Qual a nota mínima aguda que um Tenor e um Baixo Tenor sem técnica deve alcançar?

Autor Mensagem
JeffCardona
Veterano
# mar/15
· votar


Brino

Nada gravado ainda? Ta demorando mais que o novo disco do Tool...

Estudante eterno
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Estudante eterno
· votar


Estou interessado em ouvir o nosso amigo também!

Sou aspirante a cantor, não sei cantar nada mesmo. Ainda estou naquela fase onde não se consegue projetar a voz para fora, então ela sai bastante anasalada....

Vou ver se consigo postar algo aqui para os amigos me darem umas dicas!

Abraços!

Brino
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Brino
· votar


Calma gente, ainda não gravei porque não tenho todos os equipamentos nescessários pra isso, no meu pc não está funcionando o microfone é um defeito na placa mãe, por isso eu vou gravar de outro geito com um celular mas ainda não tenho ele mas vor tirar um e ainda não fiz isso por motivos de força maior, mas calma eu vou postar uma música eu cantando sim, mas só vou cantar músicas que consigo cantar com voz plena.

Lukasmolin
Veterano
# mai/15
· votar


E segue a lenda do cara que chegava no Lá4, mas antes chegava no mi4, mas antes parece que chegava no G5, mas só com falsete então na vdd era G4 as vzs La4, e queria saber se era tenor ou baixo tenor mas na verdade pode ser que seja baritono e vai postar alguma coisa mas ainda não gravou porque não tem todos os equipamentos necessários pra isso, por isso vai gravar de outro 'geito' com um celular mas ainda não tem ele mas vai tirar um e ainda não fez isso por motivos de força maior...



Fiquei curioso pra ouvir...

JeffCardona
Veterano
# mai/15
· votar


Lukasmolin

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk


Chorei de rir aqui, faltou "... O Ozzy não canta nada, a não o Ozzy canta sim, mas no começo não cantava nada, agora canta sim, Ozzy é Tenor, mas só cantava bem no começo da carreira, mas eu não gosto..."

distrito09
Veterano
# ago/15
· votar


E aí Brino,

Trocou a placa mãe / comprou o celular?

RafaelBernatto
Veterano
# ago/15
· votar


Brino

Cadê você cara?? Estamos ansiosos aqui!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a nota mínima aguda que um Tenor e um Baixo Tenor sem técnica deve alcançar?