Autor |
Mensagem |
MacB0y Veterano |
# mar/13
Fala galera!
O Rogério esteve aqui em casa no sábado, e gravamos algumas musicas... por enquanto só essa está pronta, em breve posto as outras!
Espero que curtam!
Como sempre, qualquer comentário será útil para melhorarmos futuramente!
Se puderem e o vídeo merecer, dá um joinha que ajuda muito!
Abração a todos!
|
Gansinho Veterano |
# mar/13
· votar
O Rogerio manda muito, ficou muito bom. Só achei que algumas partes ele tava tensionando bastante pra alcançar as notas.. Sei que a música é bem difícil, mas ficou um pouco forçado.
De qualquer maneira, ficou muito bom. Queria bastante conseguir cantar nesse nível, hehe. Abraço!
|
MacB0y Veterano |
# mar/13
· votar
Gansinho
Opa que bom que curtiu cara! É uma honra pra nós!
O Rogério tem estado ocupado com outras coisas fora do canto, e tem ficado sem treino :/ E essa foi a primeira do dia, com a voz fria ainda, então realmente ele teve que se esforçar um pouco...
Nas outras gravações ficou bem melhor! Em breve vc vai ver :D
Abraço!
|
pOkiz Veterano |
# mar/13 · Editado por: pOkiz
· votar
Parabéns cara, ficou muito legal.
E vou te falar uma coisa, acho que ele teve mais dificuldade em segurar o tablet a música inteira sem apoio pro braço do que cantar kkkkkkkk
|
MacB0y Veterano |
# mar/13
· votar
pOkiz
Que bom que gostou brother! Que nada, o iPad é levinho huashuashusahusa
|
MacB0y Veterano |
# mar/13
· votar
Poxa, mais ninguém?
|
Christhian Moderador
|
# mar/13
· votar
MacB0y Velho, eu gosto da voz do Rogério... mas essa aqui tá muito tensa. Ele está tentando chegar nos agudos com voz de peito, mas sem o apoio certo para isso. O resultado é que o pescoço dele parece que vai explodir, além de que ele está suando horrores e ficando muito vermelho... isso não é legal. O começo uma oitava abaixo também ficou estranho... Enfim, diferentemente das outras que ouvi, essa eu não curti. Abraços!
|
tito lemos Veterano
|
# mar/13
· votar
MacB0y Muito bom cara, a princípio eu imaginei que ele ia cantar a músia toda uma oitava abaixo, mas ai o cara sobe pro tom original, não é pra qualquer um!
Acho que os pontos que devem ser cuidados são: o esforço vocal, há momentos que é perceptível que ele tá no limite, soa um tanto forçado, além que alguns ligeiros deslizes de afinação, e a questão da pronúncia do inglês, atentar mais para a pronúncia correta das palavras. Sempre há o que melhorar. Mas de resto, tá muito bom! Parabéns!
|
RafaelBernatto Veterano |
# abr/13
· votar
Não posso falar sobre a técnica, certamente não sou indicado. Mas como ouvinte tá muito bom.. Entretanto sua cabeça parece que vai explodir às vezes.. isso vai te destruir... vide Axl Rose.. heuheuhee.. (:
|