estúdio!)

    Autor Mensagem
    pOkiz
    Veterano
    # dez/14


    Olá galera, como prometido no tópico dessa mesma música (porém uma versão ao vivo com qualidade muito baixa), iria postar um video com qualidade alta de imagem e som, estava apenas esperando sair do forno.

    Aqui está ele, gravamos isso já fazem 8 meses e me surpreendi como evolui desse vídeo até hoje, de qualquer maneira esse registro será muito útil para minha banda para divulgação rs.

    Espero que gostem, qualquer dúvida pode postar que eu respondo, críticas também, como sempre hahahaha.



    Abraço a todos!

    Bruno-
    Membro
    # dez/14
    · votar


    Ah sim, agora sim!!! Bom demais hein? A banda tá massa cara, se vocês continuarem juntos daqui a um tempo já podem tocar no lugar do Helloween atual (tá tá, eu já sei que vou ferir os sentimentos dos fãs, era só uma brincadeira).

    A voz tá muito legal Vinícius, tem algumas leves deslizadas mas coisa de ao vivo mesmo, acho. Só ficou meio embolado o inglês em algumas partes, mas daí não sei se foi a gravação ou você que esqueceu a letra :P

    A performance não dá para avaliar pq ninguém merece gravar num estúdio fechadinho assim, sem espaço e sem ninguém te assistindo.

    A banda vai ser só couve mesmo rapaz? Pela logo parece que sim, o que ia ser uma pena na minha opinião. A banda parece entrosada e vocês podiam tentar algo próprio também. Acho que vocês tem talento para isso.

    Abração.

    pOkiz
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Bruno-

    Hahahaha valeu Brunão, deslizadas ao vivo sempre existem, até mesmo os profissionais dificilmente fazem 100%, quem dirá eu rs.

    No inglês eu não acho nada não a não ser algumas frases muito corridas que até mesmo na versão original é embolada pois são pronúncias muito rapidas.

    Performance não dá pra ter sem o público mesmo né, qualquer coisa além disso fica muito forçado e sem motivo nenhum, é até estranho hahahaha.

    Sobre cover, por enquanto sim né, por mim partia pra autoral também, mas banda não é só feita de um membro né? É complicado rs.

    Ontem foi a final do Coverground que participamos no Blackmore em São Paulo, fomos a banda campeã entre 32 bandas. Nas eliminatórias nos classificamos em primeiro, na semi final também em primeiro e por fim na final fechamos com chave de ouro. Segue a fotinha ae o/

    Valeu pelo comentário, meu velhow. Abraço ae!

    Bruno-
    Membro
    # dez/14 · Editado por: Bruno-
    · votar


    pOkiz
    Ah, faz chantagem cara. :) Fala que se eles não começarem a compor vc vai arranjar outra banda :P Ao menos aqui em Minas, pela região de BH é difícil arrumar um vocalista para cantar esse tipo de som que já não esteja cheio de projetos :P

    Edit.: parabéns pelo título. Apesar de eu ser um pouco contra festivais só de covers, ganhar um prêmio disputando com 32 outras bandas em SP é um feito considerável. :)

    RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    pOkiz

    Cara, parabéns pela voz, timbre, técnica.. E o prêmio rsrs

    Muito bom, muito bom...

    felipelfln
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Muito bom muito bom. Vc canta demais, tem o timbre legal, parabens!

    pOkiz
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    RafaelBernatto

    Muito obrigado Rafa! :D


    felipelfln

    Fala aí Felipe, muito obrigado pelos elogios, fico agradecido. Abraço, até mais!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/14
    · votar


    pOkiz
    Top demais, mano! Parabéns aí!
    E se quiser colar aqui uma hora pra gente trocar aquelas figurinhas, vai ser legal de ajudar com alguma coisa.
    Abraços!

    pOkiz
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Christhian

    Satisfação em tê-lo por aqui brother hahahaha, muito obrigado pela sua opinião e vai ser um prazer estar com você qualquer dia desses hein, em 2015 vai rolar rs.

    Abraço Chris!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Helloween - March of Time (Ao vivo com banda em estúdio!)