CLASSIFICAÇÂO VOCAL NÃO IMPORTA...

Autor Mensagem
Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


Leeché o site do shaman....atual banda dele...

James Bond
Veterano
# fev/04
· votar


Sabem o q eh o pior?Ter q cantar como tenor por ser o ÚNICO baritono do seu grupo...

Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


James Bond

Realmente, isso é triste. Engraçado é que uma coisa parecida já aconteceu comigo, eu sou soprano (pelo menos no coral fui classificada assim, mas acho que sou mezzo) e já tive que cantar a parte do tenor em uma música, por que os "tenores" do grupo não conseguiam sustentar a nota mais aguda da música.

Leech
Veterano
# fev/04
· votar


Amomusica
esse tenores estão muito fraquinhos

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Leech
é verdade...hehehuehue

Leech
Veterano
# fev/04
· votar


deviam estudar mais

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Leech
é verdade...
e você é o fodão né!!(começou...ehuehueh)

Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


É pq era um grupo novo, os meninos não estudavam canto, só cantavam no coral mesmo.

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Amomusica
hummmmmmmm...
:D

Leech
Veterano
# fev/04
· votar


então não tinham que estar no coral ao invés de cantar feio é melhor não cantar.

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Leech
Ow...
deixa os caras cantarem!!eles vão aprendendo e deixam de cantar mal!!

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
O Leech é um poquinho ditador no sentido musical né?...rsrsr

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
Aliás, com esse horario novo de trampo, to podendo ver a novela das 7...kkkk....tem uma musica lah, parece-me q eh Cassia Eller, mas acho q não é, pois a música é nova. A mulher que canta, tem um timbre grave, lindo....e a música, a letra em si, tb muito bonita.
" Palavras apenas, palavras pequenas" eu nao sei o nome dessa musica, mas sei q ela nao eh tao nova.

James Bond
Veterano
# fev/04
· votar


parece-me q eh Cassia Eller
É possivel q seja,afinal,naum encontraram ha um tempo musicas ineditas do Renato Russo,q jah se foi ha mt mais tempo?

Amomusica
O meu caso eh exatamente o contrario mas eh parecido(?)...
Outra coisa,nosso grupo soh tem tres naipes,e a maioria eh de sopranos(7,para 5 contraltos e apenas 4 tenores...)

Leech
Veterano
# fev/04
· votar


Feanor
É porque acho (e acredito que vc concorda) que em se tratando de música, tem que ser bem feita, cara, se não, não faça

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


PuNk Bass
James Bond
É da Cassia Eller sim, eu descobri sem querer no tópico da amomusica de poemas lah do OT.
Postaram a letra da música.... é uma letra pequena, mas tem muito sentido...e é linda.

Palavras ao vento
Cássia Eller


FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


James Bond
por que tantas sopranos?

Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


Leech

esse tenores estão muito fraquinhos

deviam estudar mais

então não tinham que estar no coral ao invés de cantar feio é melhor não cantar.

É porque acho (e acredito que vc concorda) que em se tratando de música, tem que ser bem feita, cara, se não, não faça


Me desculpe, mas acho que vc é muito radical.

Vc acha que as pessoas aprendem as coisas como?

Por acaso qd vc começou a estudar música já sabia tudo e chegou "arrebentando"?

Comigo foi (e ainda é) bem diferente disso que vc colocou...

Para mim, a coisa mais importante para ter sucesso em qualquer coisa que nos propusermos a fazer (ou aprender) é ter HUMILDADE (pq ninguém nasce sabendo nada e da mesma forma ninguém nunca vai saber TUDO, por mais que se esforce.

Eu acho que todos merecem ser respeitados.

Se existem músicos maravilhosos no mundo, TODOS ELES COMEÇARAM DO ZERO, desafinaram, fizeram feio, mas conseguiram superar, aprender com os próprios erros e foram determinados o suficiente para não desistir na primeira crítica que receberam.

PENSE NISSO, TODOS NÓS TEMOS MUITO O QUE APRENDER...

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


Amomusica
Clap!!!! Clap!!!! Clap!!!! Clap!!!! Clap!!!! Clap!!!! Clap!!!! Clap!!!! Clap!!!! Clap!!!! Clap!!!! Clap!!!!

Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


Pessoal

Conversei com o FáBiO LiOnE no msn, e ele disse que o PC dele está com problema por isso vai "sumir" por uns dias.

:******

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


Amomusica
precisava escrever em todos os tópicos?
huahuahua

Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


Bile
Ele pediu para avisar, e nem todas as pessoas leêm todos os tópicos, então escrevi em alguns.

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


Amomusica
hehehehe tava brincando ;)

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


precisava escrever em todos os tópicos?
Eh mesmo, todo mundo ja sabe...

Amomusica
Nossa Andra sempre escrevendo coisas inteligentes. Muitos de seus comentario tem frases de incentivo, apoio. Vc gosta de ler livros de auto-ajuda?

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


PENSE NISSO, TODOS NÓS TEMOS MUITO O QUE APRENDER...

Q nada, eu jah nasci sabendo....

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
..
Sabendo q tinha muita coisa pra aprender.....kkkkk =P

Amomusica
Veterano
# fev/04 · Editado por: Amomusica
· votar


PuNk Bass

Para dizer a verdade, não me lembro de ter lido nenhum livro de auto-ajuda (pelo menos inteiro, não), mas já folheei alguns. Gosto mesmo é de ler revistas (Veja/Istoé) e livros de literatura, esoterismo, e de poesia.

Esqueci de acrescentar uma frase no texto que escrevi lá em cima, mas vou colocá-la aqui, pq acho tb muito importante:

"É IMPORTANTE TER ORGULHO DE SI MESMO, POIS QUEM NÃO SE AMA SEMPRE ESTARÁ À BEIRA DA MEDIOCRIDADE. MAS É PRECISO TOMAR CUIDADO COM A SOBERBA, POIS ELA PODE NOS LEVAR AO CHÃO QUANDO MENOS ESPERARMOS."

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


PuNk Bass
Vc deveria ter perguntado se ela lê livros de filosofia...pq...tem bastante coisa q ela escreve...q tem origens filosoficas...não tudo...mas...algumas coisas sim...
Amomusica
E...já q ele não perguntou..pergunto eu(apesar de vc já ter respondido,mas, talvez não completamente)...vc le sobre filosofia tb?

Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


Feanor

Também não costumo ler, mas quando fiz faculdade estudei filosofia um semeste.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Amomusica

Amomusica quanto ao tópico eu penso q classificação não importa, pois vejam o caso de Mariah Carey com aquela super-voz e no entanto o cd Glitter dela foi um fiasco e em tese ele poderia sempre se dá bem, enquando uma tal de Norah Jones com uma voz razoavel e comum ganhou 8 grammy e penso que a voz de Mariah tenha mais brilho e tal e daí! Isso não fez com q esse cd q citei, dela, tivesse, sucesso, logo a classificação não importa quando se tem talento e vc sabe dos seus limites e alcances!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
Puts....mas a Norah eh uma musicista.
É isso q eu digo, não importa só cantar, tem q saber de tudo que é voltado a música, e talento é claro.

Norah toca um piano, coisa mais linda.....eheheh.

Ainda vou aprender a tocar piano, mesmo tendo q deixar a aula de canto, acho q pra saber cantar, tem q saber tocar piano, é a base.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CLASSIFICAÇÂO VOCAL NÃO IMPORTA...