[Cover] Rogério Kreischer | Skidrow - Youth gone Wilde

    Autor Mensagem
    MacB0y
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: MacB0y


    Fala galera!!

    Meio sumido do forum de canto, mas ta ai mais uma gravina do meu brother e vocalista Rogério Kreischer!

    Ta aii

    https://soundcloud.com/pablo-vieira-de-souza/youth-gone-wilde

    Como sempre, qualquer comentario, bom, ruim, sobre mixagem, sobre voz, qualquer coisa, podem comentar que vai ser bem aceito, pois é do seu feedback que conseguimos melhorar!

    Abração!

    MacB0y
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    up

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Achei bem legal cara, o vocal é bem constante.

    A mix também está bem legal, achei o reverb bastante cheio mas essa é a característica de músicas dessa época mesmo.

    Parabéns ae pra vocês.

    MacB0y
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pOkiz
    Valeu brother, que bom que gostou!

    leviribeiro
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    MacB0y
    como ja comentei em outro topico, curti!! Tem como dizer oq usou na gravação, mixagem, quais plugins??

    MacB0y
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    leviribeiro

    Então cara, nessa foi bem simples os plugins, me baseei basicamente nos do pacote da Waves...

    Equalizador (Eu utilizei o que vem na minha DAW, Logic Pro, mas pode ser qualquer um padrão).

    Usei o CLAVocals da Waves, pra dar uma comprimida e mexer em outras coisinhas.

    Coloquei um Reverb em paralelo e um compressor SSLComp, também da waves em paralelo só pra dar uma preenchida no som...

    Pra master, o KramerTape da Waves com o preset Mastering Open and Clean.

    leviribeiro
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    MacB0y esses waves tu consegue free? pq eu baixei aqui do site, mas nao consegui usar!

    MacB0y
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    leviribeiro

    Baixei o pacote Waves Complete v9 num site do jack sparrow ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Cover] Rogério Kreischer | Skidrow - Youth gone Wilde