~~~VIDEO~~~ | Rogério Kreischer | Scorpions - Still Loving You

    Autor Mensagem
    MacB0y
    Veterano
    # mar/13


    Fala galera!

    O Rogério esteve aqui em casa no sábado, e gravamos algumas musicas... por enquanto só essa está pronta, em breve posto as outras!



    Espero que curtam!

    Como sempre, qualquer comentário será útil para melhorarmos futuramente!

    Se puderem e o vídeo merecer, dá um joinha que ajuda muito!

    Abração a todos!

    Gansinho
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O Rogerio manda muito, ficou muito bom.
    Só achei que algumas partes ele tava tensionando bastante pra alcançar as notas.. Sei que a música é bem difícil, mas ficou um pouco forçado.

    De qualquer maneira, ficou muito bom. Queria bastante conseguir cantar nesse nível, hehe.
    Abraço!

    MacB0y
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Gansinho

    Opa que bom que curtiu cara! É uma honra pra nós!

    O Rogério tem estado ocupado com outras coisas fora do canto, e tem ficado sem treino :/ E essa foi a primeira do dia, com a voz fria ainda, então realmente ele teve que se esforçar um pouco...

    Nas outras gravações ficou bem melhor! Em breve vc vai ver :D

    Abraço!

    pOkiz
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: pOkiz
    · votar


    Parabéns cara, ficou muito legal.

    E vou te falar uma coisa, acho que ele teve mais dificuldade em segurar o tablet a música inteira sem apoio pro braço do que cantar kkkkkkkk

    MacB0y
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    pOkiz

    Que bom que gostou brother! Que nada, o iPad é levinho huashuashusahusa

    MacB0y
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Poxa, mais ninguém?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/13
    · votar


    MacB0y
    Velho, eu gosto da voz do Rogério... mas essa aqui tá muito tensa. Ele está tentando chegar nos agudos com voz de peito, mas sem o apoio certo para isso. O resultado é que o pescoço dele parece que vai explodir, além de que ele está suando horrores e ficando muito vermelho... isso não é legal. O começo uma oitava abaixo também ficou estranho...
    Enfim, diferentemente das outras que ouvi, essa eu não curti.
    Abraços!

    tito lemos
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    MacB0y
    Muito bom cara, a princípio eu imaginei que ele ia cantar a músia toda uma oitava abaixo, mas ai o cara sobe pro tom original, não é pra qualquer um!

    Acho que os pontos que devem ser cuidados são: o esforço vocal, há momentos que é perceptível que ele tá no limite, soa um tanto forçado, além que alguns ligeiros deslizes de afinação, e a questão da pronúncia do inglês, atentar mais para a pronúncia correta das palavras. Sempre há o que melhorar. Mas de resto, tá muito bom! Parabéns!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Não posso falar sobre a técnica, certamente não sou indicado.
    Mas como ouvinte tá muito bom.. Entretanto sua cabeça parece que vai explodir às vezes.. isso vai te destruir... vide Axl Rose.. heuheuhee.. (:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ~~~VIDEO~~~ | Rogério Kreischer | Scorpions - Still Loving You