Helloween - A Tale That Wasn't Right

    Autor Mensagem
    Rob Rock
    Veterano
    # jul/05


    Aa galera, essa música é cantada pelo Michael Kiske acho muito foda... se alguém conhece poderia me explicar que tipo de voz que ele usa no começo?! Um canto meio falado, quando tento cantar assim não me sinto muito confortável...
    Outra coisa, nas partes mais agressivas da música
    "in my heartttttt, in my soulllllllll" a voz dele muda totalmente, alguém poderia me dizer se ele usa falsete nessa parte ou que tipo de voz?!

    obrigado pela atenção

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rob Rock
    aew...grande mestre...

    Rob Rock um dos mais powers vocais no heavy-metal...yeah \,,/ hhehehe

    seja bem vindo cara! =]

    Quanto a musica, preciso ouvir aqui, num to lembrada...ehehe
    =]

    power metal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vc e muito ingenuo mesmo, nunca ouviu falar em notas musicais nao e? o kiske desde sua primeira banda i´ll prophecy gostava de cantar em tons altos, falsete um caramba quem conhece notas musicais conhece a diferença entre falsete e notas altas.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    power metal
    1 - Atenção a maneira como vc está se dirigindo aos usuários desse fórum. A convivencia aqui sempre foi pacifica e esse tipo de tratamento não vai ser tolerado.

    2 - Atenção a data do tópico. O usuário em questão nem está mais ativo no fórum.

    3 - Estou de olho em vc.

    Abraços.

    John Arch
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Christhian
    E pior, o kra quer tirar uma onda e ainda fala besteira:
    "...nunca ouviu falar em notas musicais nao e? ... quem conhece notas musicais conhece a diferença entre falsete e notas altas".

    Kra, q q tem a ver? Conheço milhões de guitarristas, baixistas, bateristas q sabem o q é nota musical e não sabem o q é falsete. Falsete tá ligado a emissão da voz, colocação, pouco importando se vc tá em dó, ré, mi...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Helloween - A Tale That Wasn't Right