Helloween - I Want Out (Video ao vivo) #ViniciusZ

    Autor Mensagem
    pOkiz
    Veterano
    # jan/15


    Fala galera, postei a uns tempos atrás o da March of Time que pode ser conferido nesse link:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/319179/

    Eu, juntamente com minha banda em tributo ao Helloween, também gravamos a I Want Out e vou disponibilizar aqui para comentários e críticas, como sempre.



    Vlw povão, boas cantorias a todos o/

    Bruno-
    Membro
    # jan/15 · Editado por: Bruno-
    · votar


    pOkiz
    Massa demais Vinícius. Agudos muito legais no refrão, sem espremer mas bem presentes. Fora algumas deslizadinhas bem leves, o que achei que vc poderia melhorar é o último agudo. Vc vem com a voz mais encorpada e quando o faz vc tira um pouco esse corpo e deixa a voz mais levinha. Acho que ficou levinha demais, principalmente pelo contraste que dá. Mas é detalhe, tá bom demais.

    Parabéns pelo excelente projeto... quando vier excursionar em BH avisa aí. :P

    edit: depois ouvi de novo, e vc encorpa mais a voz quando vai para a vogal "a"...

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Gostei mano. Muito bem executado, tudo bem seguro e definido. Esse negócio é agudo pra cacete... É dar a cara a tapa e a qualidade está bem legal. :)

    Parabéns velho!

    pOkiz
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Bruno-

    Falae Bruno! Obrigado pelos elogios e se eu for pra BH eu te aviso sim hein? Hahahaha.

    Sobre a vogal "i" e "u" é bem complicado falar pois são as mais dificeis de se pronunciar, eu procuro por o mínimo de força nelas pois são fonemas que em certos tons são desgastantes de fazer, e pra levar um show de mais de 2h cantando Kiske tem que se preservar rs. De qualquer maneira sempre estou estudando para melhorar os pontos fracos, na qual sempre terei, assim como todos né hahahaha.

    Abç


    shoyoninja

    Eae Shoyo, valeu véio, se você acha essa aguda é porque nunca deve ter visto a Ride the Sky então hahahaha. Qualquer dia eu faço um live dela só eu mesmo, tenho a BT aqui. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Helloween - I Want Out (Video ao vivo) #ViniciusZ