CLASSIFICAÇÂO VOCAL NÃO IMPORTA...

Autor Mensagem
Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Leech
calma meu...pq vc tah gritando? heuheuehuhee
.... mas me pareceu q qdo vc fala de baritono em tom depreciativo, pode ateh ser q naum... mas me deu essa impressão... mas dah pra cantar carry on mesmo naum sendo tenor cara!!! akilo eh falsete

Barbara Jolie
Veterano
# jan/04
· votar


Leech
FáBiO LiOnE
Puts, mas que guerra!!! =/

Ah, agora sou contralto, sou "menos melhor" que uma soprano??!!! Ah pare com isso...........uix.....


Leech
Quem eh seu irmao?

Leech
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
eu não deprecio os barítonos torno a repetir, cada um tem seu valor

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


Leech

Qual seria o problema se o FáBiO LiOnE fosse um "TENOR ABARITONADO"? É o que estávamos discutindo antes, esse tipo coisa de achar que a classificação de tenor e soprano são melhores que as outras não existe.

Ser tenor ou soprano não é garantia de que a pessoa tenha uma voz bonita, é apenas uma classificação, e para se cantar bem necessitamos muito mais que uma classificação vocal, aliás, para mim isso não quer dizer NADA...

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


Barbara Jolie

Eu não faço a mínima questão de ser soprano, aliás, queria mesmo é ganhar extensão vocal em algumas notinhas mais graves... Mas, infelizmente, isso é quase impossível.

Barbara Jolie
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
hehehe...eu estou muuuuuuiiiiitttoooo contente com minha voz, extensão, tessitura, tudo....to amando poder cantar, e não estragar mais minha voz....aprendendo técnica e tudo...
Pra mim, sinceramente classificação não importa.

Aliás, com esse horario novo de trampo, to podendo ver a novela das 7...kkkk....tem uma musica lah, parece-me q eh Cassia Eller, mas acho q não é, pois a música é nova. A mulher que canta, tem um timbre grave, lindo....e a música, a letra em si, tb muito bonita.

Qndo eu tiver um tempinho, vou atrás pra saber qual q é.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
Claro...
inclusive eu não sou uma mulher falando pow!!hHEheHehehhee
os caras acham que tenor precisa ter a voz fininha quando fala...
O CARAMBA!
ehhehehehehehhehe



cara...
são várias coisas que determinam classificação vocal
timbre...
tessitura...
extensão...
brilho...
não adianta você me dizer:
OWWWWWWWWWW
Oia!
O tenor vai até o do4!
por que NÃO É ASSIM!
existem baritonos que pegam do4, MAS que são classificados como baritono mesmo por outros fatores...

Leech
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
eu não deprecio barítonos, nem contraltos, nem mezzo-sopranos nem baixos poxa eu só disse que vc vai rir se um barítono cantar uma música que não é pra ele da mesma forma que vc vai rir se um tenor cantar uma que também não seja para a voz dele...

Leech
Veterano
# jan/04
· votar


Será que é demerito não atingir os agudos? e os graves do barótono e do baixo onde ficam?

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Leech
Cara..
é show os graves..
sei lá...
não sei por que tanto gosto pelos agudos

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


Leech

Aí é que está o seu erro, NÃO EXISTE MÚSICA ESPECIAL PARA TENOR. TODAS AS MÚSICAS PODEM SER CANTADAS POR TODAS AS VOZES, BASTA QUE A PESSOA TENHA EXTENSÃO SUFICIENTE E QUE A MÚSICA ESTEJA NO TOM CORRETO PARA A VOZ.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
Na verdade não amomúsica...
no canto lírico...
existem óperas/arias para tenores, baritonos, castratos, baixos e contra tenores...inclusive com subdivisão e com o timbre certo também!!

Barbara Jolie
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
Mas se vc atingir, vc pode cantar, agora não digamos em um ópera, q é tudo corretíssimo, até a altura, não do tom, mas sim em metros do cantor.........ehehehehe

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Barbara Jolie
é sim!!
mo frescura!!
deve ter altura até da pança!!
quero ver alguém cantar as óperas que o pavaroti canta!!oia o tamanho da criança!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Barbara Jolie
é sim!!
mo frescura!!
deve ter altura até da pança!!
quero ver alguém cantar as óperas que o pavaroti canta!!oia o tamanho da criança!

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
hauhauahauhauhauahuaha
...e feio

Leech
cara mas carry on eh falsete!!! pode naum ficar perfeito igual o falsete do andré matos mas eh pode ser cantada por alguem q naum seja tenor sem vc dar risada

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


Por falar em Pavarotti...uma vez ouvi falar...ou li em algum lugar...não me lmbro...d q o Pavarotti "batia" uma boa macarronada antes de uma opera...será q é verdade???...Será q não atrapalharia em nada?

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Feanor
Ele é gordo!!
oia a o tamanho!!
ele pode comer um boi antes de cantar!!!
hUEheuHueHuE
que nada a ver

Leech
Veterano
# jan/04
· votar


Feanor
difícil acreditar que alguém consiga cantar de barriga cheia, mas tratando-se do Pava, o cara é porrada né,,,

Leech
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
é verdade só na música popular qualquer um canta qualquer música, mas na clássica...é bem como o Fábio falou mesmo

Leech
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
Cara vc tem razão gostaria de me retratar sobre o que eu falei retiro o que disse acredito que um barítono falsetadamente pode sim cantar carry on, perdoem-me os barítonos e principalmente o meu mano

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


Leech
Em ópera realmente é, mas na música popular não faz diferença a classificação.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Leech
De boa..
carry on mesmo o tenor...não consegue levar sem usar uns falsetinho...
eu uso pow!!heheheh

Leech
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
vc canta carry on? sério? já cantou para seu professor? o que ele disse?

Barbara Jolie
Veterano
# jan/04
· votar


Onde que tah aquele link da musica Carry on que o Paranoid me passou, alguem sabe?
Sabem qual topico?

Valews!
=]

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Barbara Jolie
não lenbro...
Leech
Eu canto carry on faz um tempinho já...
só que é complicado deixa-la do jeito que o matos deixa cara...
preciso treinar MUITO

Leech
Veterano
# jan/04
· votar


gostaria de saber o site do matos...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Leech
entra no:
www.angra.net
lá tem...

Leech
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
valeu...

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


Leech
entra no http://www.shamanonline.com.br/bio.asp?Nav=13&language=port

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CLASSIFICAÇÂO VOCAL NÃO IMPORTA...