Andi Deris: Injustiçado??? Helloween é o lugar cer

Autor Mensagem
MetalDrummer
Veterano
# jan/04


Bom, pessoal do vocal...
Sou baterista, mas curto vocal pra cacete e já que vcs tem falado do Edu, ToBICHAS Sammet e etc, gostria que vcs escrevessem sobre o Andi Deris, pois eu o considerço um bom vocalista, mas não de metal...
O cara é terrível ao vivo, ao meu ver é claro...

bom, está ae...
conto com vcs...
abraços

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


meu simplesmente prefiro o Andi Deris no Helloween do que o Blaze Bayley no Iron Maiden.

ta certo ele nao eh nenhum Michael Kiske e nunca vai ser mas ele sabe mto bem agitar um show pq o cara e divertido ao vivo alem de ser bem profissional.

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


o Andi eh ruim ao vivo mesmo???

ow mas vcs ainda lembram q o michael kiske existe?
faz naum sei qtos anos q ele vazou do helloween... e na fase q tava o helloween depois q o hansen tinha saido foi bem positiva ao meu ver a entrada do andi deris...
pow, The Time Of The Oath eh um dos melhores albuns d metal melodico q eu jah ouvi

BlindGuardian
Veterano
# jan/04
· votar


Acho o Andi Deris um vocalista mediano... sei lá, ele mudou a cara do helloween, ele não canta melódico, é estranho, ficou pesado...
Mas pelo menos o cara não cospe no prato que come como o se antecessor, Michael Kiske... Em uma entrevista há algum tempo atrás disse que a cena metal estava morta e que os fãs estão ficando caducos (ou algo assim)...
O cara imortaliza um puta monte de musica e me vem falar isso ae do metal? vai pros quintos! Michael kiske FDP!
Sou mto mais o Kai Hansen... inclusive consegue fazer o que o kiske faz e ainda tocar guitarra ao mesmo tempo =P

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid, ele é terrível sim...
Tipo um show deles só sai melhorzinho quando a voz dele está cheia de reverb e efeitos...sem contar que os músicos abaixam tons para ele conseguyir cantar

ate mais

fukay
Veterano
# jan/04
· votar


Olha!! eu curti mesmo com o Andi Deris, o Master of the rings (isso - no estúdio), é o melhor. Assim como Keeper of the seven keys I e II (com o Kiske), desses eu fiz questão de ir atrás das versões Japonesas. o resto é resto (Kai Hansen naum canta nécas - horrível). Só uma coisa. O Michael Kiske viajou legal, saiu do Helloween e gravou Instant Clarity e Readiness do Sacrifice, uma baita mistura comercial, mas contou com Kai Hansen e Adrian Smith, agora o cara tá tentando voltar com uma banda chamada SupaRed, mas dos meio velhinhos aí é o que tá com a voz mais conservada, tbm, saiu do Helloween, acabaram os shows. hehehe --- ooo!!! só tenho uma dúvida!! Na época que o Bruce ia sair do Iron Maiden, o Kiske tbm era cogitado para entrar pro Iron, assim como o André Mattos. ou isso é lenda?

Flwz

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


fukay
naum eh lenda naum.... o andré e o edu falaschi tb ateh fizeram testes no maiden....

MetalDrummer
sei lah.... em estúdio as vezes dah mesmo pra notar q a voz dele eh meio limitada.... soh q eu acho ela legal....em estudio..... ao vivo eu nunca ouvi

fukay
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid

Puxa!! Se em estúdio vc acha que é limitada. Precisa ouvir ao vivo!! hehehe

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


fukay
hehehe....sei lah.... tem hora q no estudio parece q ele naum mostra segurança na voz....
mesmo assim em estudio eu curto bastante os vocais dele....

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


fukay

Ae...quando o Bruce saiu do Iron, houve eliminatórias em cada região do mundo...

O André Matos, JUNTO com o Edu Falaschi foram finalistas para substituir o Bruce...Michael Kiske estava no meio e muitos outros vocalistas...

Só que ocorreu o seguinte: O Kiske já era considerado o novo vocalista do Iron só que o INGLÊS Steve Harris disse que nenhum alemão toca na banda dele, foi então que o Blaze entrou e cagou a banda...

abraços

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Pô harris....q mancada hein mew!!!!

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


hehehe cada um tem o timo tolki que merece

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


MetalDrummer
FALOU TUDOOOOOOO CARA!!FALOU TUDO!!


Olha pessoal, eu acho o deris um BOM vocalista apesar de tudo que falam dele, ele é limitado sim, e ele deu uma nova cara para o metal do helloween!EU ACHO QUE FICOU LEGAL!ficou diferente, a voz dele é a voz dele, ele canta sem imitar ninguém, eu curto ele AO VIVO, o helloween foi o melhor show que eu já fui!!é muito bom...
eu valorizo o cara pelo que ele já se matou para chegar até aonde ele tá...
e outra...
ele fuma e tals....o cara se zoa inteiro..tá poco se fudendo para a voz!

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
concordo
eu gosto do jeito dele d cantar.... ele eh original....
mas ao vivo eu naum sei

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
Eu vivo eu já vi ele...ele é bom sim...o pessoal pega no pé injustamente!Além de que ele é muito foda na presença, acho até melhor que o bruce que fica pulando que nem um macaco!

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE

Bom, acho que carisma é tudo...por isso curto o Andi...
é igual o Kai Hansen...
uma vez fui a um show do Gamma, há alguns anos atrás e o Kai desafinou absurdamente todas as músicas, mas o show foi do caralho!!! Porque os caras e principalmente o Kai tem carisma

abraços

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


MetalDrummer
Disse tudo cara!!não é só cantar né cara!!tem que saber agitar...

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
eu vi ele no show do shaman hj....naum achei ele ruim ao vivo mesmo naum

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE

MANDE SEU ICQ AE

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


MetalDrummer
167093095
Paranoid
Eu também nem achei ele ruim!!heHehehEe
ele tem uma voz engraçada!e da hora

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


é muito facil criticar o trabalho dos outros

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


guardian_of_the_blind
é isso aer cara!!finalmente alguém com conciência!!
PLaP pLaP PLaP

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
eh verdade....a voz dele eh engraçada huauhauha
mas eu acho moh loko ouvir ele cantar.... eh oq dah diferença do helloween pra outras bandas d melodico

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
Eu pago um pau para o drive que ele usa...fica muito bom e diferente...
EU GOSTO DO ANDI DERIS!!uhuuuuuuu ele é um puta vocal

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


Eu tb gosto do Deris...tb nunca o vi ao vivo...mas...gosto do vocal dele...uma coisa q achei curiosa na voz dele...foi quando vi ele falando no especial q a MTV fez pro Hello...eles estavam sendo entrevistados pelo André...e quando vi o Deris falar...me surpreendi...pq...achei a voz dele muito grave...muito diferente mesmo de quando ele canta...tipo...eu sei q ele usa falsetes em algumas musicas...em alguns momentos...mas não sempre...então...fiquei bem curioso com realção a isso...alguém aqui assistiu este especial?...se sim...falem o q acharam...vlw!
E sobre o Kai...realmente...ele é um ótimo frontman...sabe conduzir uma platéia com maestria...no último show deles aqui...ele detonou...foi muito bom...e a propósito...cantou muito bem tb...o fato dele ter desafinado na penultima vez q eles vieram para cá...segundo o q li...era pq ele estava gripado...e pediu desculpas o tempo todo por isso...acho q foi isso...flw!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Feanor
Timbre de voz não tem nada a ver com extensão da voz...

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
Sim, claro,mas quando me referia aos falsetes...estava me referindo exatamente ao timbre...não a extensão...tipo...deixa eu explicar...quando vi a entrevista dele...um camarada arriscou dizer q a voz dele estava diferente dos discos...pe ele usa falsete....e eu respondi.....q nem sempre....e mesmo sem falsete...achei o timbre de voz dele muito diferente...quero dizer....na entrevista...vc viu esta entrevista?...ou já viu ele falando?...é bem diferente dele cantando...ele parece um Troll alemão falando....e cantando....não...não chega nem ser um orc(nossa...estas minhas analogias....rsrs)...flw!

Paranoid
Veterano
# jan/04 · Editado por: Paranoid
· votar


Feanor
Olha oq o vicio em Tolkien faz hein!!!

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


Huhauhauhauahua
Já o André Matos, coitado...
Tipo segundo o Detonator, vocalista do Massacration, esse caras cortam o Peru!!! huahauhaua

Pow hoje fui numa festa e tocamos masscration!!!!!!!!!!!

ALL THE NATION...SOCK THE *******TION!!!!

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Massacration ROXX!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Andi Deris: Injustiçado??? Helloween é o lugar cer